17 abril 2013

O que tá acontecendo comigo?


Definitivamente não era pra acontecer, não era e eu serei capaz de repetir isso quantas vezes for necessário pra o meu coração entender. Mas o destino é incontrolável e uma lágrima escorre por meu rosto sempre que lembro disso.
7 anos, brincando de pique-esconde você quase me beijou, no escuro, apenas por besteira. 13 anos, você cantou "I'm yours - Jason Mars" pra mim, tocando no violão e me pediu em namoro, mas além de eu ter consciência de que eu era muito nova, e ainda sou, eu inventei que já estava namorando porque não queria estragar nossa amizade que vem se arrastando por uma vida inteira. Você tem uma voz linda, assim como você!
14 anos. Estávamos apenas conversando no quarto, daí, cansada eu caí no sono, mas...quando eu acordei estava deitada sobre seu peito, e você não me deixou levantar, ficou afagando meus cabelos...
Agora, com 15 anos, sempre que pode fica jogando indireta pra mim, vem na minha casa quase todos os dias, me faz rir quando ninguém mais consegue, brinca, me faz cócegas e me compreende perfeitamente.
Sinto vergonha quando você me chama de "minha linda" e escondo o rosto na curva do seu pescoço, desejo com toda a minha vida que os nossos abraços de despedidas não sejam os últimos toda vez que você vai embora, perdi as contas de quantas vezes nossos lábios já ficaram a milímetros de distância, mas eu esperei um sinal seu, e relembro desses momentos todas as noites. Quando as pessoas me deixam eu desejo sua presença porque sei que nunca me deixaria só.
Eu amo seu sorriso, o jeito que me olha, como canta, como me trata, amo seu jeito de pensar e ver o mundo, amo seus defeitos, até eles me encantam, seus carinhos, seu afeto, enfim, amo você!
Mas não, não sou capaz de dar um passo à frente sequer, pois não quero estragar uma amizade que vem a mais de quinze anos, algo que é mais do que especial pra mim e...eu prefiro passar o resto da minha vida com esse sentimento me matando do que perder você!

8 comentários:

  1. Own... minha bb mais velha que eu ta apaixonada *-----*
    Cara, poooooooooooooooorfavor. Não seja tola!
    Tá na cara que ele gosta de você! E ta na cara que você gosta dele! E tá na cara que se você também não dê um pacinho ele pode ficar com outraaaaaa!
    Eu fico DESESPERADA com isso!
    Tasca um beijão logo nele mulher kkkkkkkkkk
    vc tem 15 anos! Se o amor bateu em sua porta, o receba de braços abertos antes que ele canse de bater, ache que não tem ninguém e casa vá bater na porta de outro!
    Desculpa para direta bem direta kkkkk
    Mais é serio, quem avisa amigo é, vai em frente, não tenha medo.
    bjs e desculpa não ter comentado nos capítulos anteriores.

    ResponderExcluir
  2. Foi algo muito profundo!
    Imagino a situação que vocÊ esta vivendo... Vivi algo do tipo e minha nossa... É algo realmente complicado!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Jéssica aqui de cima, foi bem profundo mesmo! Olha... dar uma opinião sobre esses assuntos é realmente complicado, porque o que a maioria sempre vai dizer é "siga o seu coração" e eu sei bem que muitas vezes isso não ajuda em absolutamente nada. Nessas horas, no fundo mesmo, o que a gente quer é alguém que nos diga o que fazer, alguém que possa nos dar uma solução pra essa dúvida... mas o que eu puder fazer pra te ajudar, eu vou! Bom... eu não vou falar de mim aqui, mas sim, eu já tive, inclusive ainda tenho, que esconder uma coisa por medo de perder a amizade, porque eu sei o que você sente, eu sei o que aconteceria se por um acaso, acabasse. Mas... pensa só... eu sinceramente acho, de verdade, que ele gosta de você, eu podia até afirmar que ele te ama, porque sinceramente, ele não faria isso tudo à toa. Porque mesmo tentando uma vez alguma coisa a mais e não dando certo, ele persistiu. E você, é óbvio que ama ele. O que eu acho é que, se a amizade for realmente verdadeira, vale a pena arriscar. Os dois se amam e sentem algo real, mas acima de tudo, pra poder arriscar, você deve ter certeza de que a amizade é maior que tudo isso. O meu conselho é... conversa com ele, sobre esse lance de como vai ficar a amizade se por um acaso alguma coisa acontecer. Porque acima de tudo, de tudo mesmo, a amizade é a base :) Eu espero que tenha ajudado, de verdade, porque é meio difícil pra mim falar sobre isso, já que eu passo meio que pela mesma situação. A diferença é que eu percebi que ele sente o mesmo por você... então, eu não quero que você seja influenciada pelo que eu falo, porque quem deve tomar a decisão é você, ouviu? Não esquece disso, independente do que qualquer um te diga :) Qualquer coisa, é só me chamar!! Beijocas, meu amor <3

    ResponderExcluir
  4. Olha concordo tudo o que as meninas fizeram, mas se gosta mesmo dele e ele de ti, posso dar um conselho começa a mandar directas para ele, se ele perceber que gosta de ti, vai falas com ele, mas também diz a ele, se um dia acabar, não queres que a tua amizade e a dele acabe.
    Olha que é bem complicado perder a pessoa de quem amamos,tem calam,tenta agir o que sentes o teu coração.
    Se acontecer alguma coisa podes contar connosco, sempre que precisares.
    beijos fofa

    ResponderExcluir
  5. Nossa Thaly, chorei aqui o/
    sério foi profundo, mais tipo é baseado em vida real(tipo a sua),ou é algo que vc sentiu, imaginou e escreveu?
    Gostei muito, se tenho sua permissão gostaria muito de colocar isso no tumblr, posso???
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. owwn minha baby tá in love :3
    ta,vc é mais velha que eu mas é minha baby kkk
    cara,isso é normalíssimo!
    Ok,isso não ajuda em merda nenhuma kk então vou citar um exemplo meu (ótimo lá vem ela kk)
    em 2011 entrou um garoto na minha escola e nós ficamos super amigos e tals,aí descobri que ele gostava de mim.Continuamos na mesma até ano passado quando a gente ficou no último dia de aula(omg não creio que to falando isso onde um monte de gente vai ver kkkk),mas eu fiquei a tarde toda pensando...e cheguei a conclusão de que a amizade era mais importante que isso.
    O tenso foi falar com ele e tal,ele ficou 1 mês sem falar comigo eu acho(caaalma que vai melhorar kk) aí ele me chamou pra conversar,no final voltamos a ser amigos,ele superou eu também.
    Moral da história:por mais que apareçam obstáculos e desafios entre vocês,se a amizade for verdadeira como você está dizendo não tem com o que se preocupar,vocês dois se gostam e isso já foi provado,na minha opinião(ótimo,uma criança de 12 anos vai dar conselhos amorosos ¬¬ kkkk) isso não acabaria com uma amizade assim.
    Boom honey não tenho muito o que dizer devido a minha falta de experiência nisso kkkk mas espero ter ajudado de alguma forma ;)
    Beeijoss!!
    >.<"

    ResponderExcluir
  7. Hey! to de volta e eu vim dizer talita q o layout ficou demais,tu ficou msm inspira nela pq esse clip é demais! e eu quero perguntar se tu pode mudar de layout p mim,pode?

    www.teenworld18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Demorei, mas cheguei! :)
    Oh, meu anjo... doeu em mim esse texto. Ainda mais porque tô emotiva e carente esses dias... :/ Olha, assim como a Brubs, eu não quero falar muito de mim, mas tem coisas que precisam ser exemplificadas. Eu namoro a 5 anos com o cara que AINDA É meu melhor amigo! Sei pelo o que vc tá passando e essa dúvida é bem normal, afinal em se tratando de relacionamentos não há garantias, mas deixa eu te fazer uma pergunta: Você prefere, daqui há alguns anos, pensar em como PODERIA ter sido ou em como FOI/É? Limitar suas vontades por medo é covarde demais! Pensa se eu tivesse me deixado levar pelo medo, o que seria de mim seu meu namorado? Não consigo nem imaginar! Se um dia não der certo, pelo menos fico com a certeza de que valeu à pena arriscar, pq pelo menos eu SEI o que aconteceu e não morrerei com a dúvida de como PODERIA ter sido, me entende? De modos que, lendo seu texto, eu vejo e sinto o quanto vocês se gostam (desculpa, mas ainda acho cedo demais pra dizer que ama, pq amor vem com a convivência, minha opinião) e se esse sentimento é tão forte e verdadeiro, pq não aproveitar? Pq não usufruir dele? Se permita! A vida é curta demais pra ficar pensando em SE's! Vai que ele é o grande amor da sua vida, hm... vc merece ser feliz! Se eu fosse você agarraria ele na primeira oportunidade depois de ler esses comentários lindos! *.* kkkkkk bem, é isso amor... espero ter ajudado :) pode contar comigo sempre tá?! Seja qual for a sua decisão, estarei ao seu lado, apoiando! Afinal, só você sabe o que se passa em seu coração, não é?! ;) Fica bem, minha linda! Bjuuuus!!! :**

    ResponderExcluir