08 março 2013

Selinho



 Ganhei esse selinho do blog Teen World, obrigada prima!*-*


Regras: dizer 11 coisas sobre você,responder as 11 perguntas e indicar 10 blogs para recebe - lo.

Sobre mim:

1 - detesto vaidade, mas vivo com a boca bem vermelha!
2 - não concordo de jeito nenhum que rock pop e pop rock sejam a mesma coisa!
3 - sim, eu curto algumas coisas de menininhas, mas ninguém pode dizer que sou igual a elas!
4 - quero fazer uma mecha roxa no meu cabelo desde os dez anos, mas minha mãe nunca deixou!
5 - a solidão me transforma, fico insensível e grossa, por isso odeio ela!
6 - música sem sentimento, pra mim, não é música!
7 - meus blogs foram umas das melhores coisas que me aconteceu!
8 - eu amo as quatro artes: música, dança, teatro e desenho!
9 - #dica: NUNCA me acorde, seja de dia ou de noite, NUNCA!kkkk
10 - sou fiel a Deus em todo o meu ser!
11 - odeio festas, porque na minha cidade nunca tem um show de rock ou dance, é só ritimo que eu detesto!

As 11 perguntas são:

1 - Um sonho?
Ser cantora.
2 - Uma coisa que não goste?
Pessoas imaturas, incopreensivas e egoístas.
3 - Uma desilusão?
Garotos e amigas, pensei que me amavam, mas nunca o fizeram de verdade!
4 - Que faria se lhe saísse Euromilhões?
Não sei...kkkk
5 - Prato favorito?
Salada! :D
6 - Um desafio? 
ficar sozinha por muito tempo!
7 - O que a deixa feliz?
estravazar, ou cantando, ou virando a casa de cabeça pra baixo com meus amigos ao som do eterno paramore!
8 - Se o mundo acabasse agora o que faria?
rezaria por todos os que amo e mais ainda, pelos que odeio também, porque se você ama quem te ama, não se tem recompensa!
9 - Um desejo? 
Estudar em uma academia de arte.
10 - Uma tortura?
Ficar sem reproduzir minhas criações.
11 - Uma viagem dos sonhos?
Nova York.

Escutem, eu to sem tempo pra repassar porque ainda to acumulando os capítulos, então todas que comentaram no último capítulo postado pode pegar! :)
é isso!
beijos!

07 março 2013

Em busca da verdade - capítulo 10

Demi: eu sou Demetria, Demi, se preferir. Descobri a alguns dias que sou sua filha, senhora! - anunciei, mesmo sabendo que a mulher poderia me acusar de loucura completa e me expulsar na mesma hora -
Rosalie: por Deus, não é possível! - disse, com a maior cara de espanto e descendo as escadas mais rápido ainda. A mulher tocou meu rosto, como quem não acredita, por fim, o soltou e disse - por que voltou?
Demi: como por que voltei? Para conhecer a senhora, é claro. É minha mãe!
Rosalie: mas não foi para isso que eu deixei você no orfanato! - soltou como se fosse a coisa mais natural do universo. Já eu, não consegui acreditar que estava mesmo ouvindo aquilo, minha mãe me abandonou, eu fugi de casa, de pessoas que realmente me amavam e me queriam por perto e segura por uma mulher que não me queria e me abandonou. Dei uns passos para trás, cambaleando -
Demi: me desculpe, eu...não devia ter vindo! - sussurrei, já com lágrimas nos olhos e saí correndo daquela casa -

