25 abril 2013

O erro da vez - capítulo 7


10:00 da manhã. Demi abriu os olhos com muita dificuldade, pois os raios na janela não facilitavam nada nessa missão. Olhou ao redor e viu as mesmas coisas de sempre, porém com observação diferente, um pouco mais...relaxada. Sorriu, ao lembrar que hoje seria o encontro com Joe. O meu Deus, hoje seria o encontro com ele e ela havia esquecido, olhou no relógio, estava atrasada! Droga!
Correu pro banheiro, penteando, ou melhor, arrancando fios de cabelo com o pente, o mais rápido que podia, lavou o rosto e prendeu os cabelos em um coque rapidamente e escovou os dentes. Se encontrava de camiseta e um short curto, então correu para o guarda-roupa pra escolher algo e deixar posto na cama enquanto banhava, mas antes que ela chegasse a pensar em observar as coisas, a campainha tocou.
Demi desceu as escadas soltando os cabelos pelo caminho, ninguém estava em casa, apenas a empregada que insistia em deixar as relações com patrões restritas apenas ao profissional, nada de intimidades, mas um bom dia não mataria ninguém, né Demetria? O som vibrante soou pela casa uma segunda vez, fazendo Demi acelerar os passos, abriu a porta e...lá estava ele. Nossa, os músculos perfeitamente destacados pela camisa apertada, olhar sério e ao mesmo tempo extrovertido, calça jeans que só dava um retoque final em todo o visual com seu cabelo liso e meio espetado. O sorriso ainda acompanhava seus lábios, mas, dessa vez, um toque de receio estava presente.
Joe: nossa, eu acho que foi o maior bolo que eu já levei na minha vida! - riu sem humor -
Demi: eu sei, am...me desculpa, eu acho que o meu despertador tá...- olhou no celular e ele não estava posto pra despertar. Demi franziu o cenho - quebrado? Eu não sei o que aconteceu! - guardou o celular -
Joe: tudo bem, eu...acho que não era tão importante assim, não é mesmo? Eu já vou, te vejo na escola, Demetria! - disse quase saindo quando ela arqueou uma sobrancelha e entreabriu a boca -
Demi: espera, você vai cancelar o nosso encontro só porque eu me atrasei uma vez? - Joe suspirou, colocando as mãos no bolso da calça e voltando-se novamente pra ela - é sério?
Joe: olha, tá na cara que pra você tanto faz, então vamos poupar o tempo dos dois! - saiu, deixando-a de boca aberta -

Ela fechou a porta e se encostou na mesma, analisando tudo o que acabara de acontecer segundos atrás. Realmente não faria muita diferença se se encontrassem ou não, então porque estava tão incomodada? Por que a ideia de simplesmente ter sido descartada a ofendia tanto? Ele não era isso tudo...ou era? Demi passou a mão pelos cabelos e umedeceu os lábios, desviando os pensamentos.
À noite seus pais chegaram, trouxeram uma surpresa pra ela.
Eddie e Dianna Lovato nunca se importaram verdadeiramente com a filha, para eles bastava o fato de ela ter uma casa, escola, comida e roupa lavada, nada mais era discutível. Ela ouviu os barulhos no andar de baixo e desceu rapidamente, largando a revista que lia nas horas vagas.
Demi: voltaram cedo...- observou os pais deixarem as malas no meio da sala e suspirarem cansados -
Dianna: é, tivemos...uns probleminhas que ainda estamos resolvendo e a viajem se encurtou!
Eddie: mas trouxemos presentes pra você! - sorriu -
Demi: ah...- não havia muita animação em sua voz, porque ela queria abraçá-los, dizer que sentiu saudades, que os amava, mas percebera que isso seria tão insignificante pra eles quanto perguntar se ela estava bem depois de dois dias sem ver os pais - eu vou recusar, obrigada! - forçou um sorriso - to no meu quarto! - e subiu -
Eddie: tudo bem! - concordou, sem desconfiar nem do mais nítido sinal de carência da filha -

