07 janeiro 2013

My feelings - capítulo 19 - o baile da primavera ou o baile das lágrimas? Escolha!(penúltimo)



Faz tempo que eu não sinto vontade alguma de me arrumar dessa maneira, mas...cá estou eu! Com um vestido no corpo e morrendo de vergonha de passar pela porta a minha frente!
Vamos ver no que isso vai dar!
Depois de uns segundos reunindo forças que eu esperava não ter para ter apenas uma desculpa que fosse para ficar em casa, entrei no salão de festas da escola. Todos estavam muito bem vestidos. Ninguém esperava minha presença ali, por tanto, como se atraídos por um imã, voltaram-se todas as atenções para mim e para a Dallas que estava ao meu lado. O curioso era que eu estava acompanhada e a Dallas não estava com um verdadeiro deus de terno preto que segurava meu braço me guiando pelo salão chamado Joe Jonas. Com certeza todos esperaram a situação inversa durante todo o ano letivo, mas minha querida irmã pouco ligava para isso, apenas queria se divertir, como todos os outros presentes.
Nos sentamos próximo a mesa do DJ, pois não daria tempo de dançar quase nada, de acordo com a Dallas, já estava quase na hora de anunciarem o rei e a rainha do baile deste ano.
Estava distraída com o movimento na entrada do salão quando vi Selena acompanhada de Nicholas e a Taylor desacompanhada, não me surpreendeu, não faz muito tempo que ela chegou à escola e esse pequeno espaço de tempo ela reservou apenas em dar atenção à Selena, não conseguiria arranjar um parceiro para hoje nem se tentasse. Nem a Selena me surpreendeu, pois com a confusão no dia da briga do Ster com o Joe, já dava pra supor o que estava acontecendo, mas isso nunca saiu da boca dela, então eu deixei passar.
Elas nem perceberam a minha presença e continuaram passando pelo salão, dei de ombros e comecei a conversar com Dallas e Joe.
Sterling: eu acho que já sei quem será a rainha do baile deste ano! - disse se aproximando da mesa onde eu me encontrava e sorrindo divertidamente para mim -
Demi: boa noite, Ster! Quanto a rainha, eu também sei, vai ser a Dallas, certo?
Sterling: não, vai ser você, lesada!
Demi: vocês enxergam uma beleza em mim que eu nem sei de onde vem!
Joe: mas ele tá certo! Você tá incrível!
Demi: obrigada! - agradeci sorrindo e dando-lhe um selinho logo em seguida -
Dallas: se for pra eu segurar vela, vou embora! - disse fingindo raiva e se levantando -
Demi: fica aí, lesada, já vão anunciar o rei e a rainha! - puxei o braço dela forçando-a a sentar novamente -

Dito e feito. Jayck que parecia pouco se importar com sua aparência naquela noite subiu ao palco, com um microfone na mão, ele testou o som e perguntou se estavam conseguindo ouvi-lo, todos responderam com um sim alto e em coro, então ele continuou.
Jayck: boa noite, pessoal! - todos gritaram em reposta e ele sorriu - então, estão gostando da festa? - todos levantaram seus copos de bebidas para o alto, inclusive eu, gritando um sim novamente - que bom, fico muito feliz em saber, muitos alunos trabalharam bastante para que hoje fosse possível e é muito gratificante para nós saber que estão realmente gostando do resultado do nosso trabalho! Obrigada! Mas agora...- ele sorriu sapeca mordendo o lábio inferior enquanto recebia um  envelope branco de um outro aluno - vocês votaram e nós vamos saber agora quem é o nosso rei e nossa rainha do baile este ano! - eu não votei, era uma perda de tempo, só mais uma forma de inferiorizarem as pessoas, fazendo outras obcecadas por vaidade se sentirem melhor que outros mais desprovidos. Jayck abriu o envelope e esboçou um sorriso enorme de alegria e satisfação - o rei do baile é...Joe Jonas! - o quê?! -
Demi: parabéns, amor! - disse sorrindo largamente pra ele e dando-lhe um beijo na mesma, hora, não sei dizer na verdade quem começou o beijo, só sei que minha felicidade por ele era tanta que isso nem me importou na hora - vai lá! - incentivei. Ele piscou pra mim e caminhou até o palco enquanto todos batiam palmas pra ele -
Jayck: parabéns, cara! - abraçou Joe e outro envelope foi parar em suas mãos, provavelmente com o resultado feminino desta vez - e a rainha do baile é...Taylor Swift!

Eu não acredito, ela que vai dançar a valsa de reis com o meu namorado?!
Tudo bem, é só uma dança, não tenho com o que me preocupar...eu acho!
Depois que a Taylor recebeu sua coroa, uma música lenta começou a soar pelo salão e um holofote enorme surgiu no meio. Eles se reverenciaram e começaram a dançar.
Juntava toda a minha sanidade naquele momento para não ter uma crise de ciúmes desnecessária, mas a cada segundo que se passava daquela maldita dança, isso se tornava cada vez mais impossível.
Quando finalmente tudo terminou, senti um alívio imenso se apoderar de mim quando vi Joe se despedindo dela e se aproximando de onde eu estava. Mas a Taylor o puxou pelo braço e o arrancou um beijo.
Todos me olharam no mesmo instante, esperando alguma reação minha, mas eu estava em choque o suficiente para perder a consciência de até mesmo o que eu estava fazendo.
Meus lábios se entreabriram, uma última e mínima quantidade de ar foi capturada e meus olhos lacrimejaram rapidamente e dolorosamente, minha pele gelou subitamente e só uma frase se formulava em minha mente: aquilo estava mesmo acontecendo?
Dallas: vem Demi... - ouvi-a me chamar calmamente e me puxar pela mão para me poupar de mais tempo assistindo aquele show de horrores -
Demi: ele...beijou ela... - foi o que consegui dizer, mas apenas em um fio de voz - eu preciso ir ao banheiro!
Dallas: quer que eu vá com você? - se ofereceu, mas eu neguei com a cabeça -

Quando entrei no banheiro e vi aquela primeira e maldita lágrima escorrendo por minha bochecha, pensei: não era isso que você estava tentando evitar todo esse tempo?
E eu tinha razão, me esconder e me isolar, tanto com minha identidade quanto na sociedade, eram essas lágrimas de mágoa que eu queria evitar e não ia deixar que uma simples vadia estragasse tudo!
Respirei fundo e limpei a minha desgraça líquida, abri a porta para voltar ao salão, mas esbarrei com Selena.
Selena: oi, amiga, quanto tempo, nunca mais vi você, como você tá? - eu estreitei os olhos com tamanha cara de pau -
Demi: deixa de ser sínica, garota! Você me abandonou por três meses, simplesmente me trocou por uma vadia que está lá agora, no salão, agarrando meu namorado!
Selena: do que você tá falando? A Taylor nunca faria isso, não fala assim dela! - eu ri irônica disso -
Demi: eu falo como eu quiser, agora sai da frente por que eu tenho verdades pra jogar na cara das pessoas agora! - tentei passar por ela, mas ela me chamou -
Selena: espera! - eu parei e me virei, ergui uma sobrancelha esperando que ela terminasse de falar - acha mesmo que eu sou uma amiga falsa?
Demi: não acho que você seja falsa, eu não disse isso, só acho...não, tenho certeza, que você não valor pra quem realmente gostava de você, como eu! Mas agora é tarde, eu aprendi a ser forte sozinha! - disse me virando e saindo -

Eu esperei o ano todo por essa oportunidade e lá estava ela, bem em cima do palco, esperando por mim, não vou deixar passar.
Subi no palco e peguei o microfone chamando a atenção de todos os presentes.
Demi: boa noite turmas do segundo e terceiro ano dessa escola de merda. Esse é o nosso quinto baile de primavera, mas é a décima vez que pessoas metidas a besta se acham melhores que os outros e veem esta noite, que era pra ser uma noite especial, como uma noite para deixar mais claro ainda o quanto se acham "especiais". Mas sabe o que eu acho? Que até aqueles que dizem que não se importam, só querem uma chance pra se vingar de toda humilhação que passaram o ano todo e isso, meus caros colegas, os torna piores do que os populares, por que quem devolve é pior do que quem agrediu, acreditem! - eu andava de um lado para o outro com um sorriso bem sínico no rosto e focava principalmente o Joe, a Taylor e a Selena enquanto falava - eu estou nessa maldita escola a dois anos, sempre com suas regrinhas, rótulos e esteriótipos, me obrigaram a ser uma coisa que eu não era por anos e eu concordei, pois meu maior medo era ficar sozinha, eu achava...que assim conseguiria o amor das pessoas, mesmo que sendo por algo que eu não era e sim fingia ser, mas agora...to pouco me fodendo pra quem não gosta de mim e sabe o que mais? - eu parei de andar - aprendi principalmente que não adianta vocês se esconderem atrás de...máscaras, roupas de marca e vestidos e ternos caros, nem que seja apenas por hoje, continuam sendo apenas rótulos e vocês vão olhar pra trás um dia e se arrepender por não ter conquistado realmente o coração de alguém! - pus o microfone de volta no lugar e desci do palco, sentindo todos os olhares em cima de mim. Caminhei até Joe e olhei provocante para Taylor - assiste isso e vê se você gosta! - e então foi minha vez de puxá-lo para um beijo, mas eu sei que ele também queria aquilo, pois retribuiu de bom grado. Mas assim que eu senti que a vadia não nos assistia mais, eu o soltei -
Joe: o que foi?
Demi: era só pra provocar, não mudei de ideia, Joe! - respondi e saí daquela porcaria de evento -

Próximo capítulo...

Hey meus amores, voltei com um capítulo big só pra vocês, gostaram?
Só me perdoem as blogueiras as quais eu não comentei esses dias, como sabem, eu estava fora, maas, vou fazer o possível pra comentar agora!
Comentários respondidos (aqui) bjs

8 comentários:

  1. demi arrasou de mais,perfeitooooooo.
    meu deus,do doida para o próximo
    beijos linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      ela arrasou mesmo, queria eu ter a coragem dela!kkkk
      obrigada, linda, bjs

      Excluir
  2. aeeee ela voltoo amém, amor o capitulo ta Fantastic, postaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mais potente do que nunca!kkkk
      obrigada linda e olha, eu falei sério no seu blog, viu?
      Não quero ver você triste, abra um sorriso enorme, essa é a melhor vingança que existe!;)
      bjs

      Excluir
  3. Cara,, cê arrasou! Posta logo! Meu sonho fazer isso que a Demi fez kkkkkkkkkkkkkkkkk'
    More, tem um selinho para você no meu blog ^^ (http://minificsjemi.blogspot.com.br/)
    Você merece!
    Bjks ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      obrigada, também queria ter essa coragem dela, tipo, falar tudo o que se pensa em um baile tem suas consequências! :/
      mas que bom que deu tudo certo!kkk
      Obrigada pelo selo, linda!*-*
      beijos

      Excluir
  4. E ai Thalya sou eu davi teu irmão.
    gostaria que tu desse uma olhada no meu blog http://dragongamerld.blogspot.com.br/p/rockstar.html
    espero que goste.

    ResponderExcluir
  5. o botei o link do blog errado e esse aqui ó:http://dragongamerld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir