31 janeiro 2013

Selinhos! ~le eu dançando~kkkk


                                 
Eu amo muito isso!!kkkk
ganhei esses dois selinhos divos de uma das minhas bests da web! Te amuh, Jéss!*-*

Você se considera uma boa escritora? - Não. Tenho lido muitas fics que chegam a um patamar muito mais elevado que o meu, então, pra mim, sou péssima!kkk

Qual é sua fic favorita? - Ah, já li tantas e sou viciada em tantas que não tem como escolher apenas uma, realmente tem muitas garotas por aí que estão perdendo tempo em blogs ao invés de escrever logo um livro!kkk

Quem te inspirou a fazer um blog? - O primeiro blog que eu segui, o primeiro mesmo, que foi o da Nathalia Lovato que se chama Jemi love forever love, eu amo esse blog e foi por causa dele que comecei a escrever!

Indique para 10 blogs:
1 - Jemi love forever love
2 - Paradise Fics (claro que eu devolvo!kkk)
3 - I'm zombie (uma das minhas irmãs da web!)
4 - Jemi - forever is not enough (saudades...ela também é uma das minhas bests da web e eu jamais esquecerei dela!)
5 - Love is everywhere (minha Brubs linda merece!*-*)
6 - Mini Fics Jemi (Becca, minha gata, claro que eu não iria esquecer de você!;))
7 - O amante
8 - Sweet Seveteen (com certeza, ela é minha irmã!:D)
9 - Summer Love
10 - Historias


                                
Amei esse selinho, gente!*-*
agora repassando:
1 -Jemi love forever love
2 - I'm zombie
3 -Mini Fics Jemi
4 -Paradise Fics
5 - Sweet Seveteen

Pessoal, continuem comentando, percebi que muita gente me abandonou aqui no blog e fiquei muito triste com isso, se não tiverem gostando, avisem, tá?
beijos!

Um comentário: