17 dezembro 2012

Possível recomeço?? + selinho
















É o seguinte, minhas lindas, vocês foram tão fofas nos comentários que me fizeram chorar, sem brincadeira, eu chorei mesmo!kkk
Mas agora, eu quero fazer uma perguntinha a vocês, como somente duas pessoas comentaram no último capítulo de "My feelings" >aqui<, eu fiquei com um pouco de receio em continuar com essa fic, por isso aquele aviso no fim do capítulo, mas os comentários já vem diminuindo faz um tempo, raciocinem comigo: um blog que já teve 8 comentários em uma postagem com apenas 20 seguidores, ganhar apenas 2 comentários com 38 seguidores, não é triste? Eu me senti sem chão, por que vocês tem sido minha base de sustentação nesses últimos tempos, e vocês sabem muito bem por que!
Eu posto um capítulo e tudo o que eu consigo pensar nas horas seguintes são nos possíveis comentários de vocês, sou capaz de refazer uma fic inteira se vocês não gostarem, acreditem!
Pensei que como os comentários estavam diminuindo, eu não era tão boa como pensava e...talvez esse não fosse o meu lugar, sei lá, só sei que me senti...uma intrusa, como tenho me sentido nos últimos anos, pra mim as pessoas não gostam de mim, me suportam por que uma ou duas realmente gostam, isso só faz eu pensar que talvez eu não pertença a esse mundo, a esse lugar, a aqui!
Acho que foi por isso que eu resolvi escrever essas fics, precisava pôr pra fora de algum jeito. De tanto as pessoas te dizerem que você não é bom, você acaba se convencendo disso!
Eu percebi que isso não estava sendo um santuário só meu, mas também de vocês, e é por isso que eu decidi não excluir!:D
Mas por favor, não me decepcionem, eu estou confiando em vocês, decidi não excluir principalmente por que achei que seria egoísmo da minha parte!
Então...espero que esse seja um recomeço! beijos!

Selinho:


Ganhei esse da lindíssima e super fofa Jéssie de Paradise Fics!! Muito obrigada linda, você é muito fofa, sabia? Beijos!

Agora repassando:

Demi Lovato
Histórias
I'm zombie
Jemi - forever is not enough
Jemi Lovely
Lovato e Jonas Brothers
Mini Fics Jemi
Sweet Seventeen

Bom, é isso!
aaah, já ia me esquecendo, eu comecei uma nova fic no outro blog >aqui<!

Beijos

4 comentários:

  1. HAHAHA!
    *LE SOLTANDO FOGOS*
    ESTOU MUITO... MUITO FELIZ!
    CONTINUE O QUE VOCÊ FAZ DE MELHOR!
    VC TBM É FOFA >-<

    ResponderExcluir
  2. aamorr, que bom que vai continuarr!!!
    e obrigada por ter me desejado as boas vindas la no G.E, feliz por poder sempre contar com vc!
    e obrigada pelo selinho_**

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhh, estão feliz fofa, que me apetece apertar-te as bochechas, mas tenho que me controlar,KKKKKK
    Não fiques triste só por pessoas que não comentão o teu blog, mas deixa isso para lá.
    Eu AMO, os teus blogs, mesmo
    Posta logo
    beijos Linda

    ResponderExcluir
  4. EU NEM TIVE TEMPO DE VIR AQUI TE DAR UM PUXÃO DE ORELHA!!!!
    QUE IDEIA FOI ESSA DE EXCLUIR O BLOG?????
    QUE BOM QUE VAI CONTINUAR, AMOR, SERIA UMA PERDA ENORME PRO MUNDO DAS FICS SE VC NOS DEIXASSE!!! U.U
    sei, que não sou muito presente por aqui, e por isso peço desculpas, mas minha vida é bem corrida e tals... enfim, sempre digo isso, mas dessa vez vou fazer o possível pra acompanhar essa nova fic desde o início! ;)

    OBRIGADA PELO SELINHO AMOOOOOOOR!!!!!
    VC É UMA FOFA! *.*
    BJS! :***

    ResponderExcluir