17 abril 2013

Selinho!:DD


Oiii, meu terceiro post em um só dia, recorde!kkkkk
Bom, recebi esse selinho da Sammy, obrigada minha flor!*-*

                                         

1 - Qual foi a primeira fic que você leu?
Bom, eu ACHO, só acho, que o nome era algo como "Amor eterno" ou parecido, o blog até parou de postar a três anos! :O
2 - O que mais te inspira no dia-a-dia?
Com toda a certeza ouvir música!:D
3 - Qual o seu casal preferido: Jemi ou Nelena?
Acho que todas aqui sabem a resposta dessa pergunta, mas só pra não haver dúvidas, é claro que é Jemi!*-*
4 - Diga um blog que não vive sem.
cara, mesmo se eu quisesse escolher um não tem como, pois blogs que eu era viciada pararam e outros eu aprendi a amar, outros me influenciam, e assim vai!kkkk
5 - Se considera uma boa escritora?
mais ou menos, tentei fazer algo solto e divertido de se ler com essa fic, mas acho que sou bem melhor com drama! ://
6 - Diga 5 músicas que você ama:
Heart attack - Demi Lovato
It's not too late - Demi Lovato
This is me - Demi Lovato e Joe Jonas
If today was your last day - Nickelback
Rock star - Nickelback
7 - Diga três músicas que você não suporta:
podem me chamar de chata, fresca, que eu não vivo, etc, foda-se, mas eu detesto música brasileira, claro que tem algumas exceções, mas são BEM raras, depende MUITO da letra!
8 - Diga 5 coisas sobre você;
amo desenho animado, principalmente Os Simpsons!kkkk
tenho personalidade bem forte!
minha cor preferida é preto e a cor que mais uso!
Sou mais conhecida na escola pelas minhas apresentações de canto! Amo um palco, gente!kkkk
só arrumo casa ao som de Demi, Nickelback e Avril Lavigne! u.u
9 - Repasse para 5 blogs:
Stuck in the past devolvendo!:D

3 comentários:

  1. obrigada, meu amor!! <33
    vc é uma querida! :**

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, meu amor, de verdade!! :D

    ResponderExcluir