17 agosto 2013

Damned Blood - Prólogo

Século XVII, Inglaterra.

Elizabeth gritava desesperadamente para ser solta. As correntes esmagavam seus pulsos finos e pálidos, seus olhos, azuis como o mar profundo, choravam, lamentando o que estava prestes a acontecer. Seus cabelos, negros como a noite mais escura, estavam grudados ao corpo pelo calor e suor. Seu vestido estava completamente destruído pela tentativa frustrada de escape e sua única certeza naquele momento era a morte. Mas ninguém a ouviria em um lugar tão distante da vila.
Um homem admirava a cena com os olhos mais negros que o costume, brilhando a vitória. Seu nome era Diego. E ele prometera o sangue da moça a um amigo. E cumpriria a promessa.
- Ah, finalmente chegaram! – disse, sorrindo após ver Logan e Ivan cruzando a entrada do antigo celeiro.
- É ela? – Ivan quis saber.
- É.
- Ivan, tem certeza de que quer fazer isso? As conseqüências podem ser terríveis! – Logan tentou pela última vez alertá-lo.
- Irmão. Já conversamos sobre este assunto. Não há como voltar atrás. É muito melhor do que rasgar a pele e quebrar os ossos toda a lua-cheia.
Logan respirou fundo e tentou convencer a si mesmo de que o irmão tinha razão. Não deu certo.
- Então, vamos começar? – Diego perguntou.
- Por favor... Não! – Elizabeth suplicou com os lábios tremendo mais uma vez.

Por um instante mínimo os olhos da moça e de Logan se encontraram. Ele soube que ela sofria. Mais ainda, sentiu a dor em si mesmo. E dali a pouco ela morreria. Não havia nada que ele pudesse fazer.
- Eu lamento, querida – Ivan começou, se aproximando da mulher e tocando seu rosto delicado - Mas é por um bem maior! – ela desviou-se com nojo.
- Não toque em mim, cachorro imundo!
Ele riu abafado e ironicamente. Logan observava, culpando a sim mesmo pelo que estava assistindo.
- Você vai apodrecer no inferno daqui a pouco mesmo, docinho!
E se virou para Diego.
- Vamos começar.
- Certo. Primeiramente deite nesta tábua, alinharei vocês em direção à lua-cheia e, se a transfusão der certo, logo, logo você será um imortal!
- Ótimo.
Ivan obedeceu ao amigo e se deitou, precisando da ajuda de Logan para se prender nas correntes laterais.
- Eu posso saber o porquê das correntes? – Logan perguntou.
- Sob a lua-cheia nosso querido amigo ainda sofre da maldição e não podemos correr o risco! Sugiro que fique na sombra também! – Diego aconselhou.
- Tudo bem.

Diego ligou os tubos finos e longos nos braços de Elizabeth e Ivan, para a transfusão. Todos esperavam apreensivos para o momento em que a lua surgiria viva e brilhante pelo teto aberto. Logan se escondeu em um canto para que os raios não o atingissem e seus olhos negros vagavam na cena que tanto tentou impedir.
Finalmente aconteceu. Diego puxou a alavanca e o sangue começou a rolar pelos tubos, direto na veia de Ivan. Os raios passaram pela pele dele que começou a se contorcer enquanto era rasgado na transformação em lobo. Os olhos ficavam raivosos e os dentes afiados em um rugido. Porém antes que a transformação se concluísse, a situação se normalizou quando o sangue imortal surtiu efeito. E a essa altura, Elizabeth já estava quase limpa, quase morta.
As tentativas de se soltar pararam, até que enfim a vampira estava morta e o lobo calmo.
- Funcionou? – Logan perguntou aflito ao ver o irmão inerte como se estivesse desmaiado. E sem que percebessem, uma lágrima desceu por seu rosto em nome do corpo sem vida da moça.
- Vamos ver! – Diego disse soltando as correntes de Ivan.

O homem permaneceu assim até seus olhos se abrirem subitamente, e transformados. Não era possível, não era pra ele estar se transformando. Logan continuava escondido da lua-cheia e Diego começou a se afastar devagar, assustado. Uma mordida de lobisomem podia ser fatal para sua espécie.
Ivan se contorcia sem parar até completar o estágio e rugir furioso...




Bom, é isso por enquanto, espero que tenham gostado do início e do layout novo! :)
Não fui eu que fiz, mas amei do mesmo jeito! Algumas páginas ainda precisam de reforma e alguns gadgets tbm, mas vou ajeitar isso amanhã!;)
Fiquei um pouco triste porque a minha recepção de volta ao blogger não foi muito boa, e eu não esperei nem um ou dois dias pra isso melhorar. Eu até entendo a confusão de algumas, mas quero deixar claro que a Thalya que escreve pra vocês hoje é bem diferente da de antes, aquela realmente não vai mais voltar, mas ela fez com que eu me tornasse quem sou hoje, uma pessoa muito melhor. Sou muito grata por isso. Eu vou esperar pelo menos seis comentários até postar de novo.
Beijos!
Respostas

Fechado para reformas

13 agosto 2013

Apresentação de Damned Blood e explicações


"Eu nunca pensei que as coisas seriam assim"

Oi pessoal, vim aqui pra apresentar pra vocês um pequeno trabalho que tenho desenvolvido a alguns meses, um livro, chamado Damned Blood, tradução "sangue maldito". Fiquei bem animada no começo, mas depois de oito capítulos eu percebi que estava tratando a história como sendo qualquer uma que eu já tenha escrito, ou talvez a pior de todas. Então resolvi tentar de novo. Exclui todo o material e recomecei do zero, mas ainda não me dei por satisfeita e fiz tudo de novo outra vez.
Dessa vez, deu certo. O livro já está no capítulo 10 e eu estou me empenhando de verdade em escrevê-lo, mas dei uma pausa nos tempos que fui acampar e o trabalho atrasou, mas isso só me fez perceber que ainda não tenho conhecimento suficiente pra lançar um livro de verdade, não ainda. Quero ganhar mais experiência com a reação de vocês. E aí? O que acham? Querem ler Damned Blood? Lembrando que não é uma fanfiction, é uma história completamente original minha. Só que eu estou sem internet lá em casa, mas todo o material está no pc, e como ainda esse mês eu ganho finalmente o meu note, eu postarei assim que ele chegar, comparado ao tempo que passei fora não vai demorar muito. Quanto aos outros blogs eu infelizmente não poderei continuar com eles. Espero que me perdoem.
Enfim, agora a sinopse:

"A rua está escura, o vento da noite balança o meu cabelo, meu olhar é perdido, correspondente aos sentimentos que rodeiam meu coração. Os prédios ao redor, me encaram com ar ameaçador, mas nada me assusta mais porque ele me mostrou o aspecto puro do inferno. Ele carrega o próprio inferno consigo, amaldiçoou toda a minha família e agora seus erros pendem sobre mim. Como pôde? Eu nunca pedi pra ser jogada no fogo, nunca me mostrei insatisfeita com esse mundo o suficiente pra ser traída dessa maneira. Mas o pior de tudo, pior do que tudo o que ele poderia ter feito... Foi roubar o meu coração."

Bom, é isso. Eu espero imensamente que gostei e me desculpem mais uma vez pela demora.
Ah, soube que desejam meu contato! kkkk é esse do twitter: @thalydemi e do facebook eu sou com esse mesmo nome daqui, mas estou com óculos de armação amarela! ;)
Beijos!