01 fevereiro 2013

Em busca da verdade - capítulo 4

"Você não me conhece pra tirar conclusões precipitadas, talvez eu seja isolada assim por algum motivo, já pensou nisso?"

Paramos em uma praia deserta no dia seguinte, e todos os garotos foram aproveitar o dia de sol, típico aroma de férias, mas...não pra mim, to bem melhor no meu canto.
Peguei meu mp4, pus uma música qualquer e fui escutá-la num canto perto de uma pedra. Vi Liam e Joe cochichando alguma coisa e olhando pra mim, franzi o cenho, estranhando e desviei o olhar me concentrando apenas nas músicas e nas ondas do mar. De repente, Joe me segurou no colo à força, eu derrubei meu mp4 por acidente e comecei a gritar para que ele me soltasse, mas ele apenas ria e corria em direção à água. Essa não...
No minuto seguinte, eu estava toda ensopada, com os olhos ardendo pela água salgada e completamente furiosa. Encarei os idiotas rindo da minha cara, eles realmente haviam se divertido tirando sarro da garota nerd. Não consegui fazer bico e fingir raiva, eu estava magoada, poxa, eu não faço nada a ninguém, não provoco nem procuro briga, nem criticar eu o faço, apenas sigo a minha vida do meu jeito, o que eu fiz pra merecer isso? Sério, o que eu fiz? Sempre que me faço essa pergunta, algo na minha cabeça tenta me convencer da mesma resposta: nada, você não fez nada. Mas eu não consigo acreditar.
Saí da água correndo e escondendo o rosto entre as mãos, se era pra ficar isolada, eu choraria sozinha. Fiquei um tempo assim dentro da van até que sinto uma presença do meu lado.
Taylor: foi mal pelos caras, eles são...- coçou a cabeça, envergonhado - um pouco impulsivos! - se sentou do meu lado - você tá bem?
Demi: o que parece?
Taylor: que você tá chateada! - olhei pra ele por um instante, ele realmente estava preocupado -
Demi: então você acertou! - suspirei, voltando a olhar pra frente - é só que...é sempre assim, eu fico na minha, achando que vão me deixar em paz, que eu vou sofrer menos, mas na hora sempre tem um engraçadinho que quer me mostrar o quão a vida é linda! - ironizei revirando os olhos, ele arqueou a sobrancelha e suspirou -
Taylor: é...você tem problemas! E acredite, a solução não está nas pessoas ao redor, está em você! - eu encarei confusa - experimenta rir mais e se entrosar, se socializa que aí você vai ver do que eu to falando!
Demi: devia se considerar sortudo por eu ter deixado você vir falar comigo, sendo que você também estava conversando com eles a alguns minutos atrás sobre sexo em várias posições! - lembrei e ele riu -
Taylor: aquilo era só brincadeira, nenhum de nós teria coragem de tratar uma mulher daquele jeito de verdade! - eu o lancei um olhar duvidoso e ele se concertou - bom, talvez o Liam e o Joe, mas não o Zac, Jerry e eu, acredite!
Demi: você, pelo menos agora, não está parecendo tão ameaçador assim, parece amigável! - ele sorriu - mas o Jerry eu ainda desconfio e o Zac...eu não posso dizer nada, ainda não falei com ele! - dei de ombros e encarei da janela da van os garotos brincando na água do mar, rindo e se divertindo, dava vontade de se juntar a eles, mas eu hesitava por pura vergonha - às vezes, fico pensando se todas as pessoas que me criticam tem razão, talvez eu seja o problema e seja estranha demais pra eles! - abaixei o rosto, encarando meus dedos embaralhados entre si - encontrar meus pais biológicos é a única chance que eu tenho de descobrir se estou certa ou errada!

