05 fevereiro 2013

Aviso

Pessoal passei aqui rapidinho pra dizer pra vocês que eu virei postadora do blog The Story Of Us agora que a dona está um pouco ocupada no momento, eu resolvi ajudar, se vocês gostam do jeito que eu escrevo aqui, peço que sigam lá o blog, a fic é linda e eu vou fazer o melhor que eu puder. Beijos lindas!

04 fevereiro 2013

Em busca da verdade - capítulo 5 + divulgação

O quarto estava escuro, eu me cobria com o edredom macio da cama, aproveitava o perfume que ele introduzia em minhas narinas, me sentia confortável, segura. Fechei os olhos, deixando que os últimos pensamentos me invadissem até não me dar conta mais da realidade...
Depois de uns minutos me deu sede, levantei da cama e fui atrás de algo para beber na mini geladeira que havia no quarto do hotel, bebi uns goles de água e voltei pra cama pra tentar dormir, estranhamente o sono havia ido embora, mas eu precisava descansar, o dia seguinte seria bem longo, ainda mais depois da bofetada que Joe me deu, o clima ficaria bem tenso. O idiota não pensa nas coisas, me admira que tenha amigos.
Engoli seco quando escutei a porta do quarto rangir bem na minha frente, a luz do corredor invadia a escuridão levemente, era como se alguém estivesse empurrado, mas até então, eu não tinha a menor ideia de quem seria. Até que metade do corpo do indivíduo adentrou o cômodo. Era Joe.
Eu não entendia nem como ou porque ele estava ali, mas algo em mim não me permitia perguntar, eu apenas sentia o coração bater desesperadamente dentro do peito de tão nervosa que eu estava e me ajeitei na cama, piscando algumas para ter certeza do que estava vendo. Joe Jonas estava mesmo entrando no meu quarto do hotel e se aproximando da minha cama.
Quando me dei conta, ele já estava em cima de mim na cama, me olhava fixamente e eu não conseguia prestar atenção em mais nada. Joe sorria maliciosamente pra mim enquanto me mantinha hipnotizada com seu olhar penetrante.
Ele desceu sua mão até a minha cintura, quente por conta do calor que fazia no quarto, e me arrepiou com seu toque gelado. Vi ele sorrindo ainda mais quando percebeu isso, invadindo ainda mais meu corpo devagar por debaixo da blusa até encontrar meu seio. Arfei na mesma hora, jogando a cabeça pra trás e sentindo seu peso pouco a pouco caindo sobre mim.
Não sei te responder se foi loucura ou idiotice mesmo, mas eu simplesmente não conseguia protestar contra aquilo. Ele massageava lentamente o meu seio enquanto me beijava o pescoço, chupando, mordiscando.
Joe: eu sabia que você não era tão santa assim! - sussurrou ao pé do meu ouvido. Eu o encarei por um instante, mas não enviava um olhar de rejeição, pelo contrário, timidamente, eu pedia por mais...e ele entendeu o recado -

Tanto que no momento seguinte seus lábios macios estavam beijando os meus, com tanto carinho calma que eu seria capaz de chorar. Seus carinhos me deixavam entorpecida e eu não conseguia negá-los.
Quando senti sua língua pedindo passagem e finalmente tocando a minha, meu corpo inteiro vibrou e então a realidade retornou.

Eu acordei.

Me sentei subitamente na cama como quem acorda de um pesadelo, ofegava mais pelo calor e soava. Passei a mão pela testa para tentar me acalmar enquanto umedecia os lábios, minha garganta clamava por água e fui ao encontro da mesma na mini geladeira do quarto. Olhei em meu relógio de pulso e já iria amanhecer, voltei pra cama pra dormir, ou pelo menos tentar...
Esse sonho me perturbou de uma forma que parecia até uma droga, não saía de minha mente e de uma certa forma, meu coração acelerava toda vez que eu me lembrava e eu gostava do modo como meu sangue pulsava em reação a esses pensamentos.
Depois da minha higiene matinal, me arrumei, prendi o cabelo em um rabo de cavalo e desci com minhas malas até a porta do hotel onde encontrei os meninos quase prontos para ir.
Demi: já iam partir sem mim? - Jerry, que estava arrumando suas coisas no bagageiro, me encarou sorrindo de canto -
Jerry: partir sem nosso brinquedinho? - riu - nunca!
Demi: hum... - pus meus óculos escuros, estava um sol muito forte naquele dia, e cruzei os braços, entrando na van -
Joe: dormiu bem? - perguntou por cima de meu ombro, seu tom de voz me fez tremer, mas o que me surpreendia era ele estar falando comigo depois de ontem -
Demi: apenas o suficiente para te suportar hoje! - voltei a olhar pra frente - não quero mais confusões pra mim!
Jerry: e nem agente, então, por favor, sem briga! - pediu do banco do motorista -
Joe: pode deixar! - garantiu em um tom que me deixou mais nervosa ainda, mas não demonstrei isso -

Próximo capítulo...

Gente, essa playlist é só com as músicas que me inspiraram fics, espero que vocês gostem das músicas!;)
a "i knew you were trouble" só começa a partir de 1:40 de duração porque é o link do videoclipe!
Beijos!
Divulgação: Red Roses pra quem ama vampiros como eu!:D

Comentários respondidos aqui