17 março 2013

A dor ainda não sessou, mas se tornou suportável para uma garota que se acostuma com tudo!


Eu acordo e a primeira coisa que eu penso é em tudo que eu terei de enfrentar novamente por uma causa que muitas vezes eu esqueço e talvez nem valha a pena! Mas daí eu lembro POR QUEM eu luto e é isso o que me faz respirar fundo e esquecer a alma cansada que desde tão menina eu já carrego.
Tenho apenas quinze anos, no dia trinta de Julho completarei dezesseis, mas posso dizer com toda a certeza do mundo que eu já estive no fundo do poço, já provei meu próprio sangue e vi minha desgraça acontecer, vi a morte querendo levar aqueles que eu mais amava, e vi ela querendo levar a mim mesma, mas por alguma porcaria de motivo, algo sempre a impedia.
Eu sinceramente não sei, nem imagino que porra de motivo seja esse, porque depois de tudo que eu já até testemunhei, não acredito mais em um inferno. O inferno é aqui, onde vivemos e lutamos todos os dias por um lugar melhor pra se viver, não só por nós, mas por nossos filhos também!
Ao longo dos anos fui adquirindo uma certa habilidade em questionar as coisas, desde a pedra que eu piso na rua até Deus, e posso dizer que eu aprendi muita coisa, ganhei uma consciência que poucos na minha idade tem e por falta disso se perdem na rua por aí, caindo em tentações humanas, não sabem nem o que é gostar de alguém de verdade e acham que um beijo na boca já diz "eu te amo!". Ah, por favor, né?
Não, eu não estou querendo me engrandecer, até porque essa é a coisa que eu mais evito desde que eu descobri que tinha esse terrível defeito: egoísmo!
Eu me torturava todos os dias achando que a vida dos outros seria bem melhor se eu não existisse, mas NÃO, não seria. Então agora: FODA-SE QUEM NÃO GOSTA DE MIM!
Quando eu me libertei disso, do fato de ser uma completa besta e idiota, as pessoas começaram a me chamar de egoísta, mas eu tenho a plena certeza de que não sou, nem serei, até porque se fosse eu já teria fugido de casa a muito tempo! Eu já até comentei em um dos meus desabafos aqui no blog que nem em brincadeira eu minto sobre um "eu te amo", e se não amo, não digo, porque eu sei o quanto uma porra de uma mentira dessa faz no coração da gente!
Vocês, minhas amigas daqui, sabem muito bem que eu estarei com vocês SEMPRE que precisarem de mim PRA QUALQUER COISA por que eu amo vocês demais!
E é pra vocês que eu continuo com as fics, mas eu não sei até quando, porque eu realmente to doente. Tenho um problema de pressão que quando eu fico nervosa demais, minha pressão diminui de uma tal forma que eu ganho uma aparência assustadora de morta, exceto pelo fato de estar consciente, minha pulsação fica quase zero!
E essas crises tem se tornado mais frequentes, de modo que eu não consiga passar mais um dia sem ficar nervosa, sem falar rápido demais ou com as mãos geladas(sinal que eu dou quando estou com medo). Eu já fiz os exames e to tentando seguir uma dieta pra diminuir com isso, mas tem um fator, um sintoma que eu ainda não descobri porque é. Uma dor muito forte de cabeça.
Eu sinto essa porcaria TODOS OS DIAS, A TODO MOMENTO, já tomei inúmeros comprimidos, já fiz tomografia, não deu em nada e nunca passa! Mas beleza, eu aguento, não tenho escolha mesmo!
Enfim, muito obrigada a todas que se importaram em deixar uma mensagem de incentivo aqui, vocês não tinham obrigação nenhuma de fazer isso, então obrigada mesmo!
E quanto às fics, eu to escrevendo uma mini que se chama "Life Choices" que eu meio que me baseei em um pouco da minha vida. Espero que gostem, posto assim que estiver pronta!
Beijos

7 comentários:

  1. Você não tem que agradecer por nós nos importar com vc , vc é especial para nós , vc é única ... não te conheço pessoalmente mas vc é importante pra mim ... não é esforço ou incomodo ter um carinho especial por vc , então, não agradeça , eu que agradeço por vc ser essa garota linda e carinhosa e ESPECIAL que vc é !

    #StayStrong

    bjss

    ResponderExcluir
  2. você é muito especial para muita gente que tem aqui no blog, já te disse que adoro todos os teus blogs, se não disse Adoro, mas também devo ter dito se serias uma escritora fantástica e queria um autografo, espero que fiques melhores.
    beijos para ti
    Me faz um favor para de pensar que vai morrer é um assusto que não se deve falar.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amorecooooooooooooo!
    Bom, não tenho muito o que falar. But, Stay Strong.
    Não, não vou falar só isso.
    Sempre quando estou, sei lá, mal. Eu penso, que, sempre vai ter alguem pior que eu, e, eu estou sendo uma filha da puta de dramática, fazendo uma tempestade em um copo d'água. Bom, doi pra kct pensar assim. Por que de certo modo, eu estou me auto julgando do que todos fazem todo santo dia. Sou dramática? Sou. Sou emotiva? Sou. Sou melancólica? Sou. Essa é minha essência. Mas as pessoas me levam a serio demais. Não me deixam curtir minha dor, pq de certo modo, vai ser o único momento em que eu vou fazer jus ao que os outros me chamam: Egoísta.
    Tbm sou igual a vc em certos aspectos. Não falo ''eu te amo'' facilmente. Sei o significado dessa palavra e sei como é sofrer por essa porra de palavra. Estou sendo egoista por não falar ''eu te amo'' pra todo ser q passa por mim e que me dar um pouco de afeto? Não! Estou sendo solidária. Pq não vai ser verdade. Mas como eu falo: A grande verdade, é que as pessoas precisam de mentiras.
    Bom, sei mais nem oq eu to falando '-'
    kkkkkkkkkkkkkk
    não posso te ajudar na tua saude. Mas como eu te falei: Tamo junto pra enfrentar os bagulhos da vida.
    hehehehehe
    E. Eu te amo, amoreco ;)
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Minha linda,
    Você e mais do que especial.você tambem pode contar comigo para tudo mesmo,qualquer coisa,mesmo que não tenha sentido,e bom desabafar