Taylor apenas me abraçou e deixou que os pensamentos se esvaziassem de minha mente, depois ele voltou pra praia, pros seus amigos e eu continuei sozinha. Mas depois de trocar de roupa, voltei pra roxa para escutar música, e no final do dia, curtir toda a beleza e paz que um pôr-do-sol encantador tem pra oferecer.
À noite, decidimos nos instalar em um hotel da cidade, mas os caras queriam sair pra dançar em uma boate que havia perto, então eu ficaria com um quarto, sozinha. Amém, senhor!
Me troquei e saí do quarto pra comer alguma em uma cantina qualquer, era muito mais barato do que pedir pelo serviço de quarto. Mas ao sair do quarto dou de cara com Joe e uma garrafa de vinho que ele segurava, a maior cara de bêbado e parecia esperando alguém.
Joe: e aí, ele é gostoso?
Demi: o quê? - perguntei, confusa -
Joe: o Taylor, ele é gostoso? - que mente suja! -
Demi: por que quer saber?
Joe: só pra saber, vocês estão tão amiguinhos agora! - se afastou da parede, se aproximando de mim -
Demi: e isso é da sua conta por que...? - ele me olhou com cara de reprovação -
Joe: é uma vadia mesmo, dando pro primeiro que viu na frente! Eu sabia, essa pose de santinha não engana ninguém! - que porra é essa?! O quê? Eu também sei falar palavrão quando estou com raiva -
Demi: e você? Um vagabundo ex-presidiário que está aqui, tomando seu álcool fútil, em vez de ir logo transar com as vadias dessas ruelas! - disse, sorrindo vitoriosa. Ele me encarou, me ameaçando, mas eu continuei - se é pra jogar na cara os erros que tudo fique claro, se eu não passo de uma vadia que deu pro primeiro que viu, você deve ser só mais um ladrãozinho barato que não vale o prato que come! - depois disso eu só me vi jogada no chão, com a bochecha ardendo e vermelha. Joe me bateu -
Joe: nunca mais repete isso, você não sabe de nada pra ficar falando desse jeito!
Demi: o mesmo vale pra você! - rebati do chão -
Jerry: mas o que é que tá acontecendo aqui? - perguntou saindo do quarto e me olhou cambaleando - Demi, ce tá bem? - não consegui assentir, a bofetada foi forte -
Joe: essa vadia aí? Tá vendendo saúde! - disse antes de tomar mais um gole de seu vinho e sair -

Desgraçado!!

Próximo capítulo...

Gente, eu amo vocês, sério!!:D
To muito feliz com os comentários e espero que vocês continuem assim!
Postando de madrugada!~le zumbi~ kkkk
Fiquem bem, meus anjos de chocolate!*-*
bjks pra todas, amo vocês!

Comentários do capítulo anterior respondidos aqui
Comentários do selo respondidos aqui

Selo!:D

                           
Ganhei esse selinho da minha priminha Naty, do blog Teen World, obrigada, amore, amo você!:D

1 - Por que criou o blog?
porque eu queria mostrar pra quem quisesse ler o poder que a minha imaginação tem e hoje vejo que o maior dom que Deus me deu foi a criatividade e sou muito grata por isso!

2 - Qual o tipo de público que mais acessa e comenta o seu blog?
Lovatics!:) somos irmãs, não tem como evitar uma apoiando a outra!:D

3 - Quais são os assuntos que você mais aborda?
Fanfictions, eu até poderia escrever usando nomes diferentes, mas to tão acostumada a usar nome de famosos que acho que perderia o jeito da escrita, sei lá!kkkk

4 - Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
Eu nem sei se ele vai chegar a completar anos, vou esperar pra ver o que acontece, não quero criar expectativa pra não me decepcionar comigo mesma mais tarde!