QUE DROGA!!
Eu estava sozinha, em uma cidade completamente nova e desconhecida sem nenhuma alma viva conhecida por perto para me amparar, o que fazer em uma hora dessas? Passei as mãos pelos cabelos, aflita e me pus a chorar. Caminhei sem rumo por alguns minutos com minha mochila nas costas, essa cidade não é muito diferente das outras pelas quais passei, as pessoas possuíam as mesmas expressões vazias, apressadas com seus trabalhos e compromissos, escravas do dinheiro. Eu não quero ser assim. Quero viver a minha vida e aproveitá-la sem peso em minha consciência.
Parei em uma cafeteria para comer qualquer alguma coisa, estava faminta e cansada depois de quase duas horas de caminhada. Por sorte, o dinheiro que eu guardara na mochila dava para um lanche decente. Comia tranquilamente quando me virei e avistei um pouco mais a frente, Liam e Zac também tomando café, paguei meu lanche e fui até eles.
Demi: oi gente! - me encararam com surpresa -
Liam: Demi?! O que você tá fazendo aqui?
Zac: é, não era pra você estar com sua mãe?
Demi: era, mas...parece que minha mãe me abandonou de propósito no orfanato!
Zac: eu sinto muito! - se levantou da cadeira e me abraçou. Eu fiquei surpresa com esse ato, já que durante toda a viajem ele não demonstrara nenhum tipo de afeto com relação à mim, mas retribui o abraço e sorri após desfazermos -
Demi: onde estão os outros? - indaguei depois sentir a falta dos outros dois -
Liam: estão fazendo o registro no hotel!
Demi: hum...e vão ficar por aqui por quanto tempo?
Zac: partimos amanhã!
Demi: e para onde vão?
Liam: só faremos mais algumas paradas, depois voltaremos para a Califórnia!
Demi: que ótimo, eu posso ir com vocês?
Zac: só se o Jerry deixar, a van é dele! - lembrou e eu assenti - vamos, eu te levo até eles!
Demi: obrigada! - forcei um sorriso -

O hotel não ficava tão longe e chegamos lá em poucos minutos, os rapazes se puseram em silêncio por todo o caminho, me respeitando e eu era muito grata por isso.
Eu vi Jerry apoiado no balcão, resolvendo as coisas com a recepcionista.Jerry usava seu charme para conseguir as coisas mais rápido. Revirei os olhos com isso.
Toquei seu ombro para chamar sua atenção e, como todos os outros, me encarou com extrema surpresa.
Jerry: Demi?! O que tá fazendo aqui?
Demi: não importa, eu só...- suspirei após encarar brevemente o chão - quero saber se pode me levar de volta para a Califórnia!
Jerry: sem problemas, temos espaço de sobra na van! - disse, dando de ombros e eu sorri, aliviada -
Demi: cadê o...Joe? - ele sentiu o receio ao mencionar seu nome em minha voz e analisou as palavras antes de pronunciá-las -

Ele estava em perto de um bar, me direcionei rapidamente pra lá depois de pôr minhas coisas no hotel. Joe estava perdido em seus pensamentos enquanto caminhava de um lado para o outro, sem rumo fixo, imagino, nem percebera minha presença, mas eu revelei um sorriso fraco ao vê-lo, apesar de ainda me sentir culpada.
Demi: sabia que as pessoas reparam em loucos que andam de um lado pro outro? - brinquei e ele pareceu se espantar com minha voz, se virou e eu sorri - surpresa!
Joe: eu não to entendendo, não era pra você estar com sua família agora, não foi pra isso que você fugiu de casa e veio até aqui? - disse, debochado -
Demi: sim, foi pra isso sim! - respondi, prontamente - mas parece que a minha família de sangue são as últimas pessoas no planeta que me querem por perto!
Joe: daí você veio até aqui, pensando que eu ia te aceitar abertamente de volta?
Demi: não, eu vim aqui pra te pedir desculpas e reconhecer a minha parcela de culpa, nada mais! Agora se você não aceitar, não cabe a mim decidir!
Joe: "não cabe a você decidir"? - repetiu como quem se ofende por isso - então tá, que seja! - saiu, irritado -
Demi: eu não vou esperar por você pra sempre, Joe! - falei um pouco alto para que ele escutasse, mas ele apenas parou, olhando de canto para baixo por cima do ombro, com seus óculos escuros - não vou me submeter a ninguém, nem mesmo a você!
Joe: o que isso significa? Um "eu te amo"? - riu sem humor - fala sério, Demetria! - e saiu -

Próximo capítulo...

Quem tá cansada levanta a mão? o/
kkk
Bom...não tenho nada a dizer, o mesmo de sempre agora!
Comentem, viu?kkk
beijos
Comentários respondidos aqui

03 março 2013

Em busca da verdade - capítulo 9

Jerry: você está pronta? - perguntou quando me disse que a nossa próxima parada seria Nova York, a cidade dos meus pais biológicos, ele até já sabia o endereço. Eu estou prestes a terminar de vez com essa loucura de fugir de casa, e conhecer quem me pôs no mundo, finalmente -
Demi: estou, foi pra isso que viemos até aqui! - disse, convicta -
Taylor: eu vou sentir sua falta, nerd! - brincou e eu ri -
Demi: eu também! - o abracei -

Escutamos Joe jogar algo com força no chão, no fundo do corredor onde estávamos e sair, como se estivesse com raiva, eu só não entendi porque. Terminamos de conversar e eu fui arrumar as minhas coisas na mochila, para não esquecer nada, até porque, na próxima parada eu sumiria da vida desses cinco garotos.
Demi: não perca mais tempo comigo se for pra me usar de novo, é melhor você ficar onde está, até porque é o último dia que você me vê! - disse quando senti seu perfume passear pelos ventos, adentrando minhas narinas, o que indicava que ele estava atrás de mim, mas ainda assim um pouco distante, me assistindo, talvez -
Joe: eu não sabia que acabaria tão cedo! - ergui a cabeça, confusa e me virei para encará-lo -
Demi: o que você esperava que eu fizesse, que por causa de um beijo que nada mais foi pra você além de uma coisa carnal, eu desistiria do meu objetivo inicial?
Joe: não, mas eu queria mais tempo pra...- ele hesitou -
Demi: pra quê?
Joe: pra passar mais tempo com você, pra te conhecer melhor...eu não sei!
Demi: você é inacreditável!
Joe: por que? Sabe qual é o seu problema? É que como todas as pessoas desse planeta, você só consegue ver o mal nos outros, mesmo que haja um rastro sequer de bondade, tudo o que consegue ver é o que eu fiz de errado! - eu fechei os olhos. Não podia ser real, não podia...- olha, me...me desculpa...por tudo! - ouvi seus passos em direção à porta do quarto -
Demi: Joseph... - chamei, abrindo os olhos e suspirando em seguida. Ele se virou - me desculpa também! E quer saber, você estava certo...- no dia seguinte eu partiria mesmo, não teria nada a perder - eu me apaixonei por você!

A expressão dele foi mudando de segundo a segundo, neste, por exemplo, sua feição era de completa surpresa, mas no seguinte ele foi esboçando um sorriso de felicidade aos poucos, me influenciando a corresponder, mesmo que não quisesse. Joe se aproximou de mim, acariciou brevemente meu rosto, deslizou a outra mão por minha cintura, me puxando para cima e me beijando ferozmente em seguida. Posso dizer que sentir sua língua brincando com a minha não era uma sensação que eu me acostumaria, era novo, intenso. Minhas mãos se embaralhavam entre seus cabelos e o puxavam para mais perto ainda, como se mesmo com os corpos colados não fosse o bastante.
Joe: fica! - pediu, sussurrando depois que separamos o beijo, ofegantes - vem morar comigo!
Demi: eu tenho um objetivo, Joe! - lembrei - e não pretendo me desviar dele!
Joe: fica, por favor!
Demi: não dá! - ele foi se afastando de mim aos poucos, levando toda minha consciência limpa consigo - me desculpa! - pedi, mas ele não respondeu e saiu -

Eu bufei, frustada e voltei a arrumar minhas coisas, não deixaria nada me distrair, não agora que eu estava tão perto. A culpa me corroeu a noite inteira, mas eu estava determinada. No dia seguinte acordamos cedo e logo estávamos na estrada, a viajem não foi muito longa e demoramos mais ou menos duas horas para chegar naquela cidade grande. Eu respirei fundo para conter meu nervosismo que tomava conta de mim cada vez mais, tinha tantas perguntas e mau saberia por onde começar todas elas.
Quando menos esperei, a vã parou em frente a uma casa imensa, uma mansão, meus olhos se encheram com aquilo e eu rapidamente percebi que era de origem importante, o que me deixou mais nervosa ainda.
Jerry: é aqui, Demi! - olhou pra mim enquanto saíamos eu, ele e Taylor para nos despedirmos -
Demi: obrigada, Jerry! - sorri, sincera - por tudo! - abracei -
Taylor: tem certeza que é aqui, Jerry?
Jerry: tenho, minhas fontes não se enganam, tá tranquilo! - sorriu -
Demi: hum...- suspirei, tomando coragem - bom, é isso, gente! Obrigada! - abracei os dois -
Taylor: boa sorte!
Demi: obrigada!

Assisti a vã se afastar até sumir de vista, senti um certo remoço por não ter me despedido de Joe, mas no final apenas lamentei por ele não ter me compreendido e comecei a caminhar em direção à entrada da mansão, cheguei ao destino, toquei a campainha e esperei com o coração batendo cada vez mais rápido, Deus, chegava a doer a cada pulsação. Até que um homem que podia ser o mordomo me atendeu.
xxxxx: posso ajudá-la?
Demi: sim, am...eu estou procurando pela senhora Lovato!
xxxxx: oh, sim, pode entrar! - deu espaço e eu entrei. Nossa, o casarão era mais lindo ainda por dentro - o que deseja, senhorita?
Demi: só conversar com ela mesmo!
xxxxx: quem deseja? - sua voz superior soou do alto da escadaria na sala, nos espantando -

Próximo capítulo...

Gente, eu não aguentei esperar, eu tinha que mostrar o novo lay pra vocês!kkk
mas não é grande coisa, porque eu fiz mais inspirada no meu blog de vampiros, quem tiver curiosidade em visitar, é esse Horror Scream!
Mas voltando, agora eu só vou postar quando tiver acabado a fic inteira, o que não vai demorar, já que eu to quase terminando! E as haters do Joe,kkkk. deixem pra ficar com raiva dele mais pra frente!kkkk
ainda tem muita água pra rolar!kkk
E MUITO obrigada a todas que me entendem e que tem paciência comigo, vocês são verdadeiros anjos!
Obrigada!
Beijos

Comentários respondidos do capítulo anterior aqui

Aviso

Foi mal, pessoal, mas eu estou preparando mais capítulos pra vocês e quero acumular muitos para reserva e estou aproveitando o tempinho que não tenho muitas atividades escolares pra escrever e o resto do tempo que passo se não é pensando nas fics enquanto faço as coisas de casa, é lendo. Minha mãe FINALMENTE recebeu dinheiro e disse que vai comprar "Sussurro" pra mim, "Fallen" e outros livrinhos que eu acho que vou acabar abusando da boa vontade dela!kkkkk
Mas como vocês já perceberam, eu amo ler e esperei uma semana quando soube que a biblioteca da minha escola tinha "A menina que roubava livros", mas eu enfim, consegui locar e estou viciada nesse livro é ÓTIMO, super recomendo!
Ah, pra quem tem acompanhado minha pequena tragédia familiar, minha mãe está BEM melhor, mas perdeu de vez a visão do olho esquerdo, mas ela não deixa isso afetá-la, o único problema mesmo é que isso impede uma das poucas coisas que ela realmente amava fazer, que é andar de moto! To muito triste por ela!
É isso!
Beijos e até a próxima!