01 fevereiro 2013

Em busca da verdade - capítulo 4

"Você não me conhece pra tirar conclusões precipitadas, talvez eu seja isolada assim por algum motivo, já pensou nisso?"

Paramos em uma praia deserta no dia seguinte, e todos os garotos foram aproveitar o dia de sol, típico aroma de férias, mas...não pra mim, to bem melhor no meu canto.
Peguei meu mp4, pus uma música qualquer e fui escutá-la num canto perto de uma pedra. Vi Liam e Joe cochichando alguma coisa e olhando pra mim, franzi o cenho, estranhando e desviei o olhar me concentrando apenas nas músicas e nas ondas do mar. De repente, Joe me segurou no colo à força, eu derrubei meu mp4 por acidente e comecei a gritar para que ele me soltasse, mas ele apenas ria e corria em direção à água. Essa não...
No minuto seguinte, eu estava toda ensopada, com os olhos ardendo pela água salgada e completamente furiosa. Encarei os idiotas rindo da minha cara, eles realmente haviam se divertido tirando sarro da garota nerd. Não consegui fazer bico e fingir raiva, eu estava magoada, poxa, eu não faço nada a ninguém, não provoco nem procuro briga, nem criticar eu o faço, apenas sigo a minha vida do meu jeito, o que eu fiz pra merecer isso? Sério, o que eu fiz? Sempre que me faço essa pergunta, algo na minha cabeça tenta me convencer da mesma resposta: nada, você não fez nada. Mas eu não consigo acreditar.
Saí da água correndo e escondendo o rosto entre as mãos, se era pra ficar isolada, eu choraria sozinha. Fiquei um tempo assim dentro da van até que sinto uma presença do meu lado.
Taylor: foi mal pelos caras, eles são...- coçou a cabeça, envergonhado - um pouco impulsivos! - se sentou do meu lado - você tá bem?
Demi: o que parece?
Taylor: que você tá chateada! - olhei pra ele por um instante, ele realmente estava preocupado -
Demi: então você acertou! - suspirei, voltando a olhar pra frente - é só que...é sempre assim, eu fico na minha, achando que vão me deixar em paz, que eu vou sofrer menos, mas na hora sempre tem um engraçadinho que quer me mostrar o quão a vida é linda! - ironizei revirando os olhos, ele arqueou a sobrancelha e suspirou -
Taylor: é...você tem problemas! E acredite, a solução não está nas pessoas ao redor, está em você! - eu encarei confusa - experimenta rir mais e se entrosar, se socializa que aí você vai ver do que eu to falando!
Demi: devia se considerar sortudo por eu ter deixado você vir falar comigo, sendo que você também estava conversando com eles a alguns minutos atrás sobre sexo em várias posições! - lembrei e ele riu -
Taylor: aquilo era só brincadeira, nenhum de nós teria coragem de tratar uma mulher daquele jeito de verdade! - eu o lancei um olhar duvidoso e ele se concertou - bom, talvez o Liam e o Joe, mas não o Zac, Jerry e eu, acredite!
Demi: você, pelo menos agora, não está parecendo tão ameaçador assim, parece amigável! - ele sorriu - mas o Jerry eu ainda desconfio e o Zac...eu não posso dizer nada, ainda não falei com ele! - dei de ombros e encarei da janela da van os garotos brincando na água do mar, rindo e se divertindo, dava vontade de se juntar a eles, mas eu hesitava por pura vergonha - às vezes, fico pensando se todas as pessoas que me criticam tem razão, talvez eu seja o problema e seja estranha demais pra eles! - abaixei o rosto, encarando meus dedos embaralhados entre si - encontrar meus pais biológicos é a única chance que eu tenho de descobrir se estou certa ou errada!

