28 março 2013

Mini Fic - Life Choices - Parte 6

Ao chegarem em casa, Demi e Mike tiveram que repetir o percurso por onde saíram, mas subir pelos canos era bem mais complicado, e por vezes o garoto quase ganhou uma fratura nas costas. Mas por benção do divino, tudo acabou bem.
- Tá muito silencioso aqui! - Mike relatou.
- Também acho, vou lá embaixo pra ver o que é e você fica aqui! - Demi respondeu e o garoto assentiu, se sentando na cama dela pra esperar.

Ela desceu as escadas lentamente, percebendo aos poucos que o porco de seu pai não estava em casa. Ufa! Mais a frente, quase na cozinha, ela pode ouvir alguém chorando baixinho, quase que silenciosamente, com certeza no intuito de que ninguém ouvisse.
- Mãe?

A mulher olhou para o rosto preocupado da filha e logo se levantou do chão, passando a mão em seus traços faciais para ter certeza de que ela estava ali e que não fora apenas uma ilusão. Sua menina estava bem, e estava em casa. Então a abraçou.
- Mãe, o que aconteceu? Por que tá chorando? E que olho roxo é esse? - disse, observando depois que a mãe finalmente a soltou.
- Graças à Deus, você tá bem! - Dianna respondeu, trêmula - cadê seu irmão?
- Tá lá em cima, eu pedi pra ele esperar, o que aconteceu aqui, cadê o porco? - disse, olhando ao redor rapidamente. A mãe abaixou os olhos devagar, desfazendo o sorriso de alívio, lembrando do que acabara de ocorrer e escorregando de volta ao chão. Demi a segurou.
- E-eu n-não sabia que vocês tinham fugido, seu pai ficou furioso e... - o desespero voltou e a mulher se banhou novamente em lágrimas.
- Ele bateu em você? - perguntou, perplexa e como não houve resposta, deduziu a verdade - desgraçado! Mãe, você não pode aturar isso, bota esse cachorro pra fora de casa, ele pesa uns mil quilos e nunca ajuda em nada, você nos sustenta sozinha e ainda briga com ele todas as noites. Expulsa ele de casa, você merece alguém melhor!
- O que os vizinhos vão pensar, minha filha, eu sendo mãe solteira?! - infelizmente, nos Estados Unidos, tem muito esse preconceito contra mãe solteiras. Infelizmente.
- Foda-se os vizinhos, eu não conheço nenhum deles mesmo! Vamos, mãe...você consegue por esse canalha pra fora daqui, eu tenho fé em você! - afirmou com mais certeza do que cabia em seu olhar e os olhos vagos da mulher sofrida encontraram os da menina, e essa convicção que era chegada a hora, a invadiu também.

Apesar de aquela mulher ter motivos de sobra pra sair de vez daquela casa, não podia, pelo menos ainda não. E assim permaneceram, por mais uns dias, até que um fato mudou o rumo injusto que essa história estava tomando.
Como todos os adolescentes, Mike era guiado por seus instintos e curiosidade aflorada, aproveitava disso o máximo que conseguia, através de livros e pesquisas, conversas com Demi, sempre procurando saber mais do que simplesmente lhe oferecem. Mas chega uma hora em sua vida que isso já não é suficiente, você precisa buscar mais, porque o ser humano em si é insaciável!
Em uma bela tarde, Mike estava revisando seus deveres de casa, como sempre fizera e observou a janela, diferente de todas as vezes que já havia feito, esta ele observava com interesse, curiosidade. Outras, ele simplesmente tinha medo de experimentar, mas agora que sabia o que tinha lá fora, ele queria reencontrar. Se aproximou lentamente e pensou duas vezes antes de descer pelos canos e ir parar no chão, se iam apanhá-lo, se Demi pagaria o preço, o que obviamente ele não queria, mas a curiosidade venceu, como podem imaginar.
Ele correu com mais velocidade do que imaginara possuir até o Central Park. O vento balançando seus cabelos e acariciando seu rosto, a energia que enfim estava gastando, a sensação de liberdade...Deus, era tudo! Livre, livre, livre, pra gritar isso pra quem quisesse ouvir.
Mas pena que quem ouviu foi Patrick, a pior pessoa para escutá-lo no momento...

Próxima parte...

Heeeeyy, meu povo lindo e amado!:)
To aqui, postando no meio da tarde porque só agora meu irmão desgrudou do pc, aquele viciado(eu tbm sou kkkkkkk)!
enfim, eu queria avisar que já to escrevendo a segunda temporada de Para sempre nós, espero mesmo que vocês gostem, eu enrolei e enrolei porque eu realmente to sem criatividade em relação a essa fic, prometi uma continuação mesmo só porque eu mesma não gostei nada nada do fim que dei a ela, mas se vocês quiserem que eu poste a fic que tá página "projetos" em vez dessa, eu posto, ok?
E outra, eu tava relendo as cenas hots que preparei pro fim de "Em busca da verdade" e...OMG!!
Eu, sinceramente, não sei como escrevi aquilo!kkkkkkk
e sim, cenaS, vão ser DUAS cenas hots nos últimos cinco capítulos da fic, só pra vocês ficarem mais ansiosas ainda!kkkkkk
É isso!
Comentários respondidos aqui
beijosss

17 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Hot? Duas cenas? Ta parei... só to assim por que li metade do livro 50 tons de cinza e... Sei lá kkkk! Eu li pelo celular mais apaguei por que estava ficando mtto chato. Mais kkkkk safadinha vc hein 2 cenas. E olha o jeito q eu to falando como se eu nõ gostasse RUM!
    Mais então....... Eu quero sim q vc posta para sempre nos se não me falhe a memoria. Eu estou sem criatividade aflorada no momento kkk a preguiça esta me dominando! kkkk
    Eu não acredito q o Mike saiu e o Patrick "o pegou com a boca na butija kkk" Nossa :O se esse porco tocar no Mike eu dou um tiro de bazuca nela --------------------- BUM! Feijoada para tudo quanto for lado kkkkkk!
    \o/ Primeira... eu acho.
    Posta logooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta...
      Onde você pegou o tutorial para peronalizar a area dos comentarios... Eu estou frazendo um layout e no meu eu fiz tudo certinho e não funcionou... e depois para tirar o codigo deu mto trabalho... então se vc puder me falar... Agradecida ;)

      Excluir
    2. pois é, achei que a fic merecia, já que a música em si é sombria e eu fiz a fic com a intenção de ser mesmo a mais hot que eu já escrevi, então...vai ser isso!kkkkk
      eu vi a crítica do Felipe neto no youtube sobre esse livro, perdi totalmente a vontade depois disso! :/
      kkkkkkkk eu não disse que todas as minhas amigas são meio assanhadas ??kkkkkk
      pois é, eu já to escrevendo ela mesmo, vo postar essa mesmo!kkk
      e em mi?? quase que eu não saio da cama hj!kkkk
      tadinho do Mike, ele apanhou bastante, né??
      kkkkkkk morri de rir com isso!kkk
      eu já respondi essa pergunta no seu blog, amore!
      postado!
      beijossss

      Excluir
  2. omg ... o que aquele PORCO vai fazer com o Mike ??? ele não pode fazer nada de mal pra ele =/

    e eu quero sim que vc poste a nova temporada de "Para sempre nós" ... mas só depois que terminar a "Em busca da verdade". =))

    posssssta logoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele apanhou bastante, heim!kkk
      eu vou postar, amore, eu já to escrevendo mesmo!:)
      claro, eu só vou postar depois de em busca da verdade!
      postadooo!
      beijoss

      Excluir
  3. amoreeeeee!
    você como sempre divando kk
    ameeei o capitulo,como consegue?
    tomara que a diana tenha coragem de botar o porco pra fora de casa u.u
    mike se rebelou \o/
    mas to preocupada com ele...ja te adicionei de novo flor.
    posta logooo!
    beeijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      eu acho que...o tempo que eu já tenho na blogsfera e o tempo que eu passo lendo ajudam bastante!kkkk
      ela vai ganhar, acredite!kkk
      obrigada, amore, espero que tenha gostado do lay!:)
      postado!
      beijokkss

      Excluir
  4. O meu deus,justo o mike....coitado do menino que esse idiota vai aprontar com o menino....a não,tadinhooo,calma alessandra não chora,calma....eu não chorar....
    Meu deus e a tia dianna coitada...ninguém merece o patrick....meu deus...que monstro.
    Tá perfeito
    Minha flor (:(
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. piorrr, ele apanhou bastante, heim?!
      ele vai ser posto pra fora de casa, esse porco!kkkkk
      obrigada, amore!
      beijoss minha linda!*-*

      Excluir
  5. Ai tadinhos... Tomara que o Pratrick nãp faça nada com o Mike :"(
    Posta logo !

    ResponderExcluir
  6. Morrendo de pena deles
    Esse Patrick é muito imbecil aff
    Mas to amando a fic
    Posta logoooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ficaaa
      ele vai pagar, acredite, ficando sozinho!!
      que bom, amore!
      postado!
      beijos

      Excluir
  7. Hey hey hey! Tenho que inventar um apelido pra ti! Bora lá!
    Hm...Brigadeira Seduzente? Gostou? Sim? Não? Me faleeeeeeeeeeeeeee!
    Tá, vamos lá, eu aceito ser imitada por você, eu deixo! u.ú
    Me bateu um medinho com a última parte!
    O que aquele fdp do Patrick vai fazer? Você NÃO pode matar o Mike de pancada! Tipo, o Patrick não tem que ser mandado embora, ele tem que ir pra cadeia pegar prisão perpétua!
    Tipo, o adolescente quer explorar o mundo, sempre! Tipo, somos necessitados de ver o que o mundo nos proporciona! Só é que o viado do Patrick não sabe! Mas da uma vontade de encarnar uma personagem e esfregar a cara dele no asfalto! Que isso, ele não pode fazer nada com o Mike!
    E ele também não conhece a lei Maria da Penha? Aabei de falar isso no blog da Jéssica! Ele vai presooo!
    O capítulo tá perfeito!
    Tô ansiosa pra você voltar a postar a "Em busca da verdade"! Tipo, eu comecei a ler ela hoje e já terminei e to muito curiosa pra saber o que vai acontecer! Você escreve muito bem brigadeira!
    POSTA LOGO!
    Beijos :**
    Love ya <3
    Bruh ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeeyyyyy soul sister!:)
      ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
      kkkkkkkk
      ele não morreu, mas chegou bem perto!:(
      o problema é que nos Estados Unidos não tem esse negócio de lei Maria da Penha, coisas coloridas, sem preconceito e prisão perpétua por assassinato, as coisas são bem fracas por lá em relação à sociedade!
      verdade, eu digo por mim mesma que sou bem curiosa! Com certeza! Ele é o tipo de pai rígido ao extremo!
      kkkkkkkkk
      obrigada, anjo!:)
      que bom que você gostou, mesmo, da fic, porque eu me dediquei muito à ela e vou voltar assim que essa mini acabar!:)
      postaadoo kkkkk
      beijouss!
      i luv u too!:)
      Thay!*-*

      Excluir
  8. Ahhh simplesmente perfeito!!!
    Posta logooooo...
    Bjsss ;)

    ResponderExcluir