04 agosto 2012

Para sempre nós-capítulo 5-você tá machucada

Demi chegou em casa,nem deu atenção às provocações de Dallas e foi direto pro quarto,jogou a mochila e o skate de lado e se jogou na cama.Pouco tempo depois,Dallas aparece no quarto.
Demi:não sabe bater não?
Dallas:não,mas eu posso treinar em você!
Demi:ha...ha!o que ce quer?
Dallas:ce tá estranha maninha,se bem que isso você é por vida,mas hoje...o que aconteceu?-disse sentando na cama ao lado de Demi-
Demi:por quê tem que ter acontecido alguma coisa?
Dallas:sei lá,talvez por que agente ainda não brigou depois que você chegou e isso geralmente não acontece!-Demi riu-
Demi:valeu por me fazer rir mana,mas eu realmente não quero falar sobre isso!
Dallas:tá!mas eu posso dar um chute?
Demi:não!cai fora!-disse empurrando Dallas até a porta do quarto-
Dallas:mas eu...
Demi:vaza!-fechou a porta-ufa!

Demi passou o resto da tarde trancada no quarto pensando em como Joe conseguia lhe tirar a respiração com apenas um toque,como ela se sentia atraída,e como ele parecia familiar...
Só um lhe enfeitiçara tão rápido,sim,Joseph,ela nunca se esquecera daquele pequeno rapaz que tomou seu coração pela primeira vez,aquele que foi e sempre será seu primeiro amor.
Agora,ela estava novamente enfeitiçada e não sabia o que fazer,se Joe tentasse mais uma vez tocar seus lábios nos dela,ela não respondia por si.
Às 19:30 ela tomou um banho relaxante,pôz uma regata amarela,uma jaqueta azul jeans,um chort meio rasgado e um allstar preto.Botou o celular no bolso e desceu.
Eddie:posso saber aonde a senhorita vai?
Demi:Vou dar uma volta na praia!posso?
Eddie:agora?sozinha?
Demi:eu volto cedo e to levando o celular!
Eddie:então tudo bem!mas não volta muito tarde,viu?23:00 quero a senhorita dormindo!
Demi:vou fazer o possível!

Ela saiu de casa,pegou um táxi,foi direto pra praia e se sentou na areia.Ficou pensando na traição de Trace,em como ele estava fazendo-a de boba em mais de um ano de namoro.Pensava em como Joe conseguia deixá-la tão indefesa,tão facilmente.Sentia-se tão vunerável e não iria adimitir isso nem que o mundo acabasse.
Xxxxx:pensando em mim,Demi?-se sentou ao lado dela na areia-
Demi:nem nos meus piores pesadelos!o que tá fazendo aqui?
Xxxxx:eu também gosto de passear na praia,é bom pra pensar...
Demi:tem certeza de que nunca me viu antes,Joe?
Joe:não,tenho a mesma sensação,é como se eu te conhecesse tão bem,mas não lembrasse!
Demi:é...bizarro!e estranho!
Joe:principalmente bizarro!kkk-Demi riu também-

Joe sentiu naquele riso que finalmente ela estava cedendo e iria fazer o possível para não estragar o momento.
Demi se levantou e foi correndo até a beira do mar,fechou os olhos e respirou fundo.Joe a observou,depois foi até ela e sussurrou em seu ouvido:
Joe:o que eu tenho que fazer pra descobrir seus pensamentos?
Demi:faz isso com todas?
Joe:isso o quê?
Demi:seduzir!
Joe:por quê,eu to te seduzindo?-Demi deu um sorriso leve-
Demi:conseguiu estragar o clima!de novo!
Joe:foi mal!-ela se virou de frente pra ele-me diz o que tá pensando!-ela sorriu de novo-
Demi:to pensando que você tá indo rápido demais,eu ainda não me recuperei do Trace!-Demi odiava se sentir frágil e esse era o verdadeiro motivo de ela não querer se aproximar de Joe-
Joe:eu entendo!você tá machucada!meu último relacionamento também não foi fácil!na verdade vim pra Nova York por causa dela!
Demi:nossa!o que ela te fez de tão grave,eu quero pedir um autógrafo a essa garota!-Joe riu-
Joe:não...quero falar sobre isso,tábem?-acariciou o rosto dela-
Demi:tá!se você não morava aqui,onde morava?
Joe:em Miami!é um lugar único!
Demi:eu fui lá uma vez!
Joe:sério?
Demi:foi uma viajem que eu nunca vou esquecer!
Joe:o que aconteceu de tão especial?
Demi:hum...tá invadindo de novo!
Joe:desculpa!
Demi:tudo bem!-ela se deita sobre a areia e Joe se deita ao lado dela-
quantas você acha que tem?
Joe:o quê?
Demi:estrelas!quantas você acha que tem?
Joe:ah!não tem como saber!é um mistério,como você!-eles se entreolharam e ele se inclinou apoiando-se com por cima dela,se aproximou devagar e quando estavam com os lábios roçando um no outro o celular dela toca.Eles se levantam rapdamente e ela pega o celular pra atender-

Ligação on

Demi:Alô,oi pai!-Joe olha pra ela com cara de "putz"-
Eddie:pra casa,mocinha,já tá tarde!
Demi:tábom,já to indo!

Ligação off

Demi:tenho que ir pra casa!
Joe:eu te levo!
Demi:tudo bem,vamos!

Joe levou Demi pra casa depois foi pra casa.
O resto da noite Demi sorria e só conseguia pensar em como seria se Eddie não tivesse ligado,Joe também só conseguia pensar na mesma possibilidade...

Continua...
Espero que estejam gostando,beijos!

Um comentário:

  1. Vontade de matar o Eddie: #ativado
    Sério mesmo que ele tinha que atrapalhar? Tipo, eles estavam tão fofos na praia, com eu céu cheio de estrelas, cenário perfeito para um beijo, e vem o outro e estraga!
    De boa, eu acho que o Eddie pressentiu que a filha dele ia beijar um garoto e ligou de propósito kkk'
    Posta logo!
    Bjs
    Nanda

    ResponderExcluir