30 março 2013

Mini Fic - Life Choices - Parte 8 + divulgação


Por que Paul Jonas estava naquele hospital?
Muito simples, mas vou deixar que ele mesmo conte isso.
Quando chegou em casa naquela tarde, sua cabeça estava a mil por hora, vários pensamentos o rondavam e ele não tinha ideia de qual escolher, mas sabia que uma decisão teria de tomar e era muito melhor concertar seus erros agora, antes tarde do que nunca.
- Oi, meu amor! - disse, abraçando a esposa por trás que estava apenas olhando alguns porta-retratos na cabeceira da cama, lágrimas leves descendo pelos cantos dos olhos, causadas pela saudade de tempos que não voltam, infelizmente.
- Oi, querido, voltou cedo! - a mulher observou.
- Tive alguns problemas... - mentiu, depois de beijar o pescoço delicado da dama, então notou algo - por que estava chorando? - ela se limpou rapidamente, forçando um sorriso - não adianta, eu vi!
- Não é nada...como foi no trabalho?
- Tudo normal...Denise...olha pra mim! - pediu, meio que penalizado - eu te amo e sempre, sempre vou te amar, nunca duvide disso, ouviu? Você me deu o maior presente do mundo ao dar a luz àquele menino o qual eu sinto tanto orgulho. Eu amo você! - lágrimas brotavam do rosto de ambos enquanto as palavras de Paul eram proferidas, mas por motivos diferentes.

Um beijo ardente, tanto de saudade quanto de culpa surgiu ali, era o que Denise tanto precisava. Coitada! Mau sabia ela que era apenas uma despedida...
A tarde foi apenas para dois amantes naquele quarto, aproveitando e resgatando todo tempo que tinham perdido, mas ele ainda tinha mais alguns erros que concertar e não haveria mais tempo a perder. Esperou Joseph mais umas horas até que ele chegou da escola, então se sentou pra conversar com o garoto que obviamente estava achando tudo muito estranho, mas concordou mesmo assim.
- Primeiramente eu queria te pedir desculpas por tudo o que te fiz até agora, Joseph, sinceramente eu não sabia que estava sendo um pai tão ruim...- foi interrompido.
- Eu sei que você só fez tudo isso porque queria o meu bem e sei que foi tudo só uma reflexão do que seu pai lhe ensinou, eu sei disso tudo, e não o culpo!
- Não?
- Não! Por que culparia? Você só tá fazendo o seu trabalho de pai, talvez eu não saiba mesmo o que é melhor pra mim e talvez eu ainda vá precisar do senhor por mais alguns anos, então por que reclamar?
- Meu filho, não é bem assim, escuta, nós pais não somos perfeitos, e eu devia ter consciência disso muito antes de ter cometido todos aqueles erros, inclusive com sua namorada!
- O que é que tem a Demi?
- Ela é uma boa garota e eu a julguei mau...me desculpe!
- Pai, você tá bem?
- Não importa, eu só...não quero que você seja como eu fui em toda minha vida, cego pelo dinheiro e não reconhecendo o que realmente vale à pena! Me desculpe, meu filho! Eu te amo, e quero que nunca se esqueça disso, tá bem? - se levantou e Joe também, abraçando o pai.
- Obrigado! - sussurrou o garoto, ao ouvido do pai que apenas se aliviou por ele ter entendido.

Naquela noite, às 21:00, Paul saiu de casa, indo em direção a uma paisagem na cidade, usando apenas uma roupa de frio. Ele ficou esperando, esperando...até que a morte chegou, e ele a recebeu de bom grado, sendo levado lentamente para outro plano...
Muitas pessoas aproveitam a vida como se não houvesse amanhã, porque realmente pode não haver, outras acham que o amanhã nunca chegará. Mas Paul teve a sorte de saber quando esse amanhã chegaria e aproveitou o HOJE para se redimir e assim, aproveitou sua vida plena na eternidade do paraíso!
Descanse em paz!

Próxima parte...

Gente, eu escrevi esse capítulo sem pensar nessa música, mas estava escutando hoje e percebi que é perfeita pra essa parte:

bom, esse foi o único vídeo que eu consegui por com a tradução!
Divulgação: Behind these hazel eyes
Dois mundos colidem
Comentários respondidos aqui
Beijos

29 março 2013

Mini Fic - Life Choices - Parte 7

Mike foi levado pelo braço por Patrick de volta para casa, enraivado até o pescoço. Coitado, só queria se divertir um pouco. E então foi largado no chão.
- O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO LÁ FORA, HEIM?! EU NÃO DISSE QUE VOCÊ ESTAVA DE CASTIGO POR TER FUGIDO?
- Eu sei, pai, me desculpa, é só que...eu tive curiosidade!
- CURIOSIDADE É O CACETE, AGORA VOCÊ VAI APRENDER A ME OBEDECER!

E partiu pra cima do garoto, deixando toda a raiva se expressar dolorosamente na pele de Mike, distribuindo as conhecidas marcas vermelhas, que apesar de nunca realmente terem estado presente no corpo dele, ele já as vira passeando pelos braços e costas de sua irmã.
Mas era a primeira vez que um filho o desobedecera em anos, e Patrick acabara de saber que estava com mais uma conta atrasada. Então, era mais fácil descontar toda a raiva no pequeno e indefeso do que assumir que era um porco, preguiçoso e bêbado.
Dianna apareceu na sala, vendo a cena, começou a chorar, a berrar para que o bruto parasse, mas sabia que não poderia lutar com um homem daquele tamanho, apenas ficou sofrendo ao assistir seu filho derramando sangue pela boca. Quando Mike parou de se mexer, Patrick voltou à consciência.
- O que você fez? - sussurrou, num sopro quase inaudível, esperando que fosse alarme falso, mas o pequeno continuava na mesma - MIKE! - berrou e agarrou o garoto, abraçando e então olhou o marido, perplexo consigo mesmo pelo que acabara de fazer - O QUE TÁ FAZENDO AÍ, IDIOTA, CHAMA A AMBULÂNCIA!

Demi estava no curso quando a secretária do estabelecimento foi até sua sala avisar que seu irmãozinho estava no hospital, seu coração doeu de tão apertado e acelerado que ficou. Não esperou nem que terminassem de dizer, apenas pegou a informação de onde ele estava internado e partiu.
Chegando no grande prédio branco, perguntou aonde ele estava e seguiu, mas ao se aproximar do destino, algo a fez parar, a última cena que ela esperava presenciar.
- VAGABUNDO, SEM VERGONHA! VOCÊ NÃO TRABALHA, VIVE DO MEU SUSTENTO, BATE EM MIM, EM MEUS FILHOS E AINDA SE ACHA NO DIREITO DE DIZER QUE MEU MENINO É UM MAU FILHO?! VOCÊ NÃO É GENTE, É UM PORCO IMUNDO E EU ME ARREPENDO AMARGAMENTE TODOS OS DIAS DE TER DIVIDIDO O MESMO TETO COM VOCÊ! - Mamãe berrou, se desprendendo de toda raiva reprimida e chamando a atenção de mais gente do que esperava que olhavam para Patrick com certo nojo agora.

Depois de mais algumas palavras ditas, o homem foi expulso do hospital bruscamente, dando fim àquela vida de miséria e sofrimento, estavam livres. Vendo a mãe desolada no chão, Demi correu e a abraçou, Dianna afundou o rosto em seu ombro e deixou que tudo aquilo fosse embora, para nunca mais voltar...
Quando mamãe finalmente se recompôs, ela contou à sua filha que Mike estava bem, mas que estava desmaiado e muito machucado, ficaria internado alguns dias até se recuperar completamente.
Resolveram que ficariam ali por um tempo, enquanto isso, Demi estava com sede e foi até o bebedouro, quando viu Paul Jonas bebendo água. Não o cumprimentou, apenas pegou seu copo descartável e o preencheu.
- Eu não queria ofender você, humilhar, ou coisa parecida, mas é meu filho e eu quero o bem dele, além disso nós sabemos que esse relacionamento entre vocês nunca daria certo! - Paul disse, parecendo natural.
- E nem eu queria machucar seu filho, ele se aproximou de mim... - fez uma pausa, encarando os olhos indecifráveis de Paul, mas sem perder a postura - escuta, senhor Jonas, meu irmão acabou de apanhar do nosso pai feio e por pouco não morre, eu sei que existem pais muito piores que o senhor e eu lidei com isso todos os dias a minha vida inteira, mas ao contrário de muitos o senhor pode mudar, então se continuar pensando que pode tomar as decisões por seu filho nunca o verá crescer e nunca saberá do que ele realmente é capaz de fazer! - e saiu.

Próxima parte...

