19 janeiro 2013

Aviso: preciso que todas leiam, por favor, é o único pedido que eu realmente quero que atendam!


Eu tava pensando em não avisar a vocês pra não tomar uma decisão precipitada, mas aí eu pensei no espaço de tempo em que eu iria ficar fora e me dei conta de que isso é uma injustiça com algumas de vocês, é injusto deixá-las assim sem dar uma justificativa.
As coisas por aqui só pioraram, praticamente todas me abandonaram e eu posso dizer com toda certeza que não tenho mais fé nisso aqui. Não sei se ainda vai durar muito tempo.
Um dia desses, eu estava entrando no meu perfil do blogger no notebook na minha prima e ela me disse que era minha fã e que nem acreditava ser minha parente, eu perguntei por que e ela disse que era por causa da moral que meu blog tem e o sucesso das postagens. Não é o que acontece hoje em dia.
Li a postagem de retorno da Elane e ela tem razão, se você realmente pertence ao mundo do blogger, sempre tem alguma coisa que vai te fazer retornar, caso você decida partir. Eu sinto em meu coração que eu sou assim, mas preciso de um tempo.
Tempo esse para reorganizar minhas ideias, talvez pôr algumas em prática, reavaliar meus conceitos e principalmente perceber o que vale de verdade pra mim, se é o orgulho de mim mesma por ter criado coragem por mostrar minhas ideias ou o reconhecimento que eu ganho por elas. Seja como for, eu vou voltar.
Vou continuar comentando nos blogs de vocês, não se preocupem, e no "i'm with you" eu vou continuar lá também, mas aqui vai demorar um certo tempinho para que eu retorne. Eu ainda não sei que fic vou postar, mas estou me preparando para as duas.
Isso não é um adeus, mas quando eu voltar...pode ser uma nova Thalya falando com vocês aqui.
Beijos pra todas!
aqui as respostas pros comentários do capítulo anterior!
aqui as respostas pros comentários do último post!

17 janeiro 2013

Não pensem que eu quero excluir o blog, porque não é verdade, mas ultimamente eu não tenho encontrado motivos pra fazer diferente!


Gente, como todas sabem aqui, eu tenho dois blogs. Esse blog tem dez seguidores a mais que o outro e a cada postagem o mais novo ganha pelo menos 2 comentários a mais que aqui.
A fic de lá tem o nome de "inocência destruída". Fala sobre uma rebelde de 18 anos que descobre que nem tudo está perdido no amor por quem menos esperava se apaixonar: um nerd.
É uma fic boa, eu to amando escrever ela e simplesmente me encantando com os comentários.
Mas aqui a história é diferente. Eu sei que ninguém tá gostando e sinceramente eu pensei que isso iria mudar quando a 2° temporada de Para sempre nós começasse, mas eu me enganei. Acredito que todas aqui saibam o quão é desanimador quando param de comentar!
Eu não quero excluir o blog, por isso eu pensei em uma nova fic pro caso de vocês gostarem mais dessa e ao invés da que estou postando.

Enganada pelo passado.

Dalila e Demetria Lovato são duas irmãs gêmeas que foram separadas ao nascerem por um pequeno mau entendido.
Demetria crescera com seus pais biológicos, sempre cercada de muito amor, luxo e tudo o que uma pessoa pode desejar, acabou por se tornar uma pessoa com um bom coração, gentil e meiga, amada por todos que a conhecem.
Já Dalila não teve a mesma sorte, sobreviveu desde cedo e vendeu o próprio corpo para conseguir um pedaço de pão para matar a fome. Se tornou uma mulher fria, amarga e calculista.
Demetria nunca soube que tinha uma irmã, mas Dalila sabia e achava que esta era culpa por sua desgraça. Na fase adulta, as duas se reencontram, porém com intenções diferentes. Uma quer apenas uma relação amigável com uma irmã até então desconhecida, e a outra quer vingança.


--------------------------------------------------------
Obrigada a quem acompanhou Para sempre nós até aqui e me desculpem se não foi como vocês queriam. Mas me digam, por favor o que vocês querem, sem vocês isso aqui não passa do eu sou no resto do tempo. Um campo isolado e sem ninguém. Obrigada de novo! bjs

Para sempre nós 2° temporada - capítulo 3



Passara uma semana desde aquele pequeno reencontro com Joe. Não o vira mais depois disso. Era até um alívio, pois assim evitava confrontos.
Demi estava lendo um livro perto da sacada da janela para passar o tempo. Era final de semana e não havia muito para fazer. Mas o som da campainha soando pelo apartamento a despertou de sua pequena viajem.
Ela caminhou até a porta e a abriu.
Demi: Joe?
Joe: oi...- forçou um sorriso -
Demi: oi, am...como descobriu onde eu to hospedada? - ele riu -
Joe: Selena me contou!
Demi: é claro! - concordou mais consigo mesma, é claro que Selena tentaria ajudar de alguma forma - quer entrar? - deu passagem -
Joe: obrigado!

Joe entrou e os poucos segundos que passou observando o apartamento percebera que ela realmente crescera e a viajem não tinha sido em vão, afinal.
Era constrangedor estar com Joe no mesmo local depois de tanto tempo. O que dizer? O que pensar? A verdade era que Demi estava com medo.
Demi: então...a que devo a honra da visita?
Joe: as coisas andaram bastante fáceis pra você, não é? Ficou em um ótimo apartamento!
Demi: obrigada, mas tudo foi resultado de puro suor!
Joe: me desculpe por não ter avisado, eu ando meio ocupado!
Demi: você não tem meu número!
Joe: é mesmo!
Demi: soube que você se casou! - ele arregalou os olhos e respirou fundo, foi pego de surpresa, exatamente como ela queria, não deixaria ele pegá-la desprevenida em seu próprio território - por que?
Joe: 5 anos, Demi...
Demi: você mentiu, Joe!
Joe: nós não somos mais crianças! - rebateu em tom mais elevado - você não é mais aquela rebelde que eu conheci no meio do ensino médio, tampouco a menininha que eu vi na praia! - os olhos dela começaram a lacrimejar, então ele abaixou o tom - não era pra acontecer mesmo!
Demi: então quer dizer que tudo não passou de uma transa pra você?
Joe: não, você sabe que...- ela o interrompeu -
Demi: com quem você se casou? - ele tomou fôlego novamente enquanto ela se recuperava das lágrimas -
Joe: Ashley!
Demi: O QUÊ?! - era inacreditável - VOCÊ SE CASOU COM A VADIA QUE COLOCOU MINHA FOTO QUASE NUA NA INTERNET, QUE ESPALHOU PRA TODA A ESCOLA QUE MEU PAI ME ABANDONOU, QUE TRAIU VOCÊ NA...- foi a vez dele interrompê-la -
Joe: NÃO ERA ELA!
Demi: o quê?
Joe: provaram que a carta do Trace era farjuta e depois de você ter ido embora, nós...
Demi: não termina essa frase! - Joe respirou fundo -
Joe: me perdoa, Demi!
Demi: eu não acredito!
Joe: não acredita em quê?
Demi: em tudo isso! - verdade seja dita - não acredito que não foi ela e muito menos que você esteja arrependido agora por não ter dado certo o que foi pra você apenas um romance de criança! - Demi praticamente vomitava as palavras - nem quando eu te reencontrei no ensino médio você preferiu acreditar no que falavam de mim pelas costas ao invés da minha palavra! Você nunca confiou em mim, nunca me amou! - se aproximou da porta -
Joe: não é verdade!
Demi: claro que é, olha pra nós dois agora!
Joe: eu vim pra Nova York procurando por você, Demi! - pressionou ela contra a parede -
Demi: eu vou jogar aquele anel fora!
Joe: o quê?
Demi: aquela frase não faz mais sentido já que seguimos caminhos diferentes!
Joe: então você vai embora de novo?
Demi: não, eu vou ficar! Tenho coisas pra resolver por aqui! - observou a situação em que se encontrava - me solta! - Joe não escutou sua ordem e procurou um sentido pra tudo aquilo. Por que eles sofreram tanto para no final suas trilhas serem separadas? Então a olhou com ternura e tirou uma mecha de seu cabelo para pôr atrás da orelha dela, porém Demi não se rendia, permanecia séria -
Joe: por que tudo é tão complicado?
Demi: me responda você!
Joe: ainda tem aquele anel?
Demi: não por muito tempo!
Joe: por favor, não joga fora!
Demi: por que?
Joe: eu sei que você não acredita, mas eu amei você, fui sincero com você em todos os momentos que passamos juntos e aquele anel é seu!
Demi: não ama mais! - concluiu e uma lágrima teimosa escorreu sem que ela nem sequer piscasse - é casado agora!
Joe: eu tive que tentar seguir em frente!
Demi: sem mim!

Joe não teve argumentos para rebater desta vez, mas queria uma coisa tanto quanto ela.
Segurou seu rosto e deixou que o beijo doce que nasceu ali retirasse todas e qualquer dúvida que ela pudesse ter sobre o amor dele por ela. Mas não era o bastante, pois a fome de vingança dela se tornara maior agora e ele nem sabia a que mulher pertencia aqueles lábios que estava beijando. O mais estranho era que parecia ser a mesma menina que beijara no pôr-do-sol aos 13 anos.

Próximo capítulo...

Quero deixar claro que depois de quase cinco dias sem postar e eu ter recebido só três comentários, só estou postando por consideração a quem lê.
Comentários respondidos (aqui)
bjs

16 janeiro 2013

Explicações!

 

Primeiro de tudo, eu queria pedir desculpas por estar demorando tanto pra postar o capítulo 3, minha mãe viajou e eu não pude mesmo postar.
Outra coisa que impediu foi que nesses últimos três dias eu sofri de intoxicação alimentar e passei dois dias inteiros sem comer nem beber NADA! Hoje que eu acordei um pouco melhor e consegui tomar um copo de leite, mas ainda estou muito fraca.
Eu ainda não terminei de escrever o capítulo, mas ele tá quase pronto, eu espero que vocês gostem e que me deem a opinião de vocês por que no último capítulo esse blog chegou no fundo do poço com só 3 comentários. Não estão gostando da fic? Me falem, eu começo outra sem problemas.
E um chamado especial pra Elane, alguém viu ela por aí em algum blog? Por que o último post que eu vi no blog dela, ela falava em suicídio, desde então eu nunca mais vi ela nem comentando, muito menos postando, então se tiverem notícias da "baby_monster" me avisem! Por favor!
É isso!
Bjs