5 - procura atender o contato com as leitoras em meio das redes sociais?
Só com a Sammy, Elane e Nanda, respectivamente pelo twitter, msn e face, porque até agora, somente essas quiseram fazer algum contato além do blog, mas nem sempre nossos horários se batem! :/

6 - Em quais redes sociais você divulga seu blog?
Em nenhuma, raramente peço divulgação, sou muito tímida!kkkk

7 - O que você faz para que seu blog seja mais reconhecido?
Procuro sempre aperfeiçoar a cada dia minha habilidade como escritora, porque, pra mim, não adianta nada você gritar pros quatro cantos do mundo sobre a existência do seu blog se o conteúdo for ruim!

8 - Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?
Não, levo esse blog e o outro mais por diversão e necessidade psicológica, através disso aqui me sinto menos sozinha a cada dia e evito que alguns probleminhas voltem a me amedrontar!

9 - Qual a maior dificuldade de ter um blog atualmente?
Tempo, acho que isso é o que mais me atrapalha, ainda mais esse ano porque vou começar um curso e ano que vem vou começar a trabalhar!:o

10 - Responde os comentários feitos no blog?
Sim, sempre. É uma ótima forma de interagir com outras pessoas e saber sempre como melhorar a cada dia!

11 - Retribui visitas de outras blogueiras?
Sempre, por que se prender ao mesmo conteúdo diário, não é mesmo? É ótimo ver coisas novas das imaginações de outras pessoas, aprendo muito com isso!

Se eu pudesse, indicava todos os blogs que sigo, mas nem todos aceitam, então fica a vontade quem quiser pegar!;)
beijos lindas!
respondo os comentários daqui e do capítulo no próximo post!:)

Em busca da verdade - capítulo 3


"Me dê uma razão para confiar em você!"

Arrumei minha mochila e saí de casa, era fácil escapar quando todos da casa estavam dormindo e isso acontecia com mais frequência depois do almoço. Esse é o lado bom de ser a garota perfeita ao olhos dos pais, ninguém desconfia de você.
O lugar marcado por Jerry para a grande fuga era realmente distante da minha casa, mas a mesada dos meus pais adotivos era bem generosa, dava pra atravessar a cidade pelo percurso mais longo se eu quisesse. Cheguei lá e ele já estava com toda a tripulação do seu "navio" presente.
Jerry: eu jurava que você não viria, mas...veio! - sorriu, mas eu não devolvi o gesto, apenas ergui uma sobrancelha -
Demi: são esses os caras? - apontei pros sujeitos e ele assentiu tomando uma dose de ar por causa da tensão que sentiu por mim -
Jerry: pessoal! - chamou-os e os três rapazes que estavam arrumando suas malas no bagageiro da van nos olharam - essa é a Demi, ela vai com a gente!
xxxxx: Jerry, você não disse que levaria diversão na bagagem! - disse, se aproximando de mim, eu fiz uma careta de reprovação e o afastei -
Jerry: Demi, esse é o Liam, simpático não? - ironizou enquanto eu me afastava ainda mais -
Liam: agente vai se divertir muito nessa viajem! - sorriu malicioso pra mim -
Demi: fica longe de mim!
Jerry: não assusta a garota, Liam! - se pôs na minha frente e o garoto estendeu as mãos, se rendendo e rindo - foi mal aí!
Demi: todos eles são assim?
Jerry: nem todos, a maioria só quer viajar mesmo! - deu de ombros - a busca por aventuras na nossa idade é bem comum! - comentou - os outros são Zac e Taylor! - apontou pra eles -
Demi: hum... - observei o jeito deles. Pelo visto somente aquele tal de Liam iria me dar trabalho mesmo, os outros pareciam ser...suportáveis, assim como o negociante que me fez a proposta dessa viajem - quando vamos partir? - perguntei, olhando novamente para Jerry -
Jerry: daqui a pouco, só estamos colocando as malas no bagageiro mesmo!
Demi: e em que cidade você vai me deixar?
Jerry: New Jersey!

Assim que ele terminou de ajeitar o bagageiro, nós partimos. De início, foi uma viajem normal, eu procurava me manter centrada no meus livros pra não ficar tensa com o olhar de Liam sobre mim o tempo todo.
Paramos em uma certa cidadezinha que me lembrava uma fazenda por não haver muitos edifícios ao redor.
Demi: por que paramos?
Jerry: só vai levar uns minutinhos, vamos comprar algumas coisas pra não ficarmos sem comida! - respondeu do banco do motorista - tá com fome?
Demi: não, obrigada! - respondi, entediada -
Jerry: tudo bem, quem tá com fome?

Os três caras responderam sim e saíram do carro, eu só saí depois que todos já estavam do lado de fora, mas só pra pegar um pouco de ar mesmo. Me encostei em uma parede e continuei lendo meu livro até que Taylor se aproximou de mim, mas não dei atenção a isso e fingi que nem percebi sua presença ali.
Taylor: então, se divertindo? - só lancei um olhar rápido até ele e voltei a ler - pra onde tá indo? - não respondi - por que é tão reservada? - calada... - aposto que essa casca sai assim que chegarmos na praia! - afirmou, com um sorriso convencido. Eu bufei e abaixei o livro -
Demi: olha, eu só quero viajar quieta, na minha, dá pra ser ou tá difícil? - saí revirando os olhos -

Depois que todos já estavam em seus lugares na van novamente, voltamos a estrada. Aqueles garotos não sabem ficar em lugar sem fazer barulho, todo o tempo eram só conversando e cantando sobre coisas como garotas e sexo, nem se importavam com o fato de eu estar ali, escutando tudo. Coloquei os fones de ouvido pra poupar a mim mesma de ouvir mais porcarias. Paramos em um hotel pra dormir. A primeira noite se arrastou como pôde, com todas as dificuldades, mas passou.
No dia seguinte, paramos em uma estrada vazia e aparentemente deserta onde um cara de óculos escuros, roupas rasgadas, cheio de tatuagens nos braços e uma mochila esperava por nós.
xxxxx: e aí, Nick! - fez um toque de mãos esquisito com Jerry, mas por que o chamou de Nick? - oi pessoal! - acenou pro resto dos caras, mas como sempre, eu ignorei e continuei com meu livro -
Jerry: pessoal, esse é o Joe, ele vai com agente agora! - os caras cumprimentaram o novo passageiro, mas eu continuei calada - garota, eu também falei com você!
Demi: pois espera sentado por uma resposta! - vi ele arquear uma sobrancelha, surpreso e voltei pro livro -

Próximo capítulo...

É, eu tenho que admitir que escrever sobre essa Demi tá sendo muito fácil porque a mais ou menos um ano e meio eu era EXATAMENTE assim, mas muita coisa aconteceu, vocês sabem!
Enfim, espero que tenham gostado, é agora que as coisas vão começar a acontecer de verdade!;) kkk
bjks
Comentários do capítulo respondidos aqui

31 janeiro 2013

Selinhos! ~le eu dançando~kkkk


                                 
Eu amo muito isso!!kkkk
ganhei esses dois selinhos divos de uma das minhas bests da web! Te amuh, Jéss!*-*

Você se considera uma boa escritora? - Não. Tenho lido muitas fics que chegam a um patamar muito mais elevado que o meu, então, pra mim, sou péssima!kkk

Qual é sua fic favorita? - Ah, já li tantas e sou viciada em tantas que não tem como escolher apenas uma, realmente tem muitas garotas por aí que estão perdendo tempo em blogs ao invés de escrever logo um livro!kkk

Quem te inspirou a fazer um blog? - O primeiro blog que eu segui, o primeiro mesmo, que foi o da Nathalia Lovato que se chama Jemi love forever love, eu amo esse blog e foi por causa dele que comecei a escrever!

Indique para 10 blogs:
1 - Jemi love forever love
2 - Paradise Fics (claro que eu devolvo!kkk)
3 - I'm zombie (uma das minhas irmãs da web!)
4 - Jemi - forever is not enough (saudades...ela também é uma das minhas bests da web e eu jamais esquecerei dela!)
5 - Love is everywhere (minha Brubs linda merece!*-*)
6 - Mini Fics Jemi (Becca, minha gata, claro que eu não iria esquecer de você!;))
7 - O amante
8 - Sweet Seveteen (com certeza, ela é minha irmã!:D)
9 - Summer Love
10 - Historias


                                
Amei esse selinho, gente!*-*
agora repassando:
1 -Jemi love forever love
2 - I'm zombie
3 -Mini Fics Jemi
4 -Paradise Fics
5 - Sweet Seveteen

Pessoal, continuem comentando, percebi que muita gente me abandonou aqui no blog e fiquei muito triste com isso, se não tiverem gostando, avisem, tá?
beijos!

29 janeiro 2013

Em busca da verdade - capítulo 2


Seus pais são seus melhores amigos, as pessoas dizem. Bom, eu tenho bons motivos agora pra crer no contrário, quer dizer, as pessoas que eu confiei a vida inteira, a quem eu sempre pedi conselhos, contei segredos e amei incondicionalmente mentiram pra mim todo esse tempo. Eu me sinto uma idiota. Dezessete anos e eu nem suspeitei que sou adotada. Eles podiam ter contado, poxa, podiam ter dito desde o começo e eu seria grata por me darem tanto amor, mas agora...decepção e mágoa é tudo o que eu sinto, como se todos os ensinamentos sobre se portar corretamente e ser uma boa menina não valessem pra merda alguma.
Depois de muito chorar, enxuguei as lágrimas e fui pro banheiro, tomar banho sempre relaxava.
Se estes a quem eu conheço e que achava serem meus pais não são biológicos, quem são? Onde eles estão? Eles querem me ver? Querem me conhecer? Será que me sabem da minha existência? Tiveram escolha na hora de me levarem pra adoção? Essas perguntas me rondavam perigosamente. É o meu passado, minha história, ninguém tem o direito de esconder isso de mim, ninguém!
Resolvi fugir, não tenho com quem contar ou conversar, estou sozinha nessa e preciso agir sozinha.
Depois do banho me vesti rapidamente e comecei a preparar minha mochila. Pus nela tudo o que achei necessário. Fugiria esta noite mesmo, mesmo sem ter a mínima ideia de por onde começar minha procura.
xxxxx: ei, você! - ouvi alguém me chamar, sussurrando da sacada do vizinho -
Demi: oi! - respondi me aproximando -
xxxxx: Demi, não é? - assenti - Jerry, muito prazer! - levantei as sobrancelhas sarcasticamente, não estava nem um pouco para gentilezas agora - vai fugir? - observou depois de olhar atrás de mim -
Demi: não, só...estou arrumando o meu quarto! - menti, tentando parecer o mais tranquila possível -
Jerry: à meia-noite! Qual é? Eu não sou burro! - eu suspirei, derrotada. O que mais me irritava naquele momento não era nem o fato de ter acabado de descobrir dezessete anos de mentira, mas sim o sorrisinho de esperto que ele mantinha no rosto -
Demi: tudo bem, o que você quer pra ficar quieto? - ele me olhou de cima a baixo maliciosamente - ei! - reprimi -
Jerry: foi mal, você é gata! - analisou e revirei os olhos - é o seguinte, eu vou te ajudar, mas não hoje! Amanhã, na escola, eu te dou mais detalhes, pode ser?
Demi: estuda na minha escola?
Jerry: claro, como eu iria saber seu nome?
Demi: talvez por sermos vizinhos? - disse em tom óbvio -
Jerry: a garota esquisita que não fala com ninguém a não ser quando imagina os personagens de seus melhores amigos: os livros! - brincou com a minha cara e eu estreitei os olhos, ameaçando -
Demi: tá, você é da minha escola! - desisti, cruzando os braços - mas eu posso me virar sozinha, não preciso de você!
Jerry: sério? - ergueu uma sobrancelha e eu mantive minha pose despreocupada - por que vai fugir?
Demi: por que isso te interessa? - rebati -
Jerry: porque você pode ser muito útil pra mim!
Demi: útil como? - aquela conversa estava estranha demais pro meu gosto -
Jerry: não interessa agora, o que importa é que eu posso te levar aonde você quiser em total segurança! - garantiu -
Demi: como eu vou saber se está falando a verdade?
Jerry: bom, é você confiar em mim ou eu contar pros seus pais que você quer fugir! - droga!! -
Demi: tudo bem... - suspirei - eu acabei de descobrir que sou adotada!
Jerry: hum...e você quer sair em uma jornada perigosa pra descobrir quem são seus pais biológicos, certo? - assenti - sabe pelo menos por onde começar? - questionou e eu neguei - você é louca!
Demi: eu sei...
Jerry: sair por aí sem ter a mínima ideia de pra onde vai! - riu - mas sorte a sua que eu posso te ajudar!
Demi: olha, eu tenho muita coisa pra fazer e muito pra pensar agora, então, se me der licença, eu vou dormir!
Jerry: tudo bem! - levantou as mãos em sinal de rendição enquanto ria mais - amanhã, na escola, não esquece!

Nem respondi, só entrei no meu quarto de novo, escondi a mochila quase pronta e me deitei pra dormir. Ou pelo menos tentar...
No dia seguinte, eu nem sabia onde aquele Jerry ficava na hora de entrada da escola, por isso não tinha ideia de onde procurar. Fiquei esperando-o perto do meu armário até que ele aparece esfregando as mãos e com aquele sorrisinho irritante no rosto como se fosse me fazer uma proposta.
Demi: e então? - eu estava muito ansiosa e nervosa também -
Jerry: eu falei com uns caras e você pode ir!
Demi: espera..."uns caras", quem mais vai?
Jerry: só uma galerinha gente fina! - ótimo... - mas eu fiz o meu serviço completo, já sei até em que cidade seus pais biológicos moram! - eu quase engasguei na hora, como assim?! -
Demi: mas como...que...quer dizer, você...eu te contei ontem! - gaguejei -
Jerry: e deu tempo o suficiente pra eu investigar! - riu - mas tem um problema!
Demi: o quê?
Jerry: vamos ter que levar um cara também!
Demi: "vamos"?
Jerry: eu também vou! - deu de ombros -
Demi: e que cara é esse?
Jerry: Joe Jonas, um fichado!
Demi: FICHADO?! - disse, exasperada -
Jerry: fala baixo! - alertou e eu me acalmei -
Demi: você é louco, vai levar um ex-presidiário conosco?!
Jerry: ele não vai mexer com você, não se preocupe! - tentou me acalmar - apesar de ser a única mulher na viajem! Mas vamos parar em alguns lugares legais pra agente se divertir! - deu de ombros -

Eu to ferrada...

Próximo capítulo...

Pessoal, fiquei muito feliz com os comentários de vocês, espero que tenham gostado desse também!:)
e bem-vindas novas seguidoras!:D
bjks lindas

Comentários respondidos (aqui)

28 janeiro 2013

Em busca da verdade - capítulo 1 + divulgação

"Algumas pessoas não são dignas de atenção sua!"

Acordei sentindo meus músculos doloridos, meu cabelo todo sujo e desarrumado e eu usava apenas um moletom e roupas íntimas. Me assustei na hora e procurei reconhecer o lugar onde estava. Não havia nada ao redor, só...areia e uma estrada próxima, mas como eu iria pedir carona com essas vestimentas?
Desgraçado!! Levou tudo o que eu tinha, literalmente!
O que eu faço agora? To perdida, no meio do nada...

Dois meses antes...

Ouvi um barulho. Era meu despertador. Droga, ora de acordar!
Me banhei rapidamente e liguei meu notebook, o deixei carregando no twitter enquanto me arrumava. Logo alguém posta. Pus uma maça na boca e fiquei segurando-a enquanto usava as mãos pra manusear o eletrônico.

Duvido que alguém consiga me superar hoje! - Raquel.

Revirei os olhos com isso e comecei a digitar minha resposta.
Aquela vadia se acha melhor que os outros e adora esfregar isso pra quem aceitar.

Com certeza ninguém consegue superar sua inferioridade mental, querida! - Demetria.

E é por causa dessa atitude que somente cinco idiotas seguem você, não é, Demi? - Raquel.

E um deles é você! - Demetria.

Ri comigo mesma com essa resposta e fechei o notebook depois de desligá-lo. Peguei minhas coisas e me mandei pra escola, terminando minha maçã no caminho.
Meus pais estavam dormindo, então nem dei atenção a eles, sempre chego atrasada porque a escola da Maddie começa as aulas mais tarde e minha mãe insiste para que eu a leve para escola, mas hoje não!
Fui direto pro meu armário deixar minhas coisas. Cinco anos nessa escola e não tenho um amigo sequer, eu não gosto muito das pessoas, os livros já são meus amigos o suficiente.
Retirei três deles do armário, que estavam no prazo de devolução da biblioteca e fui devolvê-los. Assim que cheguei lá, a senhorita Downs abriu um enorme sorriso. Aquela mulher me trata como filha dela, ela diz que muito raro ver uma garota na minha idade dispensar festas, bebidas e sexo por leitura. Coisas de pessoas idiotas, eu respondo.
srta. Downs: já terminou esses, querida? - perguntou assim que eu entrei -
Demi: já! - sorri - você me indica algum mistério? - eu adoro ler mistérios. Nesse momento, um menino chegou com um livro na mão, devolvendo-o também -
srta. Downs: ah, esse aqui! - retirou o tal livro da mão do garoto e me entregou - sangue de lobo, conhece?
Demi: interessante! - sorri - obrigada! - disse, saindo -
srta. Downs: de nada, querida!

Passei o resto do dia fissurada naquele livro, não conseguia pensar em mais nada, até na hora das refeições, minha cabeça só focava nos possíveis próximos capítulos. Definitivamente, eu amo ler.
Paul: deixa eu adivinhar, outro livro? - perguntou rindo, reparando que eu estava com os pensamentos bem longes da conversa rolando naquele momento. Detalhe: esse é meu pai -
Demi: uhum, é ótimo!
Paul: depois me empresta?
Demi: é da escola, pai! - ele apenas ergueu uma sobrancelha, conformado e voltou a comer -
Maddison: de tanto ler, você poderia escrever seu próprio livro! - comentou e eu ri -

Depois do jantar, fui pro quarto. Fiquei um pouco no notebook, terminando as lições de casa e depois voltei a ler, completamente entretida.
Percebi um silêncio repentino na casa, talvez meus pais tenham ido se retirar, pensei. Saí do quarto pra beber água e ouvi meio que uma briga acontecendo no quarto de Paul e Dianna, minha mãe. Eles não queriam acordar ninguém, era óbvio pelo volume do "diálogo", então eu me atrevi a escutar perto da porta.
Paul: você não pode esconder isso dela pra sempre!
Dianna: o que você quer que eu faça? Que conte repentinamente a ela que é adotada? - adotada?! -
Paul: claro que não, mas a Demi é esperta, Dianna!

Não consegui escutar mais. Eles poderiam estar se referindo à Maddison, mas citaram meu nome, então não tem como eu estar errada. Eu sou adotada!

Próximo capítulo...

Bem, tá aí o capítulo de estréia, espero que tenham gostado!
e HAPPY LOVATIC DAY FOR EVERY LOVATIC!!kkk
e ontem esse blog fez seis meses, gente!
nem acreditoo!kkk
bjks
Divulgação: Meu jeito de amar
Comentários respondidos(aqui)