17 dezembro 2012

Tá legal, pra mim já deu!

Há um ano que eu venho lendo fanfictions de blogueiras, as primeiras que eu li, achei graças a uma pequena pesquisa que eu fiz pra baixar novas fotos de Jemi no google, daí tive a pequena curiosidade em ir direto para o site da imagem, e lá estava, a primeira fanfiction que eu li, chamada "amor verdadeiro", meio clichê, eu sei, mas era linda, eu achei linda! com o passar dos dias passei a ir de divulgação para divulgação, lendo novas fics, até chegar um dia que eu já tinha uma opinião formada de como seria uma fic realmente boa.
Lia tanto no meu celular, mas tanto, que minha mãe achou que eu estivesse em estado de depressão por que eu já não saía mais do meu quarto, só ficava trancada o tempo todo lendo fics, por sorte, eu estava de férias na época, ainda mais sorte por que eu estava passando por uma terapia psicológica e as fics, de alguma forma, me ajudaram a melhorar.
Depois de um tempo pensei: por que não escrever minha própria fic? Daí, escrevi uma chamada "making rock", foi dessa primeira fic que veio o primeiro nome do blog, quem lembra?kkk
Eu me empolguei nessa fic e escrevi 32 capítulos, mas pra mim, houve muita coisa nela que ficou meio sem sentido, por tanto a única pessoa que leu foi uma amiga minha chamada Nayse, essa guria é como uma irmã pra mim e uma das poucas que conheço pessoalmente que lê minhas loucuras!kkk
A segunda fic que eu comecei a escrever ainda não tinha criado o blog, resolvi chamá-la de "para sempre nós", quem lembra? Ainda sinto saudades dessa fic!
No dia 27/07/12 o blog nasceu, três dias antes do meu aniversário de 15 anos e eu não sabia nem metade do que eu sei hoje sobre layout e html, com o tempo fui aprendendo pouco a pouco, fui aprimorando minha habilidade como escritora e hoje vocês sabem do que eu sou capaz!
Disse por várias e várias vezes aqui que nunca iria desistir do blog, mas estou sentindo que vocês estão desistindo de mim. Fiz muitas amizades aqui, e essas amizades me fizeram acreditar que mesmo com momentos ruins, você os consegue superar.
Eu pensei muito sobre a decisão que tomei e...é como minha mãe sempre diz: a vida é feita somente de fases e quando você menos espera, as coisas mudaram, tudo tem seu tempo e não adianta forçar. Agradeço muito por tudo o que vocês me fizeram sentir, eu realmente me senti especial, cada seguidora, cada comentário, cada selinho, cada visualização...eu vou lembrar pra sempre! Mas é só isso que isso vai se tornar: uma lembrança!
Eu sinto muito...eu vou excluir o blog!
Eu amo cada uma de vocês de um jeito único e especial, desejo tudo de bom que a vida pode oferecer e espero de todo o coração que vocês sejam felizes!
Quem quiser manter contato:
twitter: @thalydemi
e-mail: thalya_taty.maria@hotmail.com
facebook: thalya santos

 beijos

7 comentários:

  1. Tay não faz isso ....
    Eu já passei por isso mt e mt tempo
    eu sei qe é uma droga isso, mas não exclui o seu blog, pq vc vai sentir falta e vai voltar acontece sempre com todas as escritoras não faz isso!

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaa,não exclui não por favor.
    eu to falando serio,o seu blog foi um
    dos que mecheram muito comigo,pensa
    com carinho,mesmo que eu não te conheça pessoalmente,você e minha amiga,que e muito especial para mim <3
    pensa viu lindaaa.

    ResponderExcluir
  3. Tay, não exclui, serio!
    Sua amizade mexeu muito comigo, você é muito especial para todos aqui, não desista, aguente firme, Stay Strong ♥
    Nós gostamos do que você escreve, mesmo que não seja em forma de fic.
    Mesmo não lhe conhecendo pessoalmente, vc se tornou muito especial para mim, nos sabemos das suas lutas e lhe admiramos por isso, mas não desista, STAY STRONG!

    ResponderExcluir
  4. Não faz isso!
    Não faz pelo amor de Deus...
    Eu amo tanto sua fic e seu blog!
    Não faz isso com a gente!
    Sua amizade significa mto pra mim... Mesmo que eu não te conheça levo muito a sério minhas amizades virtuais!
    E você é uma pessoa incrivel. Eu adoro o jeito que você escreve e os seus comentarios... Não fa isso!
    Por favor não exclui?
    Pensa bem por favor?
    Stay Strong!
    Não desista da gente...

    ResponderExcluir
  5. Era pra mim ter postado antes... Tava nos rascunhos mais... Você merece! Pega lá =)

    http://fanficss-jemi.blogspot.com.br/2012/12/selinho-que-eu-fiz-vejam-ai-quem-ganhou.html

    Não desiste! Você tem mto talento!

    ResponderExcluir
  6. assim como todas aqui .. te peço , não exclua ... seu blog é lindo e como vc mesmo disse , vc sabe do que é capaz e nós tbm ... vc me inspira sabia ?? e muitooooo =)

    por favor , te prometo , que comentarei todos os seus poste , eu te dou minha palavra ... pleaseeeeeee

    bjsss, bom , te digo que estou do seu lado , seja qual for a sua decisão =)

    ResponderExcluir
  7. Estas a ver que tens pessoa que gostam do teu blogs assim, como eu, não exclui não por favor, Vou ficar muito muito triste ao saber disso, mas podes desabafar e podes inventar historia quando estas triste ou alegre, os teus blogs são uns dos meus favoritos mesmo a serio.
    Pensa bem no que fazes,
    Beijokas para ti

    ResponderExcluir