31 março 2013

Mini Fic - Lfe Choices - Parte 9(última parte)

Dois dias depois, Demi recebeu uma carta, ela franziu o cenho, estranhando e já que estava sozinha em casa pela primeira vez em sua vida, abriu-a e leu:

"Faz quase um mês que não nos falamos, quase um mês que eu não te vejo, e durante todo esse tempo eu não consegui parar de pensar em você, acredite. Mas você me evitou, na loja, perto do seu curso, ou em todas as vezes que nos encontramos na rua e você me via, sempre se desviando.
Eu soube do seu irmão e sinto muito por tudo o que te aconteceu, Demi, se duvidar, até pergunte a ele se eu não o visitei, pedi que ele guardasse segredo, queria eu mesmo te contar isso!
Ah, por favor, dê os parabéns à sua mãe por mim, soube que ela expulsou seu pai de casa, já era mesmo a hora! Espero que tudo dê certo pra vocês daqui em diante!
Enfim, essa carta, na verdade, era pra eu te convidar pro velório do meu pai que vai acontecer hoje à tarde, às 17:00, e como as notícias ruins voam eu tenho certeza de que você já sabia que ele morreu, e, acredite ou não, a última coisa que ele fez foi pedir perdão por tudo o que te disse!
Achei que você gostaria de saber...
Eu só queria dizer que...eu queria muito te ver de novo!

Ass: Joe."

Ela abaixou o papel e relembrou das tardes que passou com o autor da carta, cheias de risadas, cócegas, brincadeiras, ar livre, sorvete, correria, beijos, carinho e principalmente...sorrisos. Época que não teve que chorar pra aliviar suas dores, simplesmente teria que sorrir que tudo dava certo, era indescritível o sabor de felicidade e de ser amada que dançou graciosamente por sua boca, até aliviar seu coração, desenhar seus sonhos e fazer seus olhos brilharem. Suspirou. Pensou, e então tomou uma decisão.
- Eu vou!

É estranho, quando você procura uma roupa adequada, elas se rebelam no seu guarda-roupas e nunca servem! Na única vez em que Demetria estava preocupada com sua aparência, não havia nada a vestir!
Mas de tanto insistir, acabou por encontrar algo que ao menos caísse bem nela, era de sua mãe, mas servia!
Saiu de casa às 16:15, ainda estava no horário.
Chegou no local e haviam várias pessoas de preto, umas chorando, inconsoláveis perto do caixão, como Denise, outras tocavam uma música triste e outras...bem, outras estavam sozinhas em um canto, olhando o horizonte pela janela.
- Eu ficava olhando as nuvens pela janela quando era criança e imaginava...como seria voar! - Demi disse, com um meio sorriso e ele se virou, sorrindo pra ela.
- Você veio!
- Eu tinha que vir!

Ele respirou fundo, ainda com as mãos dentro dos bolsos da calça, estudou os próprios pés por uns segundos e se aproximou dela.
- Eu senti sua falta... - ele disse.
- Eu sei! - e então foi analisada, por um par de olhos que não conseguia deixar de tentar reproduzir essa imagem em sua mente toda vez que pensava nela - e eu também senti a sua!

Joseph parecia duro perante a morte do pai, como se isso não o abatesse, mas ele chorara feito um menino todas as noites depois que soube, agora não haveria mais O QUE chorar. As lágrimas esgotaram e ele estava inerte.
Conversaram por mais uns minutos sobre assuntos aleatórios, até que anunciaram que finalmente iriam enterrar o corpo. Então todos partiram para o cemitério, para mais uma sessão de lágrimas e orações até Paul Jonas ir para sempre.
- Obrigada por vir, querida, significou muito pra mim! - Denise agradeceu.
- Que isso, eu tinha que vir, era minha obrigação!
- Mas nem todos cumprem com suas obrigações! - a abraçou e saiu, deixando Demi com Joseph.
- Ela está grávida! - Joe sussurrou para Demi que arregalou os olhos, virando subitamente para ele.
- Sério?
- Uhum! - assentiu - ela tem estado com enjoos frequentes e como ela sempre está seguindo uma dieta para a saúde, duvido que não esteja!
- Também acho!

Um silêncio reinou por alguns segundos quando ficaram sozinhos na porta do cemitério.
- Aceita sair comigo...de novo? - sorriso iluminou o rosto da jovem.
- Aceito!

"A vida é feita de escolhas, algumas mudaram seu dia, outras mudaram sua vida. A minha vida se resume em nove escolhas, não me arrependo de nenhuma delas, pois até as ruins me ensinaram a viver! E por mais que muitas coisas me façam querer desistir, a minha escolha final sempre será seguir em frente!" - Thalya Santos

Fim!

Bom gente, essa foi a minha segunda Mini Fic, eu espero de coração que tenham gostado!
Eu pus muita coisa da minha vida nessa mini, na verdade as únicas situações dessa fic pelas quais não passei foi ser humilhada pelo pai do cara que gosto e fugir escondida de casa, mas foi só, então eu realmente me espelhei pra escrever isso!
Agora a música tema, a música que eu ouço todos os dias pra me fazer ter fé pra levantar:
Comentários respondidos aqui
Beijos!

15 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR, EU NÃO ACREDITO NISSO!
    Ameeei perfeito ... Me diga como que consegue ser tão diwa assim?
    Ameeei os detalhes é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowwn, obrigada, amore!*-*
      ah, eu só presto muita atenção no que to escrevendo antes de postar, pra passar pros leitores o que o personagem tá sentido e pra isso muitas vezes eu me pego no lugar do personagem! #ficaadica kkkk
      obrigada, linda!:)

      Excluir
  2. Não fui a primeira mais...
    Suspiros e mais suspiros, lagrimas e mais lagrimas estou realmente emocionada, foi uma mini fic realmente emocionante.
    Eu to comentando pelo celular entao nao consegui ver a musica, quando entrar no pc eu vejo. Enfim... Perfeito!
    Ahhh cara eu gostei muito da frase que vc escreveu amo originalidade e é uma caracteristica forte em vc! Parabens poucas pessoas tem.
    Beijosss & Posta logooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The climb!
      Essa musica é realmente fortificante. Amo de paixão *-*

      Excluir
    2. oowwn, obrigada, lindaa!
      sério? Já me disseram isso, mas toda vez eu estranho!kkkkk
      agradeço muito porque o meu dom maior mesmo é criar, tanto histórias como músicas ou desenhos! Então obrigada mesmo!:D
      beijosss postado
      eu AMO essa música, nada contra os evangélicos, mas eu acho essa música mais linda ainda!kkkkk

      Excluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii . nossa , essa mini fic foi perfeita =) linda e triste ao mesmo tempo ... enfim ... maravilhosa.

    bjssss linda =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowwnn, obrigada, flor!*-*
      obrigada mesmo!
      beijuuss

      Excluir
  4. linda,que frase mais lindaaa.
    eu adorei fic,foi maravilhosa...
    você e uma GUERREIRA.
    beijos minha flor !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mãe também gostou!kkkk
      obrigada, meu anjo!:)
      obrigada, tenho muito o que agradecer às meninas aqui do blog, vocês me ajudaram muito quando eu mais precisei e quando ninguém queria fazer, então...eu devo muito a vocês!
      beijos, minha linda!

      Excluir
  5. Ahhh que final perfeito, tô emocionada =')
    Parabéns eu realmente amei *_*
    "The climb essa musíca é perfeita d+"
    Ah... e eu vou começar a ler a sua fic pra poder acompanhar e comentar, ok?
    Fica com Deus ;)
    Bjksss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowwnn, obrigada, linda!
      obrigada mesmo, fico muito feliz que tenha gostado!
      também amo essa música!
      eu espero ter dado tempo! rsrs
      você também! ;)
      beijokss

      Excluir
  6. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Brigadeira Seduzentee!
    Tudo bem? Comigo, sim está tudo ótimo!
    Olha a situação: Eu queria muito comentar nessa última parte, então, 06:10 da manhã, a criatura ~~le-se eu~~ vai comentar!
    Poisé, porque acho que hj, não entro mais!
    Mamãe vai ficar aqui, quase certeza!
    Masok, não é da minha vida que vamos falar, mas sim dessa mini-fic!
    O que? Como assim? Já? Creeeeeeeeeeeeeeedo acabou rápido!
    Mesmo assim, foi um final perfeito >.<
    Muito cute a cartinha lá em cima do Joe, vomitei arco-íris!
    Não foi tipo o melhor lugar para reconciliação ~~tipo, era o último lugar que eu imaginaria eles se reconciliando~~ mas você fez ficar como se fosse o primeiro! Ficou perfeito o final, e nem acredito que acabou! ~~le todos choram~~
    MAS, você vai voltar a postar a outra fic e isso me anima completamente! ~~le todos comemoram~~
    Agr deixa eu ir, pra não atrasar!
    Boa aula pra eu!
    13:00h tô de volta!
    POSTA LOGO!
    Tá perfeito!
    Beijos :**
    Love ya, seduzente!
    Bruh ;33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, e tenho certeza de que você é linda!

      Excluir
    2. hheeeeeeyyyyyyy friend soul!kkkk
      tudo bem sim!:) Que bom!*-*
      meninaa, que feio chegando atrasada na aula!kkkk (olha quem fala, perdi a hora hoje!kkkkkkk)
      foram só nove partes, fofa, é que era uma mini mesmo!kkk
      oowwn, obrigada!:)
      realmente, mas também não ficou tão ruim, né?kkk
      voltei sim com ela!eeeeeeeee
      tá, não se atrasa, heim, não siga o mau exemplo dessa escritora aqui!kkkkk
      obrigada!:D
      beijos
      luv u too!~*
      Thay!>>.<<

      Sabe quando todo mundo diz que você é linda, mas você não acredita? Pois é!kkkk

      Excluir
  7. Ahhh que final perfeito, tô emocionada
    Parabéns eu realmente amei *_* e quanto ao capitulo adoro.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir