01 agosto 2012

Para sempre nós-capítulo 2(parte 2)-te conheço?

Dr. Rose:escuta,mocinha,você tomou café?
Demi:claro...claro que sim!
Dr. Rose:hum...foi o que eu pensei!coma um pouco antes de voltar pra sala!-disse entregando uma bandeja com um lanche pronto-
Demi:não to com fome!
Dr. Rose:coma ou não poderá voltar a sala!
Demi:ah,tabom!

Enquanto isso,na sala de aula...
Will(professor):alunos,conheçam seu novo colega,Joe Jonas!
Joe:bom,sou o Joe e...
Xxxxx:tem namorada?-olhou maliciosa,Joe riu-
Joe:não,não tenho namorada!bom,tenho 19 anos,to um pouco atrasado,pois comecei tarde,mas espero me dar bem com todos e...só!-se sentou e o professor continuou sua aula-
Miley:cade a Demi?ela ta atrasada!de novo!-cochichou pra Selena-
Selena:eu não sei,mas mesmo atrasada já era pra ela ter aparecido a muito tempo!

Na enfermaria...
Demi:pronto,acabei,posso ir?
Dr. Rose:calma aí,mocinha!
Demi:mas você disse...
Dr. Rose:espera dar a hora do almoço,é daqui a 20 minuts mesmo,você aproveita pra descansar!
Demi:-revira os olhos-ah,tabom!

A hora do almoço chega e Demi vai ao encontro de Miley e Selena,havia um garoto junto a elas que ela não conhecia,mas que lhe parecia um tanto familiar...
Miley:onde você se meteu,Lovato?-disse ao ver Demi-
Demi:hey,calma mãe!eu desmaiei e fui parar na enfermaria!
Selena:ce tá bem?
Demi:to,to...
Miley:e aí,o que você fez pra se vingar?
Demi:SELENA!
Selena:quié?eu tinha que falar com alguém!
Demi:eu...-olhou pro garoto ao lado todo calado-quem é você?
Miley:ah,Demi esse é Joe,Joe essa é a Demi!
Jemi:oi!
Demi:te conheço?você me parece tão familiar...
Joe:eu acho que não!
Demi:ce acha?
Joe:também não tenho certeza!

Continua...

Obrigada Fernanda!
Como eu posto pelo celular,ainda não dá pra fazer o que você me pediu,mas assim que eu tiver tempo vou em uma lan house e faço,ok?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário