
Joe não me disse para onde iríamos, então foi me buscar em casa. Sei que pode parecer confuso, uma hora eu achá-lo sexy e em outra me fazer de difícil, mas eu não queria entregar os pontos tão facilmente. Sairíamos no mesmo dia e eu não contei a Selena, pois sabia qual seria a reação dela e queria me arrumar da maneira mais simples possível, afinal seria apenas um encontro e logo seguiríamos com nossas vidas. Eu estava enganada.
- Então, para onde vamos? - eu perguntei assim que entrei no carro dele, Joe apenas sorriu e deu partida.
Devo dizer que me surpreendi ao ver o local, era uma praia deserta, à noite, a lua brilhava forte junto com as estrelas, não havia sinal de restaurante ou bar aberto por perto e eu fiquei um pouco confusa.
- É aqui? - eu perguntei ao sair do mustang.
- É! - ele respondeu sorrindo.
- Sem velas? Sem rosas? - eu perguntei fingindo estranhamento, mas sorrindo por dentro de alívio, um ambiente muito romântico me deixaria bem tensa.
- Sem velas, sem rosas! Só vamos conversar essa noite!
- Sem gracinhas? - perguntei me sentando ao lado dele na areia.
- Só se você quiser! - ele respondeu me olhando e sorrindo.
- Hum...talvez! - eu disse também sorrindo e ouvi ele rir.
Conversamos sobre diversos assuntos, faculdade, emprego, visões para o futuro e outras coisas. Descobri que ele era dois anos mais velho que eu e que morava com o pai, mas o odiava por ser alcoólatra e não ajudar com nenhum centavo para manter a casa. Realmente, ele era universitário, artes plásticas. Não foi muito difícil me descontrair na conversa, para minha grande surpresa, ele também pareceu não ter dificuldade quanto a isso. Mas o mais incrível nisso tudo foi encontrar alguém nele que parecia não se importar com as minhas loucuras, já que ele era ainda mais louco do que eu, tanto que nos encontros seguintes foram em lugares bastante inusitados como o telhado da casa dele onde roubamos as cervejas de Paul que ficavam guardadas no porão, e bebemos até falarmos coisas sem sentido.
Outra vez, fomos a um baile a fantasia, ingerimos tanto álcool nessa festa que no dia seguinte acordamos na dispensa de um restaurante, e os donos nos botaram pra fora como dois cães sarnetos e tudo o que conseguimos fazer ao chegar em casa foi rir do acontecido.
O nosso primeiro beijo foi o início de tudo.
Havíamos voltado de um banho noturno no mar...
- Estou tremendo de frio! - eu disse abraçando meu próprio corpo.
- Você nunca banhou à noite no mar? - ele perguntou e parecia surpreso com isso.
- Não! - eu respondi rindo.
- Bom...podemos repetir mais vezes! - ele sugeriu.
- Eu adoraria!
Então ele me olhou nos olhos e, como se enviasse uma mensagem, eu me aproximei dele lentamente e ele fez o mesmo, enquanto sua mão se instalava em minha cintura, iniciamos um beijo terno, carinhoso, ali eu senti em cada membro do meu corpo que não era por acaso, ficaríamos marcados na vida um do outro para sempre.
E naquela mesma noite, naquele mustang, fizemos amor. E foi maravilhoso como nossos corpos se correspondiam.
Nunca, em 53 anos, eu me senti tão viva, tão bem, tão segura ao lado de alguém. Eu estava...amando!
Mas eu juro que se pudesse voltar no tempo e desfazer tudo o que aconteceu no dia seguinte, eu voltaria.
Próxima parte...
Hey gatas seduzentes(créditos do apelido para Becca)!kkkkk
Eu agradeço muito a compreensão e paciência de vocês, é sério, isso foi muito legal da parte de vocês e espero que tenha valido a pena esperar!sorry again pela demora, mas enfim, beijos amore! Amo vocês demais!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respostas dos comentários anteriores:
Moreira Andreia: obrigada pela paciência amore, você é 10!bjs
alessandrademi: fico até boba quando uma de vocês fala uma coisa dessas pra mim, eu me sinto especial!*-*kkk
mas obrigada, amore, beijos!
Gi: você é incrível, sabia?kkk desde o começo vc nunca me abandona, eu fico até honrada de ter leitoras tão lindas como vocês!obrigada pela paciência, beijos!
Sammy Santos: quando eu digitei o endereço do seu blog pela primeira vez na barra de endereço, nem imaginava que hoje te consideraria uma amiga do peito, não tem problema, sei que seus problemas também foram difíceis, e te desejo boa sorte neles tbm!bjs