Taylor apenas me abraçou e deixou que os pensamentos se esvaziassem de minha mente, depois ele voltou pra praia, pros seus amigos e eu continuei sozinha. Mas depois de trocar de roupa, voltei pra roxa para escutar música, e no final do dia, curtir toda a beleza e paz que um pôr-do-sol encantador tem pra oferecer.
À noite, decidimos nos instalar em um hotel da cidade, mas os caras queriam sair pra dançar em uma boate que havia perto, então eu ficaria com um quarto, sozinha. Amém, senhor!
Me troquei e saí do quarto pra comer alguma em uma cantina qualquer, era muito mais barato do que pedir pelo serviço de quarto. Mas ao sair do quarto dou de cara com Joe e uma garrafa de vinho que ele segurava, a maior cara de bêbado e parecia esperando alguém.
Joe: e aí, ele é gostoso?
Demi: o quê? - perguntei, confusa -
Joe: o Taylor, ele é gostoso? - que mente suja! -
Demi: por que quer saber?
Joe: só pra saber, vocês estão tão amiguinhos agora! - se afastou da parede, se aproximando de mim -
Demi: e isso é da sua conta por que...? - ele me olhou com cara de reprovação -
Joe: é uma vadia mesmo, dando pro primeiro que viu na frente! Eu sabia, essa pose de santinha não engana ninguém! - que porra é essa?! O quê? Eu também sei falar palavrão quando estou com raiva -
Demi: e você? Um vagabundo ex-presidiário que está aqui, tomando seu álcool fútil, em vez de ir logo transar com as vadias dessas ruelas! - disse, sorrindo vitoriosa. Ele me encarou, me ameaçando, mas eu continuei - se é pra jogar na cara os erros que tudo fique claro, se eu não passo de uma vadia que deu pro primeiro que viu, você deve ser só mais um ladrãozinho barato que não vale o prato que come! - depois disso eu só me vi jogada no chão, com a bochecha ardendo e vermelha. Joe me bateu -
Joe: nunca mais repete isso, você não sabe de nada pra ficar falando desse jeito!
Demi: o mesmo vale pra você! - rebati do chão -
Jerry: mas o que é que tá acontecendo aqui? - perguntou saindo do quarto e me olhou cambaleando - Demi, ce tá bem? - não consegui assentir, a bofetada foi forte -
Joe: essa vadia aí? Tá vendendo saúde! - disse antes de tomar mais um gole de seu vinho e sair -

Desgraçado!!

Próximo capítulo...

Gente, eu amo vocês, sério!!:D
To muito feliz com os comentários e espero que vocês continuem assim!
Postando de madrugada!~le zumbi~ kkkk
Fiquem bem, meus anjos de chocolate!*-*
bjks pra todas, amo vocês!

Comentários do capítulo anterior respondidos aqui
Comentários do selo respondidos aqui

17 comentários:

  1. me permita falar palavão
    vai tomar o *
    esse joe é um filho da puta
    infeliz desgraçado eu vou quebrar a cara dele
    como ele ousa bater em numa mulher?
    na boaa que ele morra igual eu
    engasgado com o proprio veneno,
    enfia o boga na sodaa joe, pelasee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode falar palavrão, eu rio muito com isso!kkkkk
      addooooorrooo vcs contra Joe!haha
      kkkkk
      por favor, amore, responda meu e-mail!:)
      beijos

      Excluir
  2. Joe bateu na Demi, eu acho que o Joe não precisava de ter batido numa mulher, olha que ele também mereceu ouvir o que a Demi disse.
    Posta Logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, não é certo bater em mulheres e ele realmente mereceu o que a Demi disse!
      postado, linda!
      beijos

      Excluir
  3. Joe não pode sair falando sobre o que não sabe, e o mesmo serve pra Demi!
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, os dois exageraram feio!
      postado, linda!
      bjs

      Excluir
  4. http://jemisummerlove.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html
    Selinho pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo selinho, linda!*-*
      bjks

      Excluir
  5. O joe e um covarde,bateu na demi,olha a lei maria da penha.que idiota,to vendo que vai ter bastante briga.
    Tá tudo perfeito,
    Posta logoooo,
    Beijos meu anjo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai mesmo, as confusões entre esses dois tá só começando!kkkk
      obrigada, flor!*-*
      postado!
      beijos!!

      Excluir
  6. Joe seu puto! EU ainda bato nessa tua cara bonitinha...

    Putz... Isso estacada vez melhor... Posta logoooooooooooooo *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      oowwn, obrigada, lindaa!
      postado!*-*
      bjks

      Excluir
  7. HEEEEEEEEEEEEEEEEY
    omg, quer me matar é, posta logo.
    joe como assim meu filho ? vou quebrar ele, bateu na nossa demi !
    nojendo.
    divulga para mim gatona
    http://deatherine-s2.blogspot.com.br/

    Beijos, posta logo, matando o joe em pensamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooiiiiii
      fiquei muito feliz em te ver por aqui, que bom que você gostou da fic!:D
      claro que divulgo, linda, a sua tbm é perfeita!*-*
      postado!
      beijos!:)

      Excluir
  8. Amorzinhoooo eu ja te mandei um convitepara participar do The story of US, aceita la, e queria saber se vc ja leu? se ja conheceu os personagenss, e se puder entrar hj no msn as 3h, eu agradeceria assim agente pode conversar sobre a postagem dos capitulos!

    ResponderExcluir
  9. A Demi é foda não me canso de dizer isso
    Joe é muito filho de égua mesmo (desculpa tia denise)
    Enfim eu to amando a fic e amando tambem a do outro blog *-*
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      que bom que tá gostando, amore!:D
      ainda vai ter muuuuiiiitaaa confusão pela frente!;)
      postado!*-*
      beijos

      Excluir