06 agosto 2012

para sempre nós-capítulo 6(parte 2)-a única lembrança de quem eu era...(dedicado a minha fã Nanda que nunca me decepciona)!

Nick:o que deu nela? Miley:Nick,Nickito,tão ingênuo! Selena:é óbvio que ela tá com ciúme!eu só não sei por que,vocês vivem brigando! Nick:vai falar com ela,Joe! Joe:por que?-todos olham sérios pra ele-tá,mas se agente brigar de novo,a culpa é de vocês! Joe caminhou pelos corredores procurando por Demi. Tudo em Demi atraía Joe,o mistério,o estilo,o jeito como ela não se importava com as opniões alheias,mas principalmente,a beleza,as curvas perfeitas,a boca carnuda e os olhos,os olhos que tanto lhe enfeitiçavam como lhe pareciam familiares e se perguntava como tal beleza feminina lhe teria escapado da memória assim? Do mesmo jeito Demi sentia-se atraída,a forma como a camisa colada detalhava os músculos,chegava a imaginá-lo sem camisa,a boca carnuda,vermelha e chamativa,o modo como um toque impetuoso dele a deixava trêmula e sem ar. As brigas eram apenas uma desculpa para manter-se longe. Joe andou um pouco até que encontrou Demi em uma sala vazia e abandonada chorando em um canto.Ficou surpreso,pois nunca a havia visto tão humana,ela jamaz demonstrava seus sentimentos. Demi percebeu sua presença e enxugou as lágrimas rapdamente. Demi:o que tá fazendo aqui? Joe:por que tá chorando? Demi:eu não to chorando!-Joe riu de leve e se sentou do lado dela- Joe:eu também sou humano!-ela olhou curiosa pra ele-eu morava em Miami a 2 anos atrás,vim por causa de uma garota chamada Ashley! Demi:e...? Joe:eu tava tentando esquecer uma garota quando conheci ela! Demi:como assim tentando esquecer?ela te deixo? Joe:sim e não!ela não queria mas teve que ir! Demi:e o que essa Ashley te fez? Joe:ela me traiu!peguei ela na cama com outro! Demi:hum...e você veio pra recuperar sua confiança? Joe:não,eu nunca gostei da Ashley,isso tudo só me fez perceber isso ainda mais claramente.Eu vim atraz dessa garota que foi embora,quero saber o que houve com ela em quase 7 anos! Demi:pera aí,ela morava aqui? Joe:é,o que que tem? Demi:assim fica muito mais fácil,me diz o nome dela,podemos procurar na net! Joe:quer mesmo me ajudar? Demi:é,eu acho que sim!-eles se entreolharam sorrindo- Joe:Demetria! Demi:o quê? Joe:o nome dela,é Demetria! Demi:ah!eu pensei que...-de repente tudo estava claro,Joe era Joseph!Demi perdeu a cor facial- Joe:o que foi?o que aconteceu? Demi:nada!-disse saindo,mas ele segurou seu punho- Joe:não!você lembrou de alguma coisa,o que foi? Ela se libertou e saiu correndo,o mais rápido que pode,saiu da escola e foi correndo até em casa,nem deu atenção às perguntas de Dianna preocupada e subiu para o seu quarto.Fechou a porta,ficou andando de um lado para o outro por um tempo e depois foi tomar banho. De repente a campanhia toca,era Joe aque havia seguido-a,não iria deixar aquilo barato,se houvesse uma pequena chance de reencontrar Demetria,ele correria atraz.Dianna o reconhecera assim que o vira ao abrir a porta,mas não disse nada e o deixara subir,percebendo que o assunto era sério. Joe percebeu que ela estava no banheiro pelo barulho do chuveiro e ficou observando a decoração do quarto enquanto a esperava sair do banho. Observava alguns detalhes na cômoda que ficava ao lado da cama quando encontrou um anel,pegou-o e percebeu que nele estava gravado "para sempre nós". Agora estava tudo esclarecido o por que dele se sentir tão atraído e o por que de ela ter fugido,Demi era Demetria! Depois de alguns minutos,Demi saiu do banho com uma toalha no corpo e outra nas mãos enxugando o corpo. Joe:Demetria? Demi:já falei que odeio que me chamem de Demetria!-tira a toalha do rosto-Joe!me devolve meu anel! Joe:por que não me disse que era você? Demi:eu não te reconheci de imediato e além do mais você não sabe o que aconteceu comigo todos esses anos,não sou mais Demetria,sou Demi! Joe:é,eu percebi que você mudou! Demi:então me deixa!e me devolve meu anel!-ele devolveu- Joe:não acredito que guardou ele todos esses anos!-disse se aproximando- Demi:por quê não guardaria?é a melhor lembrança que tenho da minha inocência!a única lembrança de quem eu era... Joe:mas você continua linda!-disse se aproximando ainda mais-e eu ainda não consigo resistir a você!minha...Demi...-colou seus lábios nos dela devagar iniciando um beijo calmo e apaixonado enquanto uma mão passeava pelo seu ombro molhado e a outra segurava sua cintura- Continua... Mil desculpas pela demora,meu celular deu problema e eu tive que reiniciar pq eu não tenho pc em casa!q triste!:( Mas o beijo saiu e espero que tenham gostado!beijemis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário