07 agosto 2012

Para sempre nós-capítulo 7-acha que eu fico com o primeiro que vejo?

Demi estava envolvida pelos leves toques que Joe,mas percebeu o que iria acontecer alí se não parasse aquele beijo.então ela o fez empurrando-o Joe pra fora do quarto,quando fechou a porta se encostou na mesma ainda suspirando ofegante,colocou as pontas dos dedos nos lábios e se perguntou "o que foi isso?". Do outro lado da porta,Joe se fazia a mesma pergunta com um sorriso bem visível no rosto,se despediu de Dianna e foi pra casa. Naquele mesmo dia Miley,Selena e Demi haviam marcado de passear na praia e já que muitas coisas estavam acontecendo,resolveu manter o compromisso na tentativa de relaxar.Pôs um chort perto,uma blusa beje com uma jaqueta jeans azul por cima,amarrou o cabelo em um rabo-de-cavalo alto,calçou uma rasteirinha,pegou seu celular e desceu as escadas. Dianna:ei,ei,pode ir parando aí!-Demi parou em frente a porta e Dianna se aproximou-onde você pensa que vai assim? Demi:assim como? Dianna:com esse chort curto assim!e por que chegou cedo em casa?e o que o Joseph fazia aqui e por quê ele não me reconheceu? Demi:já acabou? Dianna:já! Demi:beleza!to vazando!fui!-Demi ia saindo,mas Dianna a segurou pelo braço- Dianna:volta aqui! Demi:por que todo mundo hoje achou de me segurar pelo braço? Dianna:me responde!-disse irritada- Demi:ai,eu vo pra praia com a Miley e a Sel,cheguei cedo por que a aula acabou cedo e... Dianna:mentira!eu liguei pra lá e me disseram que você fugiu!por quê? Demi:ligou pra minha escola?-Dianna levantou a sobrancelha e cruzou os braços-olha eu fugi,tá,mas foi por que o Trace me beijou à força e eu tava...-suspirou-com medo! Dianna:e não tá com medo agora de sair com as meninas,não é?-Demi respirou fundo e devagar- Demi:a praia vai tá cheia de gente e se ele tentar alguma coisa,vou ter que me proteja! Dianna:e o Joeseph? Demi:nos reencontramos na escola e parece que somos amigos,ele...tava preocupado por que eu fugi e veio aqui! Dianna:só isso? Demi:sim!acha que eu fico com o primeiro que vejo? Dianna:eu não disse isso! Demi:mas pensou!olha,eu to indo!-disse saindo,Dianna a gritou,mas ela ignorou- Demi pegou um táxi e encontrou Miley e Selena perto de uma barraca de água de coco. Demi:hey,meninas! Selena:pô cê demorou,heim! Demi:ah,minha mãe ficou me enchendo o saco! Miley:sei como é,a minha colocou uma sonda no meu quarto,uma vez! Selena:meu Deus!ce quer água de coco,Demi? Demi:aham! Selena:então são duas,por favor!-pediu ao dono da barraca- Elas ficaram conversando por um bom tempo,contando as novidades:Miley sobre ela e Nick,Selena sobre ela e David e Demi sobre ela e Joe.Ficaram passeando pela praia e tomando água de coco.Eram 18:30 quando Demi rumou para casa. Passava por um beco,já perto de casa,quando encontrou Trace jogado pelo chão da calçada e algumas garrafas de cerveja vazias ao lado,e alguns pacotinhos de droga na mão...

Um comentário:

  1. O beijo no outro capitulo foi lindo *-*
    O Trace é um drogado?
    Maus não ter comentado no outro, é que eu só vi ele hoje lá pelas 7 da manhã pelo celular e não deu tempo de ler porque tinha aula :S
    Posta Logo!
    Bjs
    Nanda

    ResponderExcluir