22 abril 2013

O erro da vez - capítulo 6

Nick: Joe?
Joe: Nick? - se espantou por ele ter aberto a porta e se separou rapidamente de Demi, se levantando - como você me encontrou?
Nick: uns caras viram você vindo pra cá e me disseram...- observou a cena e viu a garota encolhida no chão, calada - opa, eu to atrapalhando alguma coisa aqui? - riu malicioso -
Joe: deixa de ser mente poluída, imbecil! - olhou pra trás e lembrou do que acabara de acontecer, com certeza não contaria nada a ninguém, mas não poderia negar que significou alguma coisa - quer uma ajuda, Demi?
Demi: não, eu...vou ficar bem! - tenso...-
Joe: ok, então...eu vou embora, obrigada por ter nos convidado!
Demi: de nada! - forçou um sorriso e se levantou também - eu...quanto tempo a gente ficou preso? - Joe olhou em seu celular -
Joe: duas horas!
Demi: nossa, pareceram séculos! - ele riu baixo e Nick olhou disfarçadamente para os dois -
Nick: am...eu acho que já tá na nossa hora, né Joe?
Joe: é...tchau, Demi!
Demi: tchau! - saíram -

Ela respirou fundo, caminhou até o banheiro, passou uma água leve nos cabelos, ajeitando o visual e voltou até a festa. Com a ajuda de Chelsea, ela conseguiu despejar todos de sua casa, em pouco tempo já estava vazia. Ao fim de tudo o sol quase estava aparecendo, Demi arrumou o quarto de hóspedes para Chelsea e foi para seu quarto, tomou um banho relaxante e se sentou na cama.
Algo estava diferente, estranho, sombrio, perigoso. Pena que ela não sabia que isso tudo era apenas sintomas de um perigoso veneno que se injetou em sua veia assim que seus lábios se encostaram com os daquele rapaz: amor. E esse veneno estava pronto para consumir cada gota valiosa de sua vitalidade até não sobrar nada.
Demi: o que foi aquilo?

No dia seguinte, na escola, o assunto mais falado era o porque de a festa de Demetria Lovato ter durado tão pouco, já que as normais vão até de manhã, senão mais. Ela se explicou dizendo que a bebida acabara, mas não adiantou muito, o falatório continuou, seria pior se Nick tivesse dito a alguém que encontrara Joe preso com ela no depósito, mas a pedido do amigo, não o fizera.
Chelsea: então...você ainda não me contou o que aconteceu nas duas horas em que você sumiu da festa!
Demi: deixa isso pra lá, tá Chel? - disse com sua bandeja do almoço nas mãos, passando de um prato para outro -
Chelsea: mas você ainda não conseguiu ficar com o Joe, então a aposta ainda tá valendo! - Demi esquecera disso, mordera o lábio ao perceber que tratar isso como um jogo novamente poderia ser uma escapatória, e nada atiça mais a competitividade dessa Lovato do que um desafio -
Demi: mas eu to um passo à sua frente, nos beijamos na festa! - se gabou, pondo um morango na boca e caminhando em direção à mesa. Chelsea foi atrás, com sua bandeja quase pronta nas mãos -
Chelsea: sério? E foi só um beijo, tipo, nada mais?
Demi: ah...- ficou desconcertada - eu não tive tanto tempo...- sussurrou -
Chelsea: ah, qual é, Demi, você só precisou de um dia pra partir de vez o coração do pobre Logan e agora vem me dizer que não teve tempo?! O que aconteceu contigo eu não sei, mas pelo menos eu ainda tenho chance!
Demi: ah é? E já tentou, por um acaso? - silêncio - foi o que eu pensei! - sorriu, se levantando da cadeira depois de engolir o morango -
Chelsea: aonde você vai?
Demi: jogar, ué! - se aproximou de Joe com um sorrisinho no rosto, ele estava no meio da fila pra pegar seu almoço com sua bandeja ainda no início - oi, Joe!
Joe: ah, oi, Demi!
Demi: então, am...eu queria saber...se você...- droga! Por que era tão difícil assim convidar um cara pra sair? Como se ela não tivesse feito isso tipo, umas milhares de vezes -
Joe: se eu...?
Demi: se você quer sair comigo! Topa?
Joe: sair? - eles caminhavam lentamente enquanto falavam e Joe ia pondo a comida na bandeja -
Demi: é, tipo um encontro! - tudo bem, nesse momento ela congelou de vez, estava tão aflita que paralisou na frente dele, vendo o seu sorriso vitorioso nascer novamente ao saber que estava, mais uma vez, no domínio da situação. Ele riu leve -
Joe: não acho que seja uma boa ideia, Demi, quer dizer, você, eu...não iria dar certo!
Demi: como você sabe? Você nem tentou!
Joe: é, mas a sua fama já diz tudo!
Demi: ah, então quer dizer que você liga pro que os outros dizem? Não parece mais o cara que eu beijei na festa! - ele estreitou os olhos -
Joe: tudo bem, eu topo! - ela sorriu - mas você só tem uma chance, sei o que garotas como você são capazes de fazer!
Demi: eu posso usar os meus poderes para o bem, você vai ver! - piscou pra ele e saiu -

Próximo capítulo...

Oi, minhas lindas, tudo bem? Comigo tá tudo ótimo, obrigada!(ninguém te perguntou) kkkkk
Resolvi postar hoje porque lembrei que talvez amanhã eu não tenha tempo!kkk
Enfim, eu queria perguntar uma coisa a vocês. Tenho reparado muito que em minhas fics, a maioria é muito mais drama que qualquer outra coisa, e eu queria fazer algo mais solto com essa fic, algo mais divertido, não queria ver ninguém chorando muito. Mas é claro que isso ainda vai acontecer com a Demi e muitos outros personagens da fic, porque até na comédia tem seu momento triste. E vocês sabem muito bem que não costumo me diminuir quando se trata de escrita. É só que eu acho que essa tá ficando meio ruim pela falta de drama, sei lá, eu leio algumas fics e reconheço: poxa, eu podia ter escrito melhor. O problema, é que esse é basicamente o meu novo jeito, entendem? Uma nova Thalya, fora das modas e regras, com personalidade própria e conceitos.
Porém os meus receios continuam, se vocês estão ou não gostando de mim assim, talvez eu esteja sendo boba demais em me preocupar tanto, mas isso aqui é somente pra vocês, então não tem jeito, eu fico hesitante e preciso saber o que estão achando! É isso, minhas lindas!
Amanhã faço um post com os comentários do capítulo anterior respondidos e respondo os desse no próximo capítulo! :)
Beijos

14 comentários:

  1. e com certeza você esta sendo boba demais em se preocupar tanto com isso,seja você mesmo,flor não se preocupe eu to amando sua fic acho que não só eu, como todas suas outras leitora também.para de colocar isso na sua cabeça,você e excelente no que faz,te admiro !!!! não tá faltando nada na fic.
    quem e que não vai gostar de você ???
    minha flor,para de se preocupar com bobagem....ok.
    sobre o capítulo,aaa que fofa demi convidando o joe pra sair <3
    só quero ver nesse encontro,hehe.....tá prometendo
    posta logooo,
    beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é...obrigada mesmo, minha linda! <3
      oowwwn, você é uma fofa, tbm te amuh!*-*
      kkkkk que bom que você gostou, mas acho que o encontro não supriu todas as expectativas, né?kkkk
      postado, anjo!
      beijoss

      Excluir
  2. Amei!Não se preocupe,a fic tá P.E.R.F
    E.I.T.A!Posta logo!E não eu vou te atazanar nos seus sonhos!To de brinks!
    Beijos! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowwn, obrigada mesmo, minha linda!:))
      postado!kkkkk
      beijoosss

      Excluir
  3. Eu acho q não deveria mudar nada!
    Claro sou muito fã de comédia, mais adoro um bom drama, eu to amando a nova Thalya... As vezes eu tenho essa impressao do tipo " deveria ter feito melhor." Mais por incrivel q pareça as pessoas gostam do jeito q fica! Não mude nada está mais do que perfeito!
    Aaaawwwn um encontro! O Joe já sabe da fama dela é bom q ela saiba q ele não é nenhum idiota bobo! >.<
    Posta logoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own, sério??
      que bom!:D
      é verdade, acho que perfeccionismo é uma coisa de lovato tbm!kkkkk
      ;)
      verdade, mas acho que ela vacilou, né??kkkkk
      postado!! :D

      Excluir
  4. Bom... a fic tá perfeita, o seu blog é um dos meus favoritos, então não muda nada não gata, eu gosto bastante de drama *-*
    E o cap tá perfeitamente perfeito... O que vai rolar nesse encontro?! Ansiosa d+
    Posta logooooo!!!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwnn, meu blog é um dos seus favoritos, sério???
      *-*
      pufts, nem rolou encontro, foi mal!kkkkk
      obrigada!:D
      postadoo
      beijoosssss

      Excluir
  5. OMG kkkkkk perfeito demais
    #Anciosa (denovo kkkkkkkkkk)
    ok ok já parei,
    OMG DEMI APAIXONADA
    AWWWWWWWW *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obrigada linda!*-*
      kkkkkk calma, nem rolou encontro! Foi mal!
      AINDA não!kkkk
      beijooss

      Excluir
  6. EU estou amandooooooo esse seu novo jeito! ;) Sério, sem "puxa saquismo" ou coisa do tipo...
    A fic tá bem legal e eu AMEI esse capítulo, tipo, demais! Consegui visualizar cada parte do diálogo, e cada trejeito! Você É uma boa escritora e para boas escritoras nunca há mal tempo, nem tão pouco estilos que a prendam. É lógico que sempre nos identificamos com um estilo de escrever e nos damos melhor nele, mas se aventurar por outros campo sempre faz bem! ;) E nessa aventura, voc~e está se saindo muito bem! :DD
    Posta logo, amor!!
    Bjus! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério?? Owwn, que bom!*-*
      se aventurar em novos jeitos é legal, mas em todas as minhas fics eu sempre escrevia drama, tava tão acostumada que eu acho que é natural ter receio!
      Eu fico muito feliz que nesse novo jeito eu to fazendo certo, não queria decepcionar ninguém, isso aqui é só pra vocês!:DD
      postadooo
      beijuusss

      Excluir
  7. OMG *-*
    Demi pediu pra sair com ele?? Tipo a bitch da escola nervosa pra pedir um menino pra sair aaaaaaaaaaa *O* #Ameiiiiiii <3
    Perfeito Heart Attack eu realmente a musica dessa fic =)
    Posta logoooo
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você captou o que eu queria passar!kkkk
      porque eu escutei várias músicas em busca de uma tema enquanto desenvolvia a ideia até escolher essa!:))
      postado, linda!
      beijoss

      Excluir