02 dezembro 2012

Aviso

 

Pessoal, como viram ali em cima, eu tirei a página do "black angel", é que os capítulos que eu escrevi pra essa fic correspondem a quase duas folhas inteiras de caderno de matéria, e quem estava acompanhando sabe que é de terror. E cada capítulo para publicar eu passava quase duas horas só digitando pra passar tudo do caderno pro pc, ao contrário daqui no blog que você pode digitar um pouco e deixar salvo em rascunho,não é? Enfim, é MUITO cansativo!
Daí eu substitui a página pela sinopse da fic que eu vou postar daqui a alguns dias que é uma outra versão dessa que eu estava postando no face.
Quanto a "black angel", como eu postei apenas dois capítulos, quando eu tiver um espacinho sobrando aqui no blog ou no outro, eu posto!
Deem uma olhadinha na página, eu espero que gostem, beijos!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respostas aos comentários anteriores: 

Diana (DSP): tudo bem, amore, eu não me importo, só espero ver você mais vezes por aqui, bjs
Juh Lovato: esse Joe ainda vai dar o que falar!kkk bjs
Moreira Andreia: que bom que gostou amore, e só no próximo agora, beijos!
alessandrademi: ownt, obrigada mesmo amore, beijos!
baby_monster: obrigada, minha flor!*-*
e não tem problema se você xingar, pra você eu abro uma exceção, só coloquei aquilo pras pessoas não se referirem à fic com palavrões!bjs
Rebecca Gomes: kkkkkk obrigada amore, e eu vi seu comentário, foi muito gentil da sua parte se importar, obriagada mesmo pelas palavras gentis!
Gi: obrigada coração, esse Joe ainda vai dar o que falar vocês vão ver, ainda bem que estão gostando!bjs

2 comentários:

  1. Estou aqui só marcando presença mesmo hehehe'
    E para ver a resposta ao comentário ;)
    Posta guando poder more *-*
    Eu não escrevo no caderno ou algo do tipo, eu apenas digito hehe preguiça de escrever manualmente sabe... kkkkkk
    Bjks gata ;*

    ResponderExcluir
  2. e é óbvio que ficou tudo lindo né?
    Sério, o novo visual do seu blog ficou show!
    Amei mesmo!
    E obaaa! Vem coisas novas por aí ;)
    hahaha Beijos linda!

    ResponderExcluir