15 fevereiro 2013

Desculpa! :(


Gente, to até com vergonha de aparecer aqui depois de mais de uma semana sem postar, mas é que ocorreu uma série de coisas que me impediram, infelizmente, de me fazer presente por aqui!
na última terça uma tempestade caiu na minha cidade e um raio caiu na minha rua, eu esqueci a conexão da internet ligada sem querer, então a net lá de casa se foi e eu estou esperando a dias o técnico chegar, mas ele nunca vem. Peço que tenham paciência comigo, eu estou lendo as fics de vocês pelo celular, mas não dá pra comentar, mas estou lendo, não se preocupem!
O capítulo já está pronto, só falta eu conseguir um meio de postar!
Me perdoem, lindas, beijos!

3 comentários:

  1. Sdds de vc :/
    Tenta voltar logo more, eu lhe entendo ;)
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu estava com vontade de matar você kkkkk
    Mais eu entendo agora kkkkkkkkk

    ;)

    ResponderExcluir
  3. tudo bem .... não tem problemas *--*
    entendo kkkkkkk
    posti quando poder .
    beijos linda

    ResponderExcluir