Gente, não posso falar muito porque meu irmão tá marcando território porque ele ainda não usou hoje, maaas to postando!:D
enfim, só queria dizer que o fim da mini tá chegando, só faltam mais duas partes!
É isso!
Comentários respondidos aqui
Beijosss

28 março 2013

Mini Fic - Life Choices - Parte 6

Ao chegarem em casa, Demi e Mike tiveram que repetir o percurso por onde saíram, mas subir pelos canos era bem mais complicado, e por vezes o garoto quase ganhou uma fratura nas costas. Mas por benção do divino, tudo acabou bem.
- Tá muito silencioso aqui! - Mike relatou.
- Também acho, vou lá embaixo pra ver o que é e você fica aqui! - Demi respondeu e o garoto assentiu, se sentando na cama dela pra esperar.

Ela desceu as escadas lentamente, percebendo aos poucos que o porco de seu pai não estava em casa. Ufa! Mais a frente, quase na cozinha, ela pode ouvir alguém chorando baixinho, quase que silenciosamente, com certeza no intuito de que ninguém ouvisse.
- Mãe?

A mulher olhou para o rosto preocupado da filha e logo se levantou do chão, passando a mão em seus traços faciais para ter certeza de que ela estava ali e que não fora apenas uma ilusão. Sua menina estava bem, e estava em casa. Então a abraçou.
- Mãe, o que aconteceu? Por que tá chorando? E que olho roxo é esse? - disse, observando depois que a mãe finalmente a soltou.
- Graças à Deus, você tá bem! - Dianna respondeu, trêmula - cadê seu irmão?
- Tá lá em cima, eu pedi pra ele esperar, o que aconteceu aqui, cadê o porco? - disse, olhando ao redor rapidamente. A mãe abaixou os olhos devagar, desfazendo o sorriso de alívio, lembrando do que acabara de ocorrer e escorregando de volta ao chão. Demi a segurou.
- E-eu n-não sabia que vocês tinham fugido, seu pai ficou furioso e... - o desespero voltou e a mulher se banhou novamente em lágrimas.
- Ele bateu em você? - perguntou, perplexa e como não houve resposta, deduziu a verdade - desgraçado! Mãe, você não pode aturar isso, bota esse cachorro pra fora de casa, ele pesa uns mil quilos e nunca ajuda em nada, você nos sustenta sozinha e ainda briga com ele todas as noites. Expulsa ele de casa, você merece alguém melhor!
- O que os vizinhos vão pensar, minha filha, eu sendo mãe solteira?! - infelizmente, nos Estados Unidos, tem muito esse preconceito contra mãe solteiras. Infelizmente.
- Foda-se os vizinhos, eu não conheço nenhum deles mesmo! Vamos, mãe...você consegue por esse canalha pra fora daqui, eu tenho fé em você! - afirmou com mais certeza do que cabia em seu olhar e os olhos vagos da mulher sofrida encontraram os da menina, e essa convicção que era chegada a hora, a invadiu também.

Apesar de aquela mulher ter motivos de sobra pra sair de vez daquela casa, não podia, pelo menos ainda não. E assim permaneceram, por mais uns dias, até que um fato mudou o rumo injusto que essa história estava tomando.
Como todos os adolescentes, Mike era guiado por seus instintos e curiosidade aflorada, aproveitava disso o máximo que conseguia, através de livros e pesquisas, conversas com Demi, sempre procurando saber mais do que simplesmente lhe oferecem. Mas chega uma hora em sua vida que isso já não é suficiente, você precisa buscar mais, porque o ser humano em si é insaciável!
Em uma bela tarde, Mike estava revisando seus deveres de casa, como sempre fizera e observou a janela, diferente de todas as vezes que já havia feito, esta ele observava com interesse, curiosidade. Outras, ele simplesmente tinha medo de experimentar, mas agora que sabia o que tinha lá fora, ele queria reencontrar. Se aproximou lentamente e pensou duas vezes antes de descer pelos canos e ir parar no chão, se iam apanhá-lo, se Demi pagaria o preço, o que obviamente ele não queria, mas a curiosidade venceu, como podem imaginar.
Ele correu com mais velocidade do que imaginara possuir até o Central Park. O vento balançando seus cabelos e acariciando seu rosto, a energia que enfim estava gastando, a sensação de liberdade...Deus, era tudo! Livre, livre, livre, pra gritar isso pra quem quisesse ouvir.
Mas pena que quem ouviu foi Patrick, a pior pessoa para escutá-lo no momento...

Próxima parte...

Heeeeyy, meu povo lindo e amado!:)
To aqui, postando no meio da tarde porque só agora meu irmão desgrudou do pc, aquele viciado(eu tbm sou kkkkkkk)!
enfim, eu queria avisar que já to escrevendo a segunda temporada de Para sempre nós, espero mesmo que vocês gostem, eu enrolei e enrolei porque eu realmente to sem criatividade em relação a essa fic, prometi uma continuação mesmo só porque eu mesma não gostei nada nada do fim que dei a ela, mas se vocês quiserem que eu poste a fic que tá página "projetos" em vez dessa, eu posto, ok?
E outra, eu tava relendo as cenas hots que preparei pro fim de "Em busca da verdade" e...OMG!!
Eu, sinceramente, não sei como escrevi aquilo!kkkkkkk
e sim, cenaS, vão ser DUAS cenas hots nos últimos cinco capítulos da fic, só pra vocês ficarem mais ansiosas ainda!kkkkkk
É isso!
Comentários respondidos aqui
beijosss

27 março 2013

Mini Fic - Life Choices - parte 5


Dias depois...

Todos os dias depois dos cursos, ou até durante eles, Demi saía com Joe. Foram à lanchonete, brincaram como crianças travessas, foram ao Central Park, passaram a tarde juntos e curtiram a presença um do outro, arrancando sorrisos, gargalhadas, que pra Demi era algo que a muito tempo não lhe era dado: felicidade.
- Tem certeza de que a mamãe e o papai não vão nos pegar? - Mike perguntou, enquanto examinava a altura da sacada da janela. Eles iriam pular. Demi queria levar Mike para conhecer Joe, e com as regras impostas dentro de casa (casa, escola, escola, casa, com a exceção do curso de desenho que era pago com as poucas moedas que Dianna ganhava lavando e passando roupas para os outros), eles não poderiam arriscar que os vissem, ou então eram mais marcas vermelhas -
- Tenho, não é tão alto assim e temos os canos ao nosso favor, é só se segurar bem! - Demi respondeu, tentando demonstrar o máximo de segurança possível.
- Tudo bem! - respirou fundo e desceu até o cano mais perto e se segurou, descendo lentamente até o próximo, e o próximo, até que finalmente, o chão - Ufa! Vem, Demi! É fácil!
- Shhhhiiii! - pediu, lutando para não gritar com o garoto - Quer que eles ouçam a gente?
- Foi mal! - sussurrou de volta, segurando o riso, aquilo era novo pra ele, nunca fizera nada de errado em toda a sua vida. E então ela desceu, com todo o cuidado que conseguiu até finalmente encontrar o chão, satisfeita e suspirou.
- Beleza! - disse, vitoriosa e os dois se agacharam, torcendo para que nenhum dos dois carrancudos os vissem do portão. Ninguém vira. Ainda bem!

O casal de dezessete e treze anos seguiu rumo ao Central Park e lá encontraram, sentado em um dos bancos próximo de um certo jeito largado, Joe esperando por eles. Ele abriu um sorriso quando os viu e Mike devolveu, feliz, estava prestes a fazer seu primeiro amigo.
- Então, esse é o pequeno gênio, Mike! - Joe disse, se levantando e bagunçando os cabelos do garoto.
- Pois é, e você deve ser o Joe, o namorado secreto da minha irmã!
- Ele sabe? - perguntou à Demi que riu.
- Eu não escondo nada dele!
- Então, cara, o que quer fazer? - Joe.
- Eu não sei! - Mike.
- O Mike nunca passeou na vida! - Demi explicou.
- Tá brincando, né? - Joe.
- Eu não brincaria com isso!
- Pois é...e não podemos demorar, a mamãe pode subir as escadas a qualquer momento! - Mike.
- Pior, mas ela vai pensar que você tá estudando e que eu to no curso, não tem problema! - Demi - Eu sugiro que comecemos com um sorvete, que tal?
- Legal! - Mike.

Perto de onde o trio se encontrara, estava um humilde senhor vendendo seus simples sorvete, apenas querendo ganhar um trocado pra garantir a alimentação dos filhos. Demi reconheceu a dificuldade, então pegou o dinheiro que havia guardado para mais um de seus cds de rock e entregou tudo ao homem, que ficou muito agradecido, esboçando um sorriso que compeçara tudo.
- Isso foi muito bonito de sua parte! - Joe.
- Eu sei, não faço a mínima ideia de quando vou poder comprar um cd de novo, mas...valeu a pena! - Demi respondeu e ele a olhou, analisando. E chegou a uma conclusão, que mal sabia ele, mas acabaria com aquele dia.
- Eu quero te apresentar aos meus pais!

Demi tinha inúmeros motivos para protestar contra aquilo e até tentou coisas como: eu não estou vestida adequadamente, eu não posso demorar, e outras coisas que seria ridículo até comentar. Mas para sua infelicidade, Joe tinha um argumento contra todas elas. E pior, nem mencionar o fato de ele ser rico, ela poderia mais, porque isso já havia o magoado antes e ela não poderia arriscar. Ou seja, não havia pra onde correr.
A casa era simplesmente ENORME e Demi não sabia que seus olhos poderiam ficar tão admirados com algo. A governanta da casa apareceu, levando Mike para cozinha para lanchar alguma coisa como bolos ou refrigerantes, apenas para distrair o garoto, também com uma boa conversa, o que Miranda, a governanta, com certeza era capaz de fazer.
Denise Jonas não era uma pessoa ignorante, muito pelo contrário, era culta, inteligente e renomada, e se agradou muito com o fato de haver sim uma boa possibilidade de Demetria Lovato se tornar membro da família. Mas sorte, ou azar, que o senhor Jonas ainda estava trabalhando naquele momento.
- Eu adorei conhecer você, Demi!
- Também amei conhecer a senhora, dona Denise!
- Por favor, me chame apenas de Denise!
- Tudo bem, Denise!
- Quando você virá nos visitar novamente?
- Am...eu não sei, mas o mais breve possível, eu prometo! - sorriu.
- Ok, estarei esperando!
- Ok! - se virou para Joe que sorria vendo a cena - Cadê o Mike, precisamos ir embora!
- Ah, eu vou chamar ele na cozinha!

Em pouco tempo o pequeno apareceu e os dois rumaram para casa, torcendo para que os pais não tivessem notado sua ausência. Mas antes que chegasse na porta, alguém a parou.
- O que está acontecendo aqui? - Paul perguntou, quase berrando e claramente irritado.
- Am...pai, essa é a Demi, minha namorada!
- Joseph, quem foi que deu permissão a você de trazer qualquer uma pra dentro de casa?!
- Mais respeito, você nem a conhece!
- Não preciso, dá pra ver pelo jeito como essa garota apareceu aqui, e esse garoto quem é?
- É o irmão dela...
- Ah, e ainda traz o irmão, daqui a pouco vai trazer também o pai, a mãe, se bobear, a família inteira!
- Chega! - Demi disse, quase chorando e levando seu irmão dali.
- Viu o que você fez? - Joe disse, antes de sair correndo atrás da garota - Demi, espera!
- Não, Joe, eu disse que seria uma má ideia, mas é claro que você não iria me escutar!
- Tava tudo indo muito bem, até meu pai chegar, não liga pro que ele fala, ele não ama ninguém, além de si mesmo!
- Olha...eu sei que você não fez por mau e até entendo que seu pai seja um pouco grosso demais, mas nós dois sabemos que isso não teria futuro mesmo!
- O que quer dizer com isso? - uma ponta de medo surgiu em sua voz.
- Que acabou...- e uma lágrima desceu pelo rosto dela - adeus, Joseph!

Ao longe da casa, Mike viu a tristeza descer salgada pelo rosto da irmã, acabando de uma forma trágica o dia mais feliz de sua vida até agora.
- A gente vai voltar lá, Demi?
- Não, Mike...nunca mais!

Próxima parte...

Heyyy, sejam mais que bem-vindas as minhas novas bebês!*-*
não posso falar muito, mas pelo menos respondi os comentários aqui beijosss

26 março 2013

Mini Fic - Life Choices - Parte 4


Demetria acordou no dia seguinte com um alvoroço acontecendo no andar de baixo e ela não sabia o porque, então desceu pra verificar, ainda sem ter escovado os dentes ou arrumado o cabelo.
- O que tá acontecendo aqui?
- DEMETRIA, QUE PORRA DE FLORES SÃO ESSAS? QUEM TE MANDOU ESSAS MERDAS? VOCÊ TÁ DANDO PRA ALGUM VIADO NA RUA, É ISSO? - Patrick berrou de forma bruta e quase rasgando as pobres das flores vermelhas que foram entregues com tanto carinho.
- O quê? Não, eu nem sei quem me mandou isso! - Mentira, mas eu acho que essa não era uma boa hora pra arriscar uma de ser dona da verdade, não é mesmo?
- Patrick, dê as flores pra ela, você não tem o direito de fazer isso!
- VAI FICAR DEFENDENDO ELA AGORA, É?
- Deixa, mãe, não tem problema, eu vou pra escola! - e voltou para o quarto pra se arrumar com um sorriso secreto no rosto de felicidade. Ele se importou, Demetria, se importou!!

Naquele dia, ela voltou à loja e não encontrou Joe por lá, mas aproveitou para comprar o cd que tanto queria e tomou o rumo de casa, mas opa...
- Recebeu as flores? - ela se virou, coçou a testa com o dedos indicadores enquanto mordia o lábio inferior e sorriu, sem graça.
- Recebi, mas...meu pai rasgou com ciúmes, então eu não faço a mínima ideia do que você disse no bilhete!
- Nossa! - se aproximou - seu pai pega um pouco pesado!
- Você nem imagina! - riu sem humor e ele respirou fundo.
- Olha, me desculpa pelo que eu te disse, tá? Eu não fazia ideia que iria te magoar tanto!
- Tudo bem, eu...não devia ter exagerado também!
- Legal, prometo não me meter mais no assunto da sua família, fechado?
- Fechado! - sorriu, apertando a mão estendida na sua frente.
- Então, a gente pode sair mais tarde?
- Am...eu acho melhor não, melhor sermos só amigos, Joe! - e se virou novamente pra ir embora, mas ele correu e ficou à sua frente.
- Por que? Me dá uma razão!
- Porque você se envergonharia tendo alguém como eu como sua namorada, acredite!
- Do que você tá falando? Você é uma garota incrível, linda, engraçada e inteligente! Por que tá falando isso?
- Por que é a verdade! Um garoto rico como você não devia perder tempo com uma suburbana como eu!
- Agora você me ofende! - respondeu, mais sério do que ela esperava - Você acha mesmo que eu tenho esse preconceito idiota? E se eu tivesse, não acha que eu teria fugido de você desde o primeiro momento?
- Eu sei...me desculpa, eu só...
- Não sabe mais o que inventar pra ficar longe de mim! - e aí ela percebeu o erro que tava cometendo - Tudo bem, mas não precisava mentir quando simplesmente podia dizer que não tava afim!
- Não, Joe, você entendeu errado, é que...
- Tá tudo bem...deixa pra lá! - e se virou, começando a andar.

Você sabe o que fazer, Demi, eu sei que você sabe! Faz!
E ela fez, puxou o braço do garoto e lhe arrancou um beijo tão faminto que seria capaz de lhe engolir toda a carne dos lábios se fosse possível, mas esta não era a intenção, era apenas um "me desculpa!"
E para alegria da nação, funcionou!
O sorriso que se alastrou pelo rosto do rapaz, eu posso dizer com toda a certeza, foi lindo!
Mas como nem tudo é perfeito, e como você já deve ter percebido desde o início, para esse romance conseguir uma continuação, eles teriam que batalhar muito. Demi voltou para casa com um sorriso bobo naquele dia, a não ser pelo olhar perdido que já era denunciado pelo leve brilho que era involuntário.
- O que é que deu nela? - Mike perguntou, fazendo uma careta, do sofá.
- Eu sei lá! - Dianna respondeu e Demi revirou os olhos, rindo de leve e pegando uma maçã da mesa antes de ir pro quarto.


Próxima parte...

Essa parte ficou bem pequena, mas é que eu queria terminar bem aí mesmo!kkkk
Espero que tenham gostado, fui, to indo estudar física!
ainda não comi desde que cheguei da escola!kkkk
beijos, fui!
comentários respondidos aqui

25 março 2013

Mini Fic - Life Choices - Parte 3


Ligação on

- Alô?
- Oi, Loss, então...fala pro seu amigo que eu não vou poder mais me encontrar com ele!
- Ué, por que não?
- É que houve uns probleminhas aqui em casa que exigem a minha atenção!
- Ah...tudo bem então, deixa comigo, tchau!
- Tchau!

Ligação off

Nós dois sabemos muito bem porque ela não poderia ir ao encontro, mas deixe que ela conte se quiser.
Demi jogou seu celular na cama e afundou o rosto no travesseiro, aliviada por um lado e frustada por outro.
O dia seguinte seguiu-se normalmente. Sim, ela estudava, mas eu acho que a escola não é a melhor coisa que eu posso relatar nessa história, porque alguns colegas não dignos de sua atenção, caro leitor.
Mas continuando, depois do curso, ela entrou na loja de sua "melhor amiga" e pediu por um cd de uma das bandas que gostava, mas esta já havia acabado. Conformada, a garota deu meia volta para ir pra casa, então uma voz a impediu.
- Eu sou tão horrível assim? - ela se virou e sorriu, constrangida.
- Foi mal, tá? Mas realmente não dava, eu tava muito ocupada!
- Então podemos agora?
- Podemos o quê?
- Sair, ainda são 17:00, não tá tão tarde, dá tempo de bater um papo e comer!

Demi olhou para os lados e pensou um pouco, sabia que se chegasse tarde, seus pais brigariam com ela novamente, mas ela precisava de um pouco de distração e talvez, se entrasse pela janela do quarto, ela conseguisse escapar.
- Tudo bem!

Andaram até encontrarem uma lanchonete próxima, onde se sentaram e conversaram bastante, mas quando Joe decidiu tocar no assunto família a coisa ficou tensa.
- A minha mãe é ótima na cozinha, eu é que sou um desastre! - Joe disse, rindo e fazendo com que Demi risse junto.
- Se te serve de consolo, eu também não sou lá essas chefes!
- O que já destrói a minha vontade de casar com você! - Demi arqueou uma sobrancelha, fingindo estar ofendida.
- Ah, então quer dizer que você quer garotas que sirvam pra pagar de dona de casa pra você, é isso? - ele riu.
- Não, que isso?! Eu só estou tentando dar em cima de uma garota que eu vi por um acaso falando mau de mim em uma loja de conveniências!
- Pelo menos você admite, é um bom sinal!
- Eu não gosto de começar um relacionamento com mentiras! - brincou e os dois riram.
- Parabéns, tá começando bem!
- E a sua mãe? - opa!
- O quê?
- Sua família! Como ela é?
- Ah! - se desconcertou - Eu...não gosto de falar sobre eles!
- Tudo bem, então, você não é obrigada a falar o que não quer, a opção é sua de esconder! - opa outra vez! Fodeu tudo!
- O que quer dizer?
- Essa marca vermelha no seu braço já diz tudo por mim! - droga, ela esquecera de por uma camisa com mangas longas quando saiu de casa.
- Ok, eu vou embora! - e pegou suas coisas rapidamente, saindo. Joe se assustou e foi atrás dela, segurando o seu braço na saída.
- Me desculpa, tá? Eu não...quis te ofender!
- Mas ofendeu! - e saiu.

Que droga, por que ele não podia ter ficado na dele? Simplesmente de boca fechada!
Mas ainda bem que existe a consciência e ela não vai deixar isso ficar desse jeito!
- Filha, aonde você esteve até agora?
- Eu saí com uma amiga!
- A Loss? Eu já falei que quero você longe daquela garota!
- Não mãe, não era a Loss! - e revirou os olhos, bufando - ai, eu vou pro meu quarto, tá? Boa noite! - começou a subir as escadas.
- Boa noite...

Tem um boa noite mais vago que o de uma mãe que realmente ama e se preocupa, mas é mal interpretada pelos filhos e conceituada como carrasca?

Próxima parte...

Me desculpem mesmo por estar postando só agora, mas é que eu passei a tarde fazendo as lições de mtm e amanhã também vou estar ocupada porque vou fazer as lições e estudar pra prova de física! #ecaaa
kkkkk
bem...sobre essa mini...ela é mais drama que romance, gente, por isso tá tão triste, mas espero que tenham gostado mesmo assim! :/
comentários respondidos aqui
beijosss

24 março 2013

Mini Fic - Life Choices - Parte 2


- Não foi minha intenção te ofender, eu garanto! - Demi respondeu. Mentira - não liga, ela...- o garoto a interrompeu.
- Gosta de falar besteiras? É, eu sei! - riu - sou Joe!
- Sou Demi!
- Hum, muito prazer, Demi!

O sinal do curso tocou do outro lado da rua e ela olhou de relance para trás.
- Am...eu tenho que ir, foi...um prazer te conhecer! - sorriu e estendeu a mão e ele apertou.
- O prazer foi meu!

Demetria seguiu seu dia normal, mas ela nem sabia que Loss espiara a conversa com o novo amigo com o canto do olho e um sorriso discreto e, assim como eu, percebera algo.
- Você tá namorando! - Loss disse a Demi quando ela voltou à loja depois do curso porque esquecera de pagar o caderno.
- O cara deve ser bem misterioso poque nem eu sei quem é! - respondeu e Loss riu.
- Sem piada. Eu arrumei um encontro pra você com aquele mauricinho dos cds de rock!
- Você ficou maluca? A gente nem conversou direito!
- Mas qualquer um da loja que tenha assistido a cena percebeu que você gostou dele!
- Tá, ele é bonitinho, mas isso não significa que eu esteja interessada!
- Vai por mim, você vai se divertir!
- Quando vai ser?
- O quê?
- O encontro, oras!
- Ah, vai ser amanhã às oito perto da ponte do Brooklyn!
- Por que lá?
- Porque é romântico! - deu de ombros e Demi riu.
- Tá, eu vou, mas só pra tirar essas suas ideias da cabeça! - e saiu.

Chegando em casa, sua mãe continuava no mesmo lugar, assim como o porco do seu pai. Ela revirou os olhos e foi direto para o quarto, mas mamãe a chamou.
- Por que ficou fora até tão tarde?
- Não tá tão tarde e eu só conversei um pouco com a Loss!
- Já falei pra você não se meter com aquela garota, ela é má influência!
- No dia que esse porco arrumar um emprego, você ganha o direito de decidir quem são meus amigos!
- OLHA AQUI, GAROTA, VOCÊ VIVE EMBAIXO DO MEU TETO E ME DEVE RESPEITO! - Patrick, o papai, disse, levantando-se do sofá e agarrando o braço magrelo de sua filha.
- Eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que odeio você! - respondeu, quase cuspindo as palavras e era verdade, ela não tinha.
- Patrick, por favor, larga ela! - Dianna, a mamãe, implorava já com lágrimas nos olhos.
- ESSA VAGABUNDA VAI APRENDER A ME RESPEITAR! - Patrick ameaçou, mas Demi se manteve em sua posição.

E então as marcas vermelhas começaram a se espalhar pelo corpo a cada impacto que a mão de Patrick fazia em sua pele, doía e ela gritava, ou gemia, mas ela nunca chorava, não, esse era um dos privilégios que seu pai nunca teria. Essas marcas eram frequentes e Demi não se importava porque se esse era o preço a ser pago por jogar a verdade na cara de sua mãe, que assim seja, ela pagaria. E seu irmãozinho sempre assistia, com lágrimas nos olhos.
Depois da surra, Demi subiu as escadas com muita dificuldade, pois suas pernas insistiam em tremer, fracas e sua roupa rasgada não facilitava. Entrou no quarto, fechou a porta e se sentou na cama. Mike estava lá, pronto para ajudá-la como sempre fizera.
- O papai fez de novo? - Mike disse, se aproximando e ajudando-a a tirar a blusa, ou melhor, o resto da blusa e passar algodão molhado por cima áreas quentes e feridas, ou sangrando.
- Não o chame de pai...AI! - gemeu quando Mike pressionou sem querer.
- Me desculpa, eu...nunca vou me acostumar com isso! - confessou, cabisbaixo.
- Ei...vem cá! - chamou o garoto que se voltou para ficar de frente a ela - você não tem que se acostumar, tá? Isso não vai durar pra sempre e eu já to terminando de juntar a grana. Logo logo a gente se manda daqui, ouviu? - o menino assentiu.
- Eu tenho medo, Demi! - admitiu, chorando novamente e sendo acolhido pelos braços machucados de sua irmã.
- Ele não vai tocar em nenhum fio de cabelo seu, eu não vou deixar! - os machucados doíam com as pontas do cabelinho do irmão e os apertos pelo abraço, mas ela não demonstrava, ele só tinha ela em quem confiar.

Próxima parte...

Gente, só esclarecendo, o estilo que algumas amaram ~le feliz por isso!~kkk não é o da Demi, o dela é que nem o da Avril no clip da música "nobody's home", quem aí já viu, tirando o cabelo duro de menina das ruas, ela é igualzinha, daquele jeitinho mesmo! Mas enfim, o jeito que vocês adoraram, sinto em informar que é da Loss, a vendedora da loja!
É isso!
Comentários respondidos aqui
Beijos