04 dezembro 2012

Aviso 2!:\



Eu sei que vocês tão cansadas de ler coisas aqui que não tem NADA a ver com a minific que eu to postando, mas houve um probleminha e eu tenho que comunicar a vocês, por que me sinto na obrigação como leitora de fazer isso!
Como muitas de vocês aqui sabem, minha mãe tem um sério problema na cabeça e fez uma cirurgia pra salvar a própria vida, que aqui sabe o que é aneurisma?
Um aneurisma é uma dilatação vascular de uma artéria, podendo ocorrer basicamente em qualquer artéria. Seu perigo está no fato de poder romper-se ou trombosar, provocando isquemia dos tecidos irrigados pela artéria atingida.
Enfim, minha mãe já fez a cirurgia, mas perdeu a visão do olho esquerdo por conta de tal procedimento, daí ela teve que viajar essa semana pro Piauí pra ver se tem alguma possibilidade dela recuperar a visão, ela viajou por que o plano de saúde dela só atende a esse tipo de tratamento lá.
Então, eu tive que ficar hospedada junto com meu irmão na casa do meu pai, que mora com minha avó, por que eu não posso ficar sob cuidados da vizinha que trabalha o dia todo. E se eu tivesse uma crise de náusea ou minha pressão caísse outra vez, quem me ajudaria? Sem contar que como o colégio fica a quase dois Km de casa e eu vou andando, não tem como com o meu problema de pressão!
Resumindo, eu to na casa do meu pai, sem pc, não tem como postar, muito menos como ler TODAS as fics, sigo mais de 45 blogs, então fica muito apertado. Consegui a permissão do meu pai pra usar o notebook dele emprestado somente pra postar esse aviso pra vocês!
Eu sei como um comentário pode ser estimulante pra agente continuar postando, eu sinto isso aqui com vocês, não quero parar!
Mas assim que minha mãe voltar de viajem, isso deve acontecer no próximo final de semana, eu vou tentar me atualizar no máximo de blogs possíveis e decepcionar o menor número de blogueiras que eu conseguir, eu amo todas vocês e não quero NUNCA deixar isso aqui!
Até a próxima parte de "I miss you", que eu posso adiantar que vai ter bastante romance e loucuras, beijos, minhas lindas e amadas leitoras!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respostas ao comentários anteriores:

Rebecca Gomes: obrigada por marcar presença, amore, é muito importante pra mim!*-*
Eu escrevo no caderno por que não tenho muita privacidade no pc e, além do mais, ninguém pode me impedir de esconder meu caderno ou levar ele comigo pra qualquer lugar, impedindo alguém de ler minhas fics antes dos posts!;)bjs
Gi: que bom que você gostou, amore, deu luta pra deixar ele assim, mas eu consegui, espero que esse post não tenha decepcionado vc!:)bjs
Sabrina: amore, essa fic mudou de nome, agora é "My feelings", e eu ainda não sei quantos caps tem por que ainda to escrevendo!bjs

4 comentários:

  1. Não tem problema... espero que a tua mãe melhore,
    Tens que ser forte por ti e por ela.
    Beijos para ti e as melhoras

    ResponderExcluir
  2. linda,fique forte,ta,espero que sua mãe melhore !!
    a saude vem em primeiro lugar, também você pode demorar a postar,eu sempre vou esta aqui,eu numca
    vou te abondonar,no blog.
    e espero que você também melhore,
    bjs linda e


    Stay Stong !!

    ResponderExcluir
  3. aaah lindona! Não fica se preocupando não! Muito obrigada por esclarecer tudo e tal. E força com a sua mãe! Estamos aqui pra vc! E eu sei que vai ficar tudo bem ;)
    Não se preocupa mesmo, pq vc não ta decepcionando ninguém aqui! Tome o tempo que precisar!
    Quando vc voltar estaremos aqui firmes e fortes te esperando ;)
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. DESCULPA...
    acho que não tem outra maneira de começar esse comentário né?!
    vc é sempre tão presente, sempre comenta lá no meu blog, se preocupou comigo quando eu estava mal e eu... não consegui parar um instante da minha vida pra vir ver como c vc tava... desculpa!
    ler tudo isso e todos os outros desabafos anteriores me fez sentir pior ainda, saber que vc precisou do meu apoio e que eu não estava aqui me doeu de um jeito que eu nem consigo descrever... :((
    espero do fundo do coração que sua mãe melhore e que ela possa enxergar a filha maravilhosa que ela tem, espero que seus problemas amenizem e que vc consiga superá-los e sim, eu sei que é difícil, mas não é impossível meu bem!
    O que aconteceu comigo foi nada perto de tudo o que vc está passando, então eu sei, desde já, que vc é forte e vai se erguer novamente e sempre, todas as vezes que tentarem te derrubar e por ventura conseguirem, vc vai voltar, ainda mais forte!
    stay strong amore!
    desculpa novamente!
    bjs! :**

    ResponderExcluir