18 dezembro 2012

My feelings - capítulo 11 - os "por quês?" atormentam...(parte 1)
















Como de previsto, eu briguei com Joe, mas Selena teve uma reação diferente, então dediquei o resto do tempo daquele dia a pensar no por que da reação única, porém previsível dele. A única resposta que veio à minha mente e à mente de Selena foi: ciúme! Mas eu me recuso a acreditar que estou perdendo mais um amigo por essa porcaria de paixão, paixão sempre foi e sempre vai ser um carma em minha vida. Poxa, eu não posso ter um amigo sem que ele tenha segundas intenções?
Me joguei na minha cama e afundei a cara no travesseiro, desejando com todas as minhas forças que aquilo tudo não passasse de um enorme pesadelo.
Selena: você não vai mesmo me contar por que brigou com aquela garota, o que ela disse pra te deixar tão irritada? - perguntou se sentando na ponta da cama -
Demi: ela falou do meu pai e me chamou de bastarda! - falei me sentando na cama com os olhos vermelhos e a maquiagem toda borrada pelo choro -
Selena: por que ela te chamaria de uma coisa dessas? - eu tinha que contar pra ela... -
Demi: já reparou que eu nunca menciono meu pai, não é? - ela assentiu - ele morreu...
Selena: oh meu Deus, Demi, eu sinto muito! - disse me abraçando -
Demi: não tem problema, foi a seis anos! - ela franziu o cenho confusa -
Selena: mas então por que ela te chamou de bastarda?
Demi: por que minha mãe traiu meu padrasto com meu pai por anos, mas aí eu nasci e minha mãe resolveu esquecer o amante e tentou enganar meu padrasto dizendo que eu era filha do casamento, só que meu pai descobriu sobre minha existência e resolveu correr atrás. Patrick, meu pai, exigiu o teste de DNA e assim Dianna cedeu depois de ser ameaçada, mas Eddie, eu padrasto, que eu considerava meu pai verdadeiro descobriu por que achou o resultado do exame e em uma noite... - meus olhos começaram a marejar - Eddie chegou em casa de madrugada e completamente sujo de sangue por toda camisa, minha mãe e eu começamos a perguntar o por que disso e ele agrediu Dianna fisicamente, disse que tinha descoberto sobre tudo, eu não entendi nada por que ainda não sabia e só tinha onze anos de idade... - eu já soluçava desesperada - a polícia chegou graças à denuncia de um vizinho e soubemos que Eddie havia assassinado meu pai, que eu nem sabia da existência ainda...Ele foi condenado a dez anos de prisão, me escreve, diz que ama, mas eu não respondo. Eu também o amo, mas eu não sei o que dizer...- eu parecia um bebê aos prantos agora -
Selena: eu não sabia...é por isso que sua mãe mantém as aparências, é por isso que ela sempre quer que você pareça ser perfeita? - eu assenti - não é justo, nem com ela, muito menos com você! - ela me olhou nos olhos ainda me abraçando - olha, vai ficar tudo bem, eu não prometo, mas vou fazer o possível para que aconteça, deixa elas pra lá, ta legal?
Demi: eu vou tentar! - forcei um sorriso e ela voltou a me abraçar forte, me reconfortando -

Era tudo o que eu precisava agora...

Próximo capítulo...

É, tá aí um capítulo com algumas revelações fortes pra vocês!kkk
como eu disse, vou acabar logo com a fic, e isso significa que os próximos capítulos prometem ser assim, com bastante revelações, e algo me diz que a próxima parte vai conter alguns dados sobre o tão esperado segredo do Joe! :x
kkk, não falo mais nada, se não vai estragar a surpresa, beijos, amores!*-*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Respostas aos comentários anteriores: 

Lααrıı : acho que é a primeira vez que te vejo por aqui, obrigada por se importar e por deixar uma mensagem de carinho, é sempre uma droga quando isso acontece, mas agente tem que se levantar, é o único jeito! :/

alessandrademi : ooowwwn, foi por leitoras como você amore que eu decidi não excluir isso aqui, acho que...se tornou importante, não só pra mim, pelo visto, pra vocês também, eu também te considero uma amiga, mesmo não te conhecendo pessoalmente, já te adoro!:D bjs

Rebecca Gomes : aaaawnn, você também é mega especial pra mim, mesmo não te conhecendo pessoalmente, sei que somos amigas de verdade e te amo como tal, espero que por pessoas como você isso aqui possa continuar!bjs amore!

Jéssie : você quase não apareceu e por aqui e eu pensei que não apareceria agora também, achei que esse era só mais um blog e que pra você não faria a menor diferença se eu excluísse ou não, mas aí você me provou o contrário, obrigada por se fazer presente quando eu precisei, se vocês não tivessem dito aquelas fofuras à essa hora, o blog não existiria mais. Obrigada, pelo selinho também, amore! bjs

Juh Lovato : como a maioria das seguidoras aqui, pensei realmente que não faria a mínima diferença pra você se eu excluísse ou não o blog, mas eu vi seu comentário e me emocionei com ele, não sabia que era tão importante pra você, não sabia que te inspirava e muito menos que gostava das minhas fics, mas foi por você também que eu resolvi não excluir, espero ter tomado a decisão certa! bjs amore!*-*

Andreia Moreira : obrigada por se importar, amore, desde muito tempo que você se faz presente por aqui, e pensei eu, que estivesses apenas brincando, mas vi que era verdade, agora decidi não excluir por você e pelas outras que também se importaram!:D bjs

baby_monster : é, vou continuar perturbando vocês com minhas loucuras por aqui!kkk
e você é minha amiga, Elane, claro que pode contar comigo, boba, SEMPRE!
e eu achei uma barbaridade te acusarem de plágio, quando vi o post, pensei logo em te perguntar: quem eu devo matar?kkk
e de nada, amore, você merece!*-*

Sammy Santos : kkkkkkk, eu não acho que seria uma perda tão grande, ce sabe que não sou tão boa, mas que bom que se importa e agora pretendo ficar um bom tempo perturbando vocês com minhas loucuras por aqui!kkk e eu sei que você é ocupada, entendo, mas não foi só você!:/
bjs

6 comentários:

  1. Todo o carinho que tenho por vc ... Acho que não posso nem expressar com palavras ... Quando li que vc queria excluir eu simplesmente pirei ... Vc não podia vc aquilo , da pra ver que escrever é um refugio para vc e por isso eu pensei " ela não pode fazer isso " e é claro que vc é importante pra mim ! E muito ... Eu amo a cada uma da minha leitoras e vc é uma das mais especiais ! Eu sempre digo no meu blog que vcs podem falar o que quiser cmg e eu farei o possivel pra ajudar ... Isso serve pra vc tbm okay ^^ quando quiser desabafar ... Nunca duvide do qual especial vc é pra mim ... Ta bem !

    Bjsss e o cap está perfeito ! Te amo ^^

    ResponderExcluir
  2. o meu deus linda,esta fic tá me matando de curiosidade,tó doida para saber de todos ow segredos,e isso e bom kkkkkkkkkkkkkk.
    linda eu também te adoroooo.
    posta logo linda,beijos <3

    ResponderExcluir
  3. quer me prender em um fiq, e so ter segredos escondidos, ou seriais Killer, kkk mano me mata de curiosidade
    kkkkkk
    pode postar cuida

    ResponderExcluir
  4. Ta me matando de curiosidade!
    AHHHH!
    POsta logo! To amando tudo isso ;D

    ResponderExcluir
  5. A primeira de muitas, perfeita a sua fic
    ameeei posta logo princess!

    ResponderExcluir
  6. Esta capitulo esta cada vez melhor, cada vez estou mais viciada nele, mas olha que tens jeito, se tornares uma escritora das-me um autografo... KKKKKKK olha que eu não estou brincando.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir