01 dezembro 2012

Minific - I miss you (parte 3)




- O nosso primeiro porre e já dormimos na casa de estranhos! - Selena brincou quando cehgamos no prédio. Eu apenas ri e segui para o meu apartamento, agradeci mentalmente por não ter levado meu celular pra escola naquele dia, senão agora estaria revelando conversas pessoais de mensagens que tive com amigos íntimos para um estranho.
Ao chegar em casa tomei um banho e relaxei o resto do dia.
Apesar do trabalho dele ficar a alguns metros do condominh, ele não apareceu, eu queria meu diário de volta, então resolvi voltar à aquele bar, mesmo com a imprensão que eu devo ter causado lá com a minha primeira e única visita.
- Com licença, você viu um homem alto, forte, cabelos escuros e enrolados, aparentemente uns vinte anos? - perguntei ao homem que devia ser o Bryan que eu vi da última vez.
- Quem procura? - disse uma voz atrás de mim, me virei para ver quem era e ele estava lá, lindo e sexy como sempre.
- Ah, oi, é que você ficou com minhas coisas de escola em seu carro! - falei tranquilamente evitando mencionar meu diário.
- Não foi isso o que eu perguntei! - disse tentando parecer irritado com minha presença, só tentando, eu reparei que o chefe dele nos observava.
- Podemos falar em um local mais privado? - eu sugeri percebendo a frustração nos olhos dele, então ele me levou para um beco ao lado do bar.
- Fala! - ele ordenou.
- Lembra daquele dia em que você assistiu duas garotas malucas no seu primeiro porre? - eu terminei de falar e assisti um sorriso lindo nascer nos lábios dele.
- Você é a universitária maluca, como foi a primeira ressaca? - ele disse se divertindo com a minha cara.
- Me chame de Demi, por favor! - eu respondi e ele riu - deixei meu material escolar por engano em seu carro e o quero de volta!
- Hum...uma futura universitária quer seus materiais escolares usados de volta! Você não me engana, você quer seu diário! - ele disse e eu engoli seco.
- Você encontrou? - eu perguntei meio assustada, afinal, ele poderia ter lido.
- Sim, mas não se preocupe, eu não li, não seria capaz de invadir a privacidade de ninguém! - ele respondeu e eu senti um enorme alívio percorrer meu corpo.
- Então...você poderia me devolver, eu preciso muito dele! - eu disse tentando parecer um pouco mais séria e vi ele me fitar de cima abaixo.
- Antes você vai ter que sair comigo!- ele respondeu e eu me assustei.
- O quê? Por quê?
- Bom, por que eu posso ser uma boa companhia se me deixar! - ele respondeu.
- Claro que não! - eu disse pensando que ele desistiria, estava enganada.
- Então eu acho que seu diário não vai fazer muita falta! - eu revirei os olhos respirando fundo.
- Ai...tá! - eu disse e vi outro sorriso daqueles nascer em seu rosto - mas você não me disse seu nome!
- Joe! - ele respondeu e depositou um beijo suave na minha mão enquanto olhava em meus olhos para ver minha reação.

Próxima parte...

Eu sei que to postando rápido, não sei se isso é bom ou ruim pra vocês!:/ kkk
é por que, como eu disse antes, a minific já tá pronta e só no ponto de postar, só to dando tempo de vocês comentarem!
Bem, pra quem se preocupou com a feia aqui, só queria agradecer e dizer que pro que vocês precisarem, podem contar comigo, eu nunca nego ajuda pra quem precisa! e amo vocês demais!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Resposta ao comentário do post anterior:

baby_monster: é por isso que meu melhor amigo é homem!kkk
mas eu quase nunca o vejo, ele tem muitas responsabilidades!
enfim, obrigada mesmo por sempre estar por aqui e te devo muito só por essas palavrinhas que você comentou, pode parecer pouco, mas ajuda e muito! obrigada!
e eu fui no msn, mas no meio da conversa, não sei se você saiu ou se a net caiu, mas vc sumiu!:/
esperando a próxima conversa! beijos amore!*-*

Explicações

Primeiramente eu queria agradecer muito a quem se importou em deixar um comentário de apoio no post anterior, MUITO OBRIGADA, isso foi muito importante pra mim!
Agora eu queria explicar a vocês o por que daquele post:
a uns dias atrás eu estava consolando uma pessoa, e disse que pro que precisasse eu estaria com ela, essa pessoa é da minha escola, da minha sala, pra ser mais exata.
Não vou citar nome, por que quem conhece a pessoa e me conhece (pessoalmente) segue esse blog, então é melhor evitar mais confusão.
Enfim, eu gosto muito dessa pessoa, mas quando éramos amigas, ela falava as piores barbaridades do mundo sobre uma garota que agente tinha acabado de conhecer na época, eu apenas escutava, não achava que ela seria tal coisa, mas sabia que a minha "amiga" precisava desabafar, então ouvia...
Tempos se passaram e essa "amiga" teve alguns desentendimentos comigo, eu, pessoalmente, acho isso uma grande frescura, por que ela leva muito a sério detalhes mínimos que deviam ser esquecidos e ignorados. Por causa dessas besteiras ela se afastou de mim, ficamos muito tempo separadas, mas agora ela está tratando a mesma pessoa cuja ela falava tanto podre como ela me tratava antes, e isso me dá...nojo!
Essas duas "amigas" vem falar comigo só quando precisam de algo, e eu, a idiota, trato as duas com simpatia. Meses depois, eu me aproximei mais de uma garota, essa garota me prova muitas vezes que ela realmente quer o bem das pessoas e quer me ver feliz, mas toda vez que eu fico sozinha e chamo por ela, ela não vem me ajudar...
Agora essa garota anda com as outras duas que me fizeram de besta, e nem se importa se eu to ou não morrendo, eu tive uma queda de pressão ontem na escola e NINGUÉM me ajudou, pessoas que passavam na rua que me ajudaram a voltar pra casa!
Mas quando eu cheguei em casa, tive uma dor de cabeça muito forte e to morrendo de medo de morrer, por que minha mãe acabou de fazer uma cirurgia na cabeça que quase custou a vida dela, eu sei que não devia está dizendo isso aqui, mas muitas de vocês eu considero como reais irmãs, e eu me sinto na obrigação de dizer o por que das minhas lágrimas...
Voltando, fiquei com tanto ódio, ainda mais quando essa mesma garota me ligou de tarde brigando comigo por não ter ajudado a apresentar o trabalho de história que era em grupo, sendo que na feira de ciências quem apresentou o trabalho todinho quando eles quiseram ir passear, fui eu!
Tive tanta raiva que ficou marcado até agora no meu braço, ficou vermelho e saiu a pele!
Eu não queria ter tido essa recaída, mas eu tava enlouquecendo, ainda mais com minha mãe me dizendo o tempo todo que eu e meu irmãozinho somos a causa da doença dela, sabe, é difícil engolir sua mãe dizendo que você tá matando ela!
Mas a minha mãe ainda é a pessoa que eu mais amo e isso só torna as coisas piores, eu nunca contei pra ela sobre meus problemas psicológicos, ela nunca entenderia e me internaria com certeza!
Pra finalizar, eu só queria dizer que acho que esse post já é suficiente pra responder os comentários do post anterior!
E Elane, eu não julgo você, muito pelo contrário, admiro muito você, seu caráter, sua coragem, bondade e solidariedade! Você é uma pessoa incrível e sortudo é quem tem sua amizade!
Essa música é minha nova música preferida, de uma diva que eu descobri a pouco tempo chamada Naomi Scott! Tradução aqui!bjs

30 novembro 2012

I'm sorry...i'm not perfect!



Vai ser sempre assim?
toda vez que chegar no fim da trilha e eu me iludir achando que a luz está chegando, o mundo volta a desabar aos poucos e chega uma hora que eu não suporto mais e o final é sempre o mesmo: Eu. sozinha. chorando no canto do meu quarto.
Eu to simplesmente cansada disso!
Eu juro que se pudesse sumiria, mas meu amor por algumas pessoas é maior, apesar de essas mesmas pessoas me jogarem na cara todo dia o quanto sou má pessoa e egoísta, ainda assim, continuo lutando por elas.
Eu sou muito besta mesmo, uma otária, imbencil! Por que se eu fosse inteligente, nunca mais deixaria as pessoas pisarem em cima de mim, que ódio, eu não consigo mudar!
Eu ainda amo, ainda sinto, eu ainda me importo!
Quando eu abraço ou digo que amo alguém, nunca minto! Então por que fazem isso comigo?
Tem alguma coisa errada comigo?
Eu poderia mudar, eu sei, parar de ser orgulhosa ou ter a personalidade tão forte, mas eu não consigo! Não consigo por que essa sou eu e é quem eu quero ser!
Desde que me entendo por gente, pessoas sempre se aproveitam da minha generosidade e boa vontade, não posso, não consigo ver alguém chorando por que logo quero consolar, mas comigo...foi preciso berrarem pra me escutar!
Eu queria, queria muito ser a garota perfeita que você imagina de mim e quer que eu seja, mas não dá...e tenho um preço a pagar por isso...ficando sozinha!
Eu devo ter feito alguém sofrer muito pra vida me castigar com meu maior medo: solidão!
Agora, as paredes brancas do quarto obrigam meus pensamentos a rondarem tudo o que aconteceu, minhas lágrimas fazem minha cabeça doer e imbaçam minha vista. Um nó enorme na minha garganta é resultado de todos os soluços que prendi para não deixar que me ouvissem chorar do lado de fora, simplesmente engulo por que os ignorante só fazem me julgar.
Eu não queria, mas minhas mãos estão gelando cada vez mais junto com todos os sentimentos que ainda se mantém em meu peito! Eu não vou suportar mais uma despedida...Mas eu tenho que ir embora para esquecer tudo o que já me fez sofrer e tentar recomeçar...
Eu sinto muito, mas eu não sou e nem nunca vou ser perfeita!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Resposta aos comentários do post anterior:

alessandrademi: muito obrigada, flor! fico MEGA feliz por você ter gostado e obrigada por sempre aparecer por aqui!

Juh Lovato: ownt, obrigada mesmo amore! que bom que você gostou!bjs

Moreira Andreia: obrigada linda, muito obrigada também por sempre estar por aqui e no outro blog tbm! bjs

Gi: todos sabemos que é o Joe, como você mesma disse, é obvio!kkk e eu fico lisonjeada com com seu comentário, sabe como amo suas fics!*-* bjs

baby_monster: obrigada amorr, eu pesquisei muito pra deixar ele assim, por que ainda sou nova na blogsfera se considerar o tempo que eu fiquei apenas pelo celular, mas acho que consegui me virar bem!kkk
e acho que a resposta à sua pergunta está nessa página aí em cima de afiliados! bjs

27 novembro 2012

Minific - I miss you (parte 2)


Eu respirei fundo e a acompanhei me sentando ao seu lado na mesa do bar, não estava acostumada com aquele tipo de ambiente, ainda mais com bêbados por todos os lados, mas eu seria capaz de me acostumar.
Logo pedimos dois copos com cerveja, a primeira dose foi forte já que foi a primeira de toda a vida, mas isso só nos fez querer mais e mais até chegarmos a um ponto em que a bebida controlava cada movimento e pensamento nosso.
Ele trabalhava naquele bar e nos assistia com um sorriso divertido no rosto. Quando percebeu que não tínhamos mais conciência de nossas ações, ele se aproximou.
- Acho que não iram conseguir ingerir mais alcoól, senhoritas! - ele alertou sorrindo, eu me levantei.
- Somos universitárias agora, temos que comemorar! - eu disse com a voz um pouco embargada.
- É isso aí, comemorar! - Selena disse levantando o copo vazio.
- Vão pra casa sozinhas? - ele perguntou tirando o avental de garlçom.
- Mas é claro, como acha que amos? - eu respondi.
- Nessas condições?! Nem pensar, eu levo vocês! Bryan, avisa ao chefe que eu tive que sair mais cedo hoje! - ele gritou a última parte para um cara atrás do balcão e começou a nos empurrar para seu mustang preto.

Eu sei que pode parecer errado aceitar carona assim de um estranho e ele poderia estar querendo se aproveitar da situação, mas eu não estava em condições de me impor, além do mais, ninguém pareceu questionar sua atitude repentina.
- Espera, essa não é nossa casa! - eu disse quando paramos em frente a uma casa simples. Eu havia dormido durante a viajem, então não sei definir se durou muito ou pouco, além disso, nesse estado eu não tive como prestar atenção em que rumo o carro tomava, simplesmente segui.
- Eu sei, é a casa de Nick, meu amigo! Não vou deixar vocês sozinhas desse jeito! - ele disse já tirando Selena do banco de trás.
- Por quê se importa? Deixe-nos na rua, você nem nos conhece! - resmunguei, pois não queria, não gostava de homens decidindo por mim.
- Sei o suficiente para dizer que esse foi o primeiro porre de vocês, e eu não gosto de ver duas "certinhas" correndo risco de serem estrupadas por aí! - respondeu pondo Selena em seus braços e entrando na casa.
- Quem me garante que você e esse seu amigo não vão nos estrupar? - eu questionei quando ele já havia voltado e abria a porta do carro para me tirar do banco do carona.
- Eu garanto! - ele disse comigo já em seus braços.

Nos levou para dentro da casa de seu amigo, Nick. Ele nos deu um banho gelado e nos os para repousar em uma cama que havia no quarto e hóspedes. Selena parecia não ter conciência ainda do que fazia, pois não parava de rir feito boba.
Acordamos um pouco zonza, mas nos recuperamos rapidamente.
- Onde estamos? - Selena me perguntou, como eu previa, ela não tinha ideia do que acontecia a sua volta.
- Na minha casa! - Nick disse com uma expressão de reprovação no rosto - dormiram bem, senhoritas? Estão melhores?
- Sim, obrigada! - respondi já me levantando - onde está o rapaz que nos trouxe? Eu gostaria de agradecer e pegar minhas coisas que ficaram em seu carro! - Selena já calçava suas sandálias.
- Eu recebo os agradecimentos por ele e não sei quanto as suas coisas, pois ele apenas as deixou aqui e foi para casa! - Nick respondeu e eu arregalei os olhos de preocupação, afinal, meu diário estava em minha bolsa.
- Am...tudo bem...diga a ele que vá neste endereço e deixe minhas coisas tal como encontrou! - eu disse após respirar fundo e entregar-lhe um pedaço de papel com o endereço do condominho - ainda quero agradecê-lo por sua atitude bondosa! - Selena veio ao meu encontro, mas não disse nada - e agradeço a você também pela hospitalidade. Obrigada! - estendi minha mão a ele em cumprimento. Nick apenas riu e deu passagem para que saíssemos da casa. Do lado de fora me dei conta de que não estávamos tão longe do condominho, e que mesmo sem o dinheiro para o táxi, poderíamos ir andando, e assim fomos!

Próxima parte...

Pessoal, eu fiquei MUITO feliz com os comentários da primeira parte da fic, mas pensei que mais gente fossem comentar!
Não me entendam mau, só que eu valorizo bastante os comentários de vocês, tanto que faço questão de responder cada um deles, até os mais simples!
Tirei o teste de palavras só pra facilitar ainda mais pra vocês, se não estiverem gostando nem da fic que eu tava postando, nem dessa mini, podem falar, não me importo de começar outra, mas PRECISO saber a opnião de vocês!
Beijos pra todas! Até a próxima!;)

25 novembro 2012

Minific - I miss you (parte 1)


Nome da minific: I miss you
Música tema: The one that got away - Katy Perry
Autora: Thalya Santos
Temas: Romance / Drama 

"Um vazio...é isso o que eu sinto! Um vazio...
Todos esses anos eu tentei encontrar algo ou alguém que preencha o buraco que ele deixou em meu peito, mas nada adianta. Todos os dias eu pago o preço por pecados que cometi com ele, mas não mudaria nada...se pudesse tê-lo novamente comigo..."


23 de Novembro de 2045


Tarde de inverno, a família Lovato se preparava para celebrar o natal. Demi estava sentada em sua cadeira de balanço, olhando para janela, estudava as pequenas gotas de chuva que caíam livrimente e escorriam pelo vidro embaçado, arracavam um sorriso fraco de seu rosto enrugado enquanto suspiros eram resultados de lembranças de anos que passeavam por sua mente.
Marry: mamãe, preciso que me ajude com... - ela parou de falar quando viu a expressão que Demi trazia no rosto - a senhora está bem, precisa de algo? - perguntou se sentando na cadeira ao lado de sua mãe. Marry já tinha 34 anos, era casada e tinha uma bela filhinha chamada Dayla, esta possuía apenas 7 anos, mas era bem esperta e dava orgulho a Demi por chamá-la de neta -
Demi: preciso de alguém! - respondeu vaga e com o olhar distante. Então notou a preocupação da filha ao seu lado e uma pergunta ecoou em meio aos seus pensamentos - Marry, por acaso já lhe contei sobre seu pai? - ela balançou a cabeça negativamente - pois bem, já está mais do que na hora de você saber como você veio para este mundo! - Marry sorriu animada e se mostrou atenta para ouvir o que viesse - foi no verão, depois do ensino médio, eu estava saindo da escola no último dia de aula junto com Selena e nós estávamos rindo e conversando sobre o nosso alívio pelo ensino médio finalmente ter acabado...

Flashback on

- universidade, aí vamos nós! - comemorava Selena. Já havíamos passado no vestibular, faltava apenas nos mudarmos de vez para a faculdade, eu apenas ri, pois todos já olhavam torto para nós.
- Sel, estão olhando! - eu sussurrei, ela olhou em volta e depois olhou para mim e nós gargalhamos ainda mais alto. Selena sempre foi minha melhor amiga, e até então era a única pessoa em que eu confiava. Com 19 anos, eu já era maior de idade e como meus pais já haviam falecido à dois anos, eu dominava seus negócios, por tanto não precisava de nenhuma ajuda financeira.

Caminhamos até a saída e eu o vi pela primeira vez passeando na frente da escola em seu mustang. Sua expressão era séria, parecia concentrado na direção, eu achei isso extremamente sexy, e pelo que me pareceu, Selena também achou!
- com certeza é universitário! - Selena disse depois que o mustang virou a esquina.
- É, estamos fora de corgitação para ele! - eu disse rindo, mau eu sabia que aquele era o início de três meses que ficariam nítidos em minha memória pra sempre.
- Ah, que isso?! Quem sabe ele te dá uma carona pra faculdade! - Selena brincou.
- Aí eu te levo junto! - eu respondi.
- exatamente! Por que você é minha melhor amiga! - Sel concordou sorrindo - vai passar lá em casa hoje pra comemorarmos a liberdade?
- Ah, foi mal amiga, vou comemorar minha liberdade com um pote de sorvete e uma comédia romântica! - eu disse começando minha caminhada para casa com Sel ao meu lado. Eu não tinha necessidade nenhuma de ir andando, mas minha casa ficava somente a duas quadras e como Sel morava no mesmo prédio do condominho que o meu, era uma ótima oportunidade para conversarmos.
- Ah, não vai mesmo! Vamos encher a cara hoje, a ocasião merece! - Selena disse desviando do trajeto e indo em direção a um pequeno bar que ficava virando a esquina.
- O que está fazendo? - eu disse um pouco assustada com sua atitude, Selena nunca foi de se portar dessa maneira, quer dizer, ela nunca foi de desviar o caminho para ir a um bar onde ela não conhece ninguém.
- Comemorando! Venha! - Sel me chamou se sentando em uma das pequenas mesas dalí.

Próxima parte...

Gente, me desculpa mesmo pela demora para postar, é que houve um pequeno problema que agora eu resolvi, e está tudo bem!
Eu fico MUITO feliz em dizer que as vagas para afiliações esgotaram, sério, muito feliz mesmo, eu amo cada uma de vocês!
Sobre a enquete, deu empate triplo, então eu fiz um pequeno sorteio e quem tirou o papel foi a Sam ou Samyria( pra quem não sabe é a cretina da minha melhor amiga, agente se xinga assim mesmo!kkkkk) e deu o nome "my feelings", espero que estejam de acordo!;)
Essa playlist aí do lado é sobre a fic e cada música corresponde ao seu capítulo de mesmo número, então escutem a música 10 para ter uma prévia do que vai acontecer!:)é isso!bjs