O dia não tinha sido nada bom, mas o seguinte seria pior.
Logan: Demi, eu preciso falar com você! - disse, parando-a no meio do corredor, ela vira Joe e Chelsea conversando mais ao longe, sabia o que significava e queria apressar o passo pra interromper os dois -
Demi: Logan...agora não tá? Eu não to no clima!
Logan: mas você vai me escutar! - puxou seu braço - sabe o que eu senti naquela tarde?
Demi: sei, sei e eu já ouvi isso umas centenas de vezes, agora me deixa ir por favor! - dispensou finalmente, mas Logan só a deixara passar pra ter o prazer de ver sua feição ao assistir a cena à sua frente -
Logan: como se sente agora? - ironizou bem ao pé do ouvido dela e saiu -

Mas testemunhar aquilo tinha sido uma consequência de tudo, apenas um "puxão de orelha", e Logan tinha o maior prazer ao dizer isso, ao fazer isso, deixar Demi assistindo Joe beijar Chelsea.

Próximo capítulo...

E aí? Quem acha que Demi merece perdão? E quem tá com raiva do Joe?
São só perguntas inocentes!kkkk
Eu disse que teríamos nossos momentos tristes, mas eles não durarão o tempo todo! ;)
enfim, eu queria ter postado mais cedo, mas a net não queria entrar não importava se eu jogasse ou não o monitor do pc pela janela!kkkkkk
ah, quem aí viu o episódio IGoodbye?? Cara, eu chorei, vi toda a minha infância indo embora, mas eles ficaram eternizados no meu coração!!
comentem, bebês!
beijooss
Comentários respondidos aqui

7 comentários:

  1. first....?kkk
    ameeei,mais uma vez demetria lovato tomou na cara u.u
    doeu até em mim o que o logan disse.
    joe e chelsea...hmm...no me gusta!kk
    eu vi IGoodbye :((( quase chorei também!!
    nem dá pra acreditar que foram 5 anos...5 anos vendo o freddie dar em cima da carly,da sam espancar o freddie e da carly ter que separar os dois...eles cresceram,e é duro admitir isso :'( a nickelodeon ta acabando assim como a disney,sem ICarly não sobrou naada :(((
    saudade define o que sinto agora,o que é estranho pois nem os conheci.
    odeeeio despedidas!Vc sabe o motivo de o Dan ter parado de escrever brilhante victória e ICarly?
    comentário very big kkk
    to tistii kkkk
    posta logo my tortuguitaaaa kkk
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
  2. o.m.g. acabou que nem rolou nada....vish...vai ser guerra ente a demi e a chelsea..
    não to com raiva do joe...ainda não kkk...
    todos merecem uma segunda chance,então eu acho que a demi merece perdão..
    tá perfeito!!!
    minha flor do cerrado.
    posta logoo,não me deixe
    mais ansiosa do que eu estou
    pra ver como a demi vai reagir...
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Não assisti IGoodbye!Perdi! :((
    Mas vamos falar da fic!Sério,tô amando mt mt mt a fic!Oque vc acha de fazer uma maratona? ~le eu muito curiosa~
    Posta logo,please!
    Beijos!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Tomooooooooooooou!
    E eu imaginando um encontro bem descolado aki mais como diria minha amiga mary "se fodeu". Mais não estu tão feliz por ela poxa, quando ela vai perceber que ama o Joe ? u.u Sim ela o ama e ta na cara, se ela fosso tão vadia nem daria a minima pelo fora que ganhou!
    Joe beijou a Chelsea :OOOOOOOOOOOOOOO!
    Óhhhh, tomou de novo Demetria mais tudo bem... Bola pra frente a vida continua!

    Posta logoooooooooooooo!

    #Curiosa

    ResponderExcluir
  5. selinho pra vc no meu blog o/
    mundos diferentes2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Capítulo perfeito.
    Eu assisti iGoodbye, euuu choreei também, nem da pra acreditar que acabou. Agora só resta baixar na net ou pegar todas as temporadas na locadora. :c

    ResponderExcluir
  7. Vai ser guerra ente a Demi e a Chelsea.. não to com raiva do Joe...ainda não kkk... todos merecem uma segunda chance,então eu acho que a demi merece perdão.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir