11 abril 2013

Em busca da verdade - capítulo 18 (último - hot)


O que se dizer de uma situação dessas? Sinceramente, eu não sei...
Ele estava a poucos centímetros de mim, segurando as minhas mãos e literalmente tirando tudo o que eu achava dele de meus pensamentos e agora...eu não sabia o que dizer, apenas mais perguntas se formulavam em minha mente!
Demi: mas por que tá me dizendo isso, quer dizer, o que te faz pensar que essa psicopata não vai vir atrás de você, agora?
Joe: porque ela está morta!
Demi: v-você a...
Joe: não! - logo respondeu, adivinhando minha pergunta e desviando o olhar - ela foi assassinada por um ex colega de cela meu, mas a polícia me encontrou na cena do crime e eu fui acusado, impedido de procurar você, perdi três anos provando minha inocência, mas consegui! - voltou a olhar pra mim e segurou meu rosto - escuta, não houve um dia sequer que eu não tenha pensado em você, nunca foi minha intenção te magoar, eu amo você!
Demi: como eu vou saber se não tá me enganando de novo?
Joe: por que eu perderia meu tempo vindo até aqui, mentir pra você se só quisesse sexo, sendo que eu já transei com você? Não faz o menor sentido, Demetria!
Demi: eu não sei, Joe...- larguei suas mãos e me levantei do sofá, sufocada, respirei fundo e cocei a testa, meio constrangida, botando a mão na cintura e me virando pra ele - eu preciso de...tempo...
Joe: eu entendo...- respondeu, conformado e se levantando - mas pensa com carinho, ok? - assenti e ele beijou minha testa, segurando minha cabeça entre as mãos -

Quando eu vi Joe saindo, algo em mim já passou a sentir sua falta, não sei se foi a decepção reprimida por ele ter beijado minha testa em vez dos meus lábios, ou o fato de seu rosto não estar mais tão próximo ao ponto de eu poder alcançá-lo, talvez seja algo apenas carnal, mas isso não inclui o fato de que sim, com Joe Jonas, eu era livre, e se ele cometeu um erro? Foda-se, foi pra me salvar e além disso foi a cinco anos atrás, e quem é feliz guardando rancor?
Antes que ele pudesse chegar a porta eu puxei seu braço e lhe arranquei um beijo, que ele obviamente não esperava, mas retribuiu com muito bom grado, o que me aliviou instantaneamente. Ele pôs as mãos em minha cintura e quase perdeu o fôlego pela surpresa, o que o deixou ofegante quando separamos os lábios.
Demi: eu sabia que você seria um problema quando você apareceu! - comecei, depois de vê-lo sorrir, e mordi seu lábio - mas o estranho é que...- suspirei - eu não quero resolver! - terminei, olhando profundamente em seus olhos e ele voltou a sorrir, me beijando -

Aprofundei rapidamente aquele beijo cheio de saudade e sem separar os lábios subimos para o quarto, sabia que era isso o que eu e ele queríamos agora! Me afastei por um momento, apenas pra trancar a porta do quarto e senti ele me abraçando por trás e beijando meu pescoço, arfei, entorpecida, jogando a cabeça pra trás e acariciei seus braços. Ele me virou para si e tirou uma mecha de meu cabelo do rosto, pondo-a atrás da orelha.
Joe: você tá tão linda agora, não é mais uma menina, - sorriu - é uma mulher! - e sussurrou ao pé da minha orelha - minha mulher!
Demi: sua! - concordei - desde o começo! - sorri e o beijo reiniciou-se -

Joe desceu suas mãos por minhas costas até chegar em minha bunda e apertá-la forte, sorrindo entre o beijo. Eu comecei a acariciá-lo por debaixo da camisa, logo retirando sua jaqueta de couro e senti seus lábios quentes descerem famintos pro meu pescoço, aproveitei enquanto ele estava ocupado abaixando o zíper do meu vestido pra poder livrar-lhe da calça. Fechei os olhos quando me vi de langerie à sua frente, apenas para não ver qual sua expressão ao me ver nua.
Joe: sabe que não precisa ter vergonha de mim, não é? - abri os olhos devagar e o encarei intensamente, sorrindo de canto, provocando -
Demi: hoje não!

O empurrei brutalmente até a cama e o beijei, ele sorriu enquanto me tirava o sutiã, meu corpo enroscava perigosamente no seu por conta dos movimentos selvagens que o beijo exigia, o importante era que logo meus mamilos rígidos estavam riscando seu peitoral definido, e foi nessa hora que ele perdeu a noção. Em um só movimento eu já estava embaixo dele. Sorri. Ele desceu seus lábios pro meu pescoço, deixando marcas roxas e dolorosamente deliciosas ali, desceu mais até encontrar o colo, por fim, os seios, mordiscando, chupando. Quando ele chegou ao cós da minha calcinha eu estremeci, arrepiada e meio que me encolhi, nervosa. Joe percebeu e massageou meus quadris pra me livrar da tensão e funcionou.
Logo sua língua estava me sugando inteira e eu mão conseguia conter os gemidos de tanto prazer, me contorcia enquanto ele segurava minhas pernas e me sugava mais ainda.
Suspirei, aliviada quando finalmente chegou e Joe subiu  seus lábios, arrastando-os por meu corpo até os meus, poucos segundos depois se introduziu em mim e eu abri a boca novamente, arfando. Fui surpreendida com mais um beijo no momento que começamos a adquirir velocidade.
Como eu fiquei sem isso todo esse tempo? Essa sensação de liberdade, essa vida me dominando, como? Eu realmente não sei, só sei que...em todo esse tempo, nada em mim nunca foi tão verdadeiro como a importância dele em minha vida!
Chegamos ao ápice juntos, Joe me acolheu em seu peito e começou a acariciar meu rosto de modo a me fazer fechar os olhos e suspirar. Cansada, eu quase dormi, mas ouvi a voz dele me chamar baixinho.
Joe: dessa vez eu vou amanhecer com você! Eu prometo! - beijou minha testa, eu sorri e nós dormimos -

Fim!

Eu nem acredito que consegui terminar a fic!!
kkkk
tudo bem, parei!kkk
Eu sei, eu sei que quase todas detestaram o final dessa fic, mas é que eu já tinha escrito e não podia mudar! :/
Mas enfim, vou escrever uma fic melhor, prometo!kkkk
a próxima, por exemplo, tá ficando bacana, to escrevendo dois capítulos por dia, to praticamente cuspindo eles!kkkkk Mas nem to tão rápida assim, quando eu comecei esse blog, escrevia mais de 10 por dia!kkkk
É isso!
Aaaah, já ia me esquecendo, a próxima fic será baseada em....HEART ATTACK!!!kkk
Comentários respondidos aqui
Beijos

6 comentários:

  1. hey,hey....
    que perfeitoooo,merece até uma segunda temporada,tipo eu e minha irmã(Larissa),ficava vendo se você já postou,cara perfeitooooo,merece um premio.....<3
    se a gente morrace na mesma cidade,eu te emprestava,os meus livros...:(,será que você não consegue pegar na biblioteca da sua escola ??? difícil,sei como e...
    enfim...
    até a proxima,só pelo nome,
    to vendo que envolve drama,
    e paixão,eu acho kkk.
    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    minha flor do cerrado <3

    ResponderExcluir
  2. heeeey seduzentee!
    primeiramente: estou de castigo, uma semena e se mamãe descobre, um mês e se eu desobedece-la mais uma vez, um ano!
    não qro que essa uma semana vire um ano, então meu próx coment será somente na sexta da prox semana, nao fica brava por favor, vou esculher uma música cute e fazer um hot descente!
    e decidi q não irei desobedecer minha mãe, vou tentar ficar afastada a uma semana, e nem q ela me pague, eu vou mexer no pc antes de quinta! ~~eu copiei do coment q eu fiz pra jessie --le preguiça--~~
    caraca, que final perfeito!
    quem nao gostou quer que eu rale a cara no asfalto!
    essa fic é a segunda melhor q eu já li, a primeira é a da jéssica, masok.
    estou ansiosa para a prox fic!
    beijos :**
    love ya, brigadeiraa!
    Bruuh ;33

    ResponderExcluir
  3. SIMPLESMENTE PERFEITO *-*
    Awnt que final lindo, amei, amei, amei!!!
    Parabéns Gata vc merece...
    Tô esperando a próxima fic hein?
    Bjkssss;)

    ResponderExcluir
  4. HEART ATTACK?
    É O Q EU TO TENDO AGORA! COMO PODE ALGUEM ODIAR?
    EU TAVA JANTANDO... ATÉ AI BLZ MAIS QUANDO EU ABRI E VI ULTIMO QASE CAI DA CEDEIRA KKKKKKKKK. FIQUEI SUPER FELIZ, FICOU PERFEITO E SEI Q VOU AMAR A PROXIMA FIC... YOU MAKE ME GLOOOOOOW KKKKKK
    BEIJOS
    POSTA LOGOOO!

    ResponderExcluir
  5. OMG QUE FINAL PERFEITO FOI ESSE
    ESSA ULTTIMA FALA DELE TOCOU MEU FRAGIL CORASSAUUUM <3
    EU AMEIII ESSA FIC *----------*
    POSTA LOGOO A PROXIMA
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir