14 novembro 2012

Eu sempre me lembrarei de você...

Sabe...eu sinto sua falta!
não tem um só dia que passe e eu não me lembre da primeira vez que fui à sua casa, ficamos a tarde toda falando de Demi Lovato e Camp rock, eu lembro de ter dito a mim mesma "eu não estou mais sozinha..."
Lembro da vez que armamos pra você conhecer Jefferson, e funcionou, mas quando chegamos lá ele havia acabado de acordar e nós ficamos rindo da cara dele durante todo o caminho de volta!kkkk
Na época, nem eu e nem você tínhamos beijado ainda e quando contamos isso uma para outra ficamos o dia todo falando dos defeitos dos homens e fazendo as unhas, parecíamos nossas mães!kkkk
A primeira vez que fomos ao shopping juntas foi simplesmente incrível! Mas para agente conseguir esse feito, andamos vários quarteirões atrás da sua mãe para não deixar a casa sozinha no sol quente e na hora de voltar, ficamos duas horas na parada esperando o ônibus, haviam dois bêbados perto de nós e rimos dele sem parar, mas nossos pés pagaram o preço por cinco horas de caminhada pelo shopping sem descanso!
Quando começamos o curso preparatório pro IFMA, sempre íamos juntas para casa e aquela vez que o caminhão freou bem na nossa cara e nós demos um grito tão alto que todos que estavam no ônibus parado próximo a nós riram da gente!kkkk
De vez em quando ficávamos pensando ingenuamente que nunca iríamos brigar, muito menos nos separar... Mas eu sempre soube que isso iria acontecer!
Lembro que minha mãe viajou e eu passei quatro dias hospedada em sua casa,sua gatinha de estimação, que Deus a tenha, fez cocô perto da cozinha às duas 2:00 hrs da manhã e nós ainda não havíamos dormido, tivemos que colocar hidratante dentro das narinas para conseguir respirar!kkkkkkkk(essa lembrança é um tanto constrangedora!kkkkk)
E quando a chuva nos pegou forte no meio do caminho para o curso, voltamos para minha casa e tentamos fazer pipoca, mas esta queimou, então resolvemos descer as escadas do prédio e ir brincar na chuva até ela passar!
Quando você ficou doente eu larguei o final de semana no parque aquático com minha tia para cuidar de você. E quando você estava chorando por causa dos seus problemas familiares, eu larguei meus estudos para ir te visitar, tirei um belo de um zero na prova bimestral, mas valeu a pena, pois você sorriu novamente!
Brigamos pela primeira vez e prometemos nunca mais brigar de novo...não temos palavra!
Eu fico revendo tudo o que aconteceu nesses oito meses que estamos separadas, nós duas tivemos culpa, mas somos orgulhosas demais para admitir isso, acho que nunca mais voltaremos a ser amigas, mas mesmo com tudo de bom e ruim, com todos os altos e baixos, eu sou muito grata por ter te conhecido, todos os momentos que passamos juntas eu guardarei como fotos e sempre, sempre me lembrarei de você!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente,esse texto não tem nada haver com a fic,é só um desabafo sobre uma amiga que eu perdi a um tempo, nunca conseguir me desapegar das lembranças com ela! não vou dizer o nome, mas eu garanto que não é Samyria!
e estou feliz em dizer que a net chegou aqui em casa e eu estou de volta!é isso!beijos!

12 comentários:

  1. awww! Eu tinha uma amiga assim, tipo, inseparáveis, mas ela infelizmente se afastou de mim :(
    Ahh que bom que sua net voltooooooooooou! Oba oba!
    Hahahaha beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de vez em quando eu choro por que queria muito que ela estivesse comigo!:(
      beijos,amore!

      Excluir
  2. Amizades verdadeiras jamais morrem, independente de distâncias...
    eu e minha melhor amiga moramos no mesmo bairro,algumas ruas de distância só e mesmo assim nos vemos com pouca frequência por causa da faculdade e etc...
    mas eu sei que sempre que eu precisar ela estará lá por mim e eu farei o mesmo por ela...
    As vezes me sinto culpada e com vontade de largar tudo só pra passar um dia inteiro com ela antes que seja tarde e o arrependimento, eterno...
    Sinto muito por estar longe da sua amiga, mas sei que tudo há de dar certo no fim! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse simples assim, tem uma série de coisas que impedem isso,se fosse só por mim,eu já teria vencido meu orgulho e teria pedido desculpas,mas não dá!
      mas obrigada pelo apoio assim mesmo!beijos heart!

      Excluir
  3. amizade verdadeira nunca morre, eu sempre digo isso pra mim mesma .
    mesmo que ela se vai, voce vai se lembrar dela.eu ja perdir duas amigas,elas nao morreram,só esqueceram de mim.;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa não esqueceu de mim,só se esforça pra isso!

      Excluir
  4. Bom posso dizer que quando uma amizade é verdadeira, temos sempre bons momento com essa pessoa, mas ela não morreu esta no meu coração e na tua memoria, as vezes quando esta triste, podes se lembrar das lembranças boas e até rir delas e dizer " é bom recorda e gostava te dizer que te amo amiga (o)."
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre guardo as boas lembranças comigo,é só o que me resta...

      Excluir
  5. Nossa... não fica assim fofa, vai dá tudo certo, eu tenho ou tinha uma amiga que eramos inseparaveis eu só vivia na casa dela e ela na minha, só que um dia eu me mudei e até hj eu não a vejo e nem falo com ela... Mas eu levo ela sempre no meu coração e choro de vez enquando, quando eu lembro das nossas loucuras... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é engraçada a vida,sabe...
      por que foi por você que ela me substituiu!
      e agora você vem me dizer que sabe o que eu sinto,é muito engraçado isso!
      mas não entenda mau,eu não tenho nenhum pingo de raiva de você,pelo contrário,te amo,você é uma ótima amiga,mas não deixa de ser engraçado!

      Excluir
  6. oii..eu adoreii a história,prima vc eh mtoo talentosa!
    eh continue assim e sempre vai ter amizades verdadeiras!!
    pde dar uma olhada no meu novo blog e ver oq vc acha??
    por fvr,eh http://sophiafcbrnathalee.blogspot.com.br/ valeeuu liinda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw prima,muito obrigada mesmo!vc é uma amore!*-*
      eu já fui lá e já to seguindo!bjs

      Excluir