10 agosto 2013

Primeiro de tudo: oi...


Antes de mais nada eu queria dizer Oi.
Fazem dois meses que eu não venho aqui e na minha última visita disse que nunca mais voltaria, o que era verdade, eu não pretendia mesmo voltar, mas nunca pensei que em um espaço tão pequeno de tempo as coisas mudariam tanto na minha vida, perspectivas, objetivos, princípios e sentimentos. Estou confusa.
Esse sentimento é muito novo pra mim porque eu sempre soube o que queria, nunca tive a mais remota dúvida que fosse sobre o que eu devia fazer ou ser.
Mas em dois meses eu revi pessoas que não via a quase dez anos, uma das minhas melhores amigas e poucas pessoas nas quais eu ainda confiava me traiu e minha vida amorosa não fica atrás. Eu tenho certeza que estou amando ele, mas percebi, aliás, descobri que o coração dele nunca havia sido meu e sim de outra. E ele se decepcionou.
Agora está mais frio, distante, amargo e eu realmente não sei o que fazer para ajudá-lo porque mesmo que ele não fique comigo, queria muito que ele fosse feliz. De algum jeito.
Descobri que sou mais diferente do que eu sempre soube que era, de um jeito que vocês nunca iram entender, descobri que a vida pode te dar verdadeiras rasteiras no meio do caminho para o sucesso e desistir ou não é um direito seu.
Mas a questão é que eu pretendo um dia sair, viajar, conhecer o mundo e vice versa, tenho mais de doze músicas escritas em um caderninho particular que tenho desde os doze anos. Porém tenho percebido que algumas pessoas podem precisar que eu fique, e talvez a importância de algumas pessoas podem ser muito maior do que qualquer pretensão que eu tenha de escapar e bancar a covarde fugindo dos meus problemas.
Mas talvez também seja melhor deixar as dores pra traz e perder o medo de encarar o mundo e meu destino, pois tenho algo muito importante pra dizer ao mundo, só preciso de voz.
Esse é um dos principais motivos pela Demi ser a minha cantora favorita. Tenho muito em comum com ela.
E as minhas amigas são pedras preciosas que eu demorei muito pra encontrar e não quero deixar, mas também já nos conformamos caso a decisão seja de partida.
Ao mesmo tempo que sei que não vou deixar nada aqui fico com receio que talvez eu não tenha nada a ganhar.


Vocês puderam perceber pela forma como escrevi que eu mudei um pouquinho. Não, mudei muito. Fiz dezesseis anos dia 30 do mês passado e eu posso dizer com toda certeza que foi o pior aniversário da minha vida. Eu nunca me senti tão sozinha, largada, como se não tivesse a menor importância pra ninguém e nem um abraço de feliz aniversário sincero eu tive. Senti falta de tantas pessoas que não puderam estar comigo na hora, inclusive vocês, meninas, por isso resolvi dar uma passada aqui, pra saber como estão e, não vou mentir, não tive mesmo como acompanhar as fics de vocês porque passei quase dez dias acampando nas férias sem sinal algum de celular o net. Sinto muito. Mas então? Vocês estão bem?