25 novembro 2012

Minific - I miss you (parte 1)


Nome da minific: I miss you
Música tema: The one that got away - Katy Perry
Autora: Thalya Santos
Temas: Romance / Drama 

"Um vazio...é isso o que eu sinto! Um vazio...
Todos esses anos eu tentei encontrar algo ou alguém que preencha o buraco que ele deixou em meu peito, mas nada adianta. Todos os dias eu pago o preço por pecados que cometi com ele, mas não mudaria nada...se pudesse tê-lo novamente comigo..."


23 de Novembro de 2045


Tarde de inverno, a família Lovato se preparava para celebrar o natal. Demi estava sentada em sua cadeira de balanço, olhando para janela, estudava as pequenas gotas de chuva que caíam livrimente e escorriam pelo vidro embaçado, arracavam um sorriso fraco de seu rosto enrugado enquanto suspiros eram resultados de lembranças de anos que passeavam por sua mente.
Marry: mamãe, preciso que me ajude com... - ela parou de falar quando viu a expressão que Demi trazia no rosto - a senhora está bem, precisa de algo? - perguntou se sentando na cadeira ao lado de sua mãe. Marry já tinha 34 anos, era casada e tinha uma bela filhinha chamada Dayla, esta possuía apenas 7 anos, mas era bem esperta e dava orgulho a Demi por chamá-la de neta -
Demi: preciso de alguém! - respondeu vaga e com o olhar distante. Então notou a preocupação da filha ao seu lado e uma pergunta ecoou em meio aos seus pensamentos - Marry, por acaso já lhe contei sobre seu pai? - ela balançou a cabeça negativamente - pois bem, já está mais do que na hora de você saber como você veio para este mundo! - Marry sorriu animada e se mostrou atenta para ouvir o que viesse - foi no verão, depois do ensino médio, eu estava saindo da escola no último dia de aula junto com Selena e nós estávamos rindo e conversando sobre o nosso alívio pelo ensino médio finalmente ter acabado...

Flashback on

- universidade, aí vamos nós! - comemorava Selena. Já havíamos passado no vestibular, faltava apenas nos mudarmos de vez para a faculdade, eu apenas ri, pois todos já olhavam torto para nós.
- Sel, estão olhando! - eu sussurrei, ela olhou em volta e depois olhou para mim e nós gargalhamos ainda mais alto. Selena sempre foi minha melhor amiga, e até então era a única pessoa em que eu confiava. Com 19 anos, eu já era maior de idade e como meus pais já haviam falecido à dois anos, eu dominava seus negócios, por tanto não precisava de nenhuma ajuda financeira.

Caminhamos até a saída e eu o vi pela primeira vez passeando na frente da escola em seu mustang. Sua expressão era séria, parecia concentrado na direção, eu achei isso extremamente sexy, e pelo que me pareceu, Selena também achou!
- com certeza é universitário! - Selena disse depois que o mustang virou a esquina.
- É, estamos fora de corgitação para ele! - eu disse rindo, mau eu sabia que aquele era o início de três meses que ficariam nítidos em minha memória pra sempre.
- Ah, que isso?! Quem sabe ele te dá uma carona pra faculdade! - Selena brincou.
- Aí eu te levo junto! - eu respondi.
- exatamente! Por que você é minha melhor amiga! - Sel concordou sorrindo - vai passar lá em casa hoje pra comemorarmos a liberdade?
- Ah, foi mal amiga, vou comemorar minha liberdade com um pote de sorvete e uma comédia romântica! - eu disse começando minha caminhada para casa com Sel ao meu lado. Eu não tinha necessidade nenhuma de ir andando, mas minha casa ficava somente a duas quadras e como Sel morava no mesmo prédio do condominho que o meu, era uma ótima oportunidade para conversarmos.
- Ah, não vai mesmo! Vamos encher a cara hoje, a ocasião merece! - Selena disse desviando do trajeto e indo em direção a um pequeno bar que ficava virando a esquina.
- O que está fazendo? - eu disse um pouco assustada com sua atitude, Selena nunca foi de se portar dessa maneira, quer dizer, ela nunca foi de desviar o caminho para ir a um bar onde ela não conhece ninguém.
- Comemorando! Venha! - Sel me chamou se sentando em uma das pequenas mesas dalí.

Próxima parte...

Gente, me desculpa mesmo pela demora para postar, é que houve um pequeno problema que agora eu resolvi, e está tudo bem!
Eu fico MUITO feliz em dizer que as vagas para afiliações esgotaram, sério, muito feliz mesmo, eu amo cada uma de vocês!
Sobre a enquete, deu empate triplo, então eu fiz um pequeno sorteio e quem tirou o papel foi a Sam ou Samyria( pra quem não sabe é a cretina da minha melhor amiga, agente se xinga assim mesmo!kkkkk) e deu o nome "my feelings", espero que estejam de acordo!;)
Essa playlist aí do lado é sobre a fic e cada música corresponde ao seu capítulo de mesmo número, então escutem a música 10 para ter uma prévia do que vai acontecer!:)é isso!bjs

9 comentários:

  1. Nova seguidora. Adorei seu blog!
    Fiquei emocionada com sua história. Quer saber o que eu acho? Que se (desculpa a expressão) lixem os outros, o que importa é você e isso não é ser egoista é cuidar de você primeiro.
    Continue sendo forte e continue esse talento enorme que você tem. Você escreve muito bem e tem uma grande imaginação.

    P.S - Será que poderia dar uma olhada em meu blog? Pode entrar aqui no meu perfil e clicar no blog A Escola Do Terror se gostar torne-se seguidora. Se quiser eu divulgo seu blog no meu.

    Bjs e posta logo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnn, me emocionei com seu comentário!*-*
      muito obrigada mesmo, amore!
      Já passei no seu blog, já amei e já to seguindo!
      bjs amore!
      e obrigada de novo!

      Excluir
  2. awwwwwwwwwwn que perfeita essa mini fic! Quantas partes tem? Ta bem a cara de "The One that Got away"
    Como sempre escrevendo muuuuito bem né?
    Amei amei e to ansiosa pro proximo ;)
    Beijos lindaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada, amore!*-*
      Deu um taquinho de trabalho, mas eu consegui, fico feliz que esteja gostando e essa fic tem por volta de seis partes!é isso!bjs

      Excluir
  3. Uau esta Minific - I miss you vai dar que falar... KKKKKKKKKKKK
    Não é dona Thalya, adorei mesmo.

    Querem quiser ser namorada do Joe Jonas e irmã da Demi Lovato, pode vir a este blog, ele é novo ainda.
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    Espero que gostem
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta logo
      Beijos

      Excluir
    2. espero que vocês gostem!
      e eu já fui lá e já to seguindo!bjs amore!

      Excluir
  4. o linda que coisa mais linda,essa minific
    amei mesmo,até mais bjs <3

    ResponderExcluir