16 novembro 2012

My feelings-capítulo 9-o futuro pode ser desagradável quando quer!

É incrível como a vida pode mudar em...uma semana!
Até eu mesma estou surpresa e olha que a maioria das coisas que aconteceram eu desejei com mais força e fé do que me lembro, com a partida de Sterling para Nova York, os chatos do colégio finalmente estão me ignorando e não estão dando mais tanta atenção para que tipo de roupa eu uso ou que quais são as cores das pulseiras no meu pulso, mas também não estão zoando comigo e isso é...bom, apesar de estar me sentindo um tanto solitária, mas acho que vai passar com o tempo, não sei!
A Dallas continua me importunando para usar coisas da moda, ela diz que eu preciso recuperar minha popularidade e diz que esta abaixou muito desde que comecei a andar com Joe e Selena, mas eu não liguei pra ela, simplismente ignorei, não funcionou, ela permanece no meu importuno diário, e pior, tem minha mãe ao seu lado!
As coisas com Joe estão indo bem, a baixa na minha popularidade ajudou muito a ele acreditar que sou excluída como ele. No entanto, Selena debocha de mim todos os dias dizendo que tem algo diferente em meus olhos, acho que ela está meio tonta pelo excesso de açúcar do chocolate, isso sim!
Tenho ficado cada vez mais tempo dentro de casa, a Brenda e a Karen não me convidam mais para festas, o Sterling não liga e nem atende minhas ligações, sim, eu me importo!
Selena tem estado com excesso de trabalhos escolares, as patricinhas do colégio não me chamam mais nem pra decidir com que roupa virar a esquina como sempre faziam.
Resumindo, passei de popular para esquisita, mas ainda tenho duas pessoas que eu sei que daqui pra frente sempre poderei contar com eles.
Algumas coisas eu queria que nunca tivessem acontecido e me arrependo amargamente como deixar a Selena sozinha no almoço, discutir com a Dallas por causa de lugares que não queria ir e a pior de todas: ter beijado outro cara!
Isso mesmo, eu beijei outro cara! Eu não queria ter feito isso, não queria mesmo ter feito isso, tecnicamente ainda estou namorando o Sterling, mesmo ele estando longe, ainda não deixamos o términio oficial.
Em uma quinta, como era de costume de uns dias pra cá eu não tinha nada pra fazer então liguei pro Joe.

Ligação on

Demi: Joe?
Joe: Demetria! - percebi a animação em sua voz e sorri -
Demi: fazendo o quê?
Joe: só de bobeira no quarto!
Demi: então somos dois! O que você acha de uma volta na praça?
Joe: hum, to dentro! É bem melhor do que ficar vendo meus membros virarem pó! - eu ri - que horas?
Demi: am...daqui a uma hora, é só o tempo que eu preciso para me arrumar, pode ser?
Joe: beleza, sem problemas!
Demi: tá, então até daqui a pouco!
Joe: até!

Ligação off

Levantei da cama sem muita animação, cocei os olhos e liguei a luz do quarto, daí eu pude ver...estava uma verdadeira zona! Lençóis e colchas esparramadas na cama e caindo no chão, sandálias espalhadas por todo o carpete feopudo beje do quarto, toalhas e sutiãs pendurados nas maçanetas, sem contar minhas jóias e cosméticos, tudo desarrumado e de qualquer jeito em cima da cômoda. É...eu preciso dar um jeito nisso! Não que eu não tenha empregada, eu tenho, mas não quero dar mais serviço pra coitada que já dá duro o dia inteiro!
Aos poucos fui ajeitando tudo direitinho e em seus devidos lugares, olhei no meu relógio de pulso e...droga! Faltavam apenas vinte minutos para a hora marcada com Joe!
Não daria tempo de chegar na hora, mas como a praça ficava bem perto da minha casa, resolvi continuar. Me lembrei que a Dallas não estava em casa, havia saído com o namorado, então poderia me vestir como bem entendesse. Tomei um banho rápido,caminhei até o closed e escolhi minha roupa.
Pela primeira vez em dois anos eu vesti o que queria e me sentia ótima!
Peguei as chaves de casa, mas para a minha infelicidade, a Dallas e o Ian estavam entrando quando eu ia saindo. Os dois me olharam com a maior cara de espanto, principalmente a Dallas.
Dallas: onde você pensa que vai? E desse jeito! - o que tem de errado? -
Demi: vou...vou...sair! - disse tentando me concentrar apenas na Dallas, mas minha atenção também se direcionava pro Ian de vez em quando que ainda me olhava surpresa -
Dallas: ah, mas não vai mesmo! Vem comigo! - ela me puxou para dentro de casa de novo - já pensou se alguém da escola te vê desse jeito? Ficou maluca?
Ian: eu gostei! - se pronunciou se sentando no sofá -
Dallas: calado! Demi, fica aqui que eu vou no seu quarto escolher algo melhor do que...isso! - disse fazendo uma careta e subindo as escadas atrás dela -
Demi: Dallas, não precisa... - tentei dizer, mas ela pareceu não dar a mínima - fazer...nada... - sussurrei já desistindo, mas aí me toquei que tinha tempo de fugir. Peguei minhas chaves novamente e fiz sinal pro Ian ficar em silêncio enquanto caminhava até a porta -
Ian: ei, ei, ei, onde você vai? - disse se levantando e segurando meu braço -
Demi: me deixa Ian, eu to atrasada! - disse tentando me soltar, mas ele era muito forte e me olhava...malicioso?! -
Ian: sabe...você é mais bonita do que eu pensava! Até teria escolhido você se não fosse a grudenta da Dallas! - eu ergui as sobrancelhas, agora eu estava surpresa, quer dizer, Ian é típico de fazer isso, mas não comigo! -
Demi: o quê?! Me solta, garoto!

Ele se aproximou e me segurou forte pela cintura, chegava a ser grosseiro, mas de certa forma eu gostava disso. Se aproximou devagar e selou nos lábios com selvageria, não consegui impedir, ele era do tipo que conseguia conquistar quando queria e se esforçava pra isso. Depois aprofundamos, confesso que gostei do beijo, mas aí me lembrei da Dallas e empurrei ele.
Demi: me solta! E a Dallas?
Ian: ah, você retribuiu! - que ódio, ele tinha razão! Mas eu nem respondi a essa provocação e saí dalí depressa -

Às vezes, eu queria que o futuro ficasse preso em uma caixa e não fosse sendo revelado com o passar do tempo...

Continua...

Olá pessoal, to aqui de novo!:)
eu só queria dizer que o segundo capítulo de "Black Angel" também já saiu! (aqui)
eu acho que fiquei doida em estar escrevendo uma fic de drama e romance adolescente e outra de terror e romance, mas enfim, eu to amando as duas!
até o décimo capítulo!beijos lindas!

14 novembro 2012

Eu sempre me lembrarei de você...

Sabe...eu sinto sua falta!
não tem um só dia que passe e eu não me lembre da primeira vez que fui à sua casa, ficamos a tarde toda falando de Demi Lovato e Camp rock, eu lembro de ter dito a mim mesma "eu não estou mais sozinha..."
Lembro da vez que armamos pra você conhecer Jefferson, e funcionou, mas quando chegamos lá ele havia acabado de acordar e nós ficamos rindo da cara dele durante todo o caminho de volta!kkkk
Na época, nem eu e nem você tínhamos beijado ainda e quando contamos isso uma para outra ficamos o dia todo falando dos defeitos dos homens e fazendo as unhas, parecíamos nossas mães!kkkk
A primeira vez que fomos ao shopping juntas foi simplesmente incrível! Mas para agente conseguir esse feito, andamos vários quarteirões atrás da sua mãe para não deixar a casa sozinha no sol quente e na hora de voltar, ficamos duas horas na parada esperando o ônibus, haviam dois bêbados perto de nós e rimos dele sem parar, mas nossos pés pagaram o preço por cinco horas de caminhada pelo shopping sem descanso!
Quando começamos o curso preparatório pro IFMA, sempre íamos juntas para casa e aquela vez que o caminhão freou bem na nossa cara e nós demos um grito tão alto que todos que estavam no ônibus parado próximo a nós riram da gente!kkkk
De vez em quando ficávamos pensando ingenuamente que nunca iríamos brigar, muito menos nos separar... Mas eu sempre soube que isso iria acontecer!
Lembro que minha mãe viajou e eu passei quatro dias hospedada em sua casa,sua gatinha de estimação, que Deus a tenha, fez cocô perto da cozinha às duas 2:00 hrs da manhã e nós ainda não havíamos dormido, tivemos que colocar hidratante dentro das narinas para conseguir respirar!kkkkkkkk(essa lembrança é um tanto constrangedora!kkkkk)
E quando a chuva nos pegou forte no meio do caminho para o curso, voltamos para minha casa e tentamos fazer pipoca, mas esta queimou, então resolvemos descer as escadas do prédio e ir brincar na chuva até ela passar!
Quando você ficou doente eu larguei o final de semana no parque aquático com minha tia para cuidar de você. E quando você estava chorando por causa dos seus problemas familiares, eu larguei meus estudos para ir te visitar, tirei um belo de um zero na prova bimestral, mas valeu a pena, pois você sorriu novamente!
Brigamos pela primeira vez e prometemos nunca mais brigar de novo...não temos palavra!
Eu fico revendo tudo o que aconteceu nesses oito meses que estamos separadas, nós duas tivemos culpa, mas somos orgulhosas demais para admitir isso, acho que nunca mais voltaremos a ser amigas, mas mesmo com tudo de bom e ruim, com todos os altos e baixos, eu sou muito grata por ter te conhecido, todos os momentos que passamos juntas eu guardarei como fotos e sempre, sempre me lembrarei de você!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente,esse texto não tem nada haver com a fic,é só um desabafo sobre uma amiga que eu perdi a um tempo, nunca conseguir me desapegar das lembranças com ela! não vou dizer o nome, mas eu garanto que não é Samyria!
e estou feliz em dizer que a net chegou aqui em casa e eu estou de volta!é isso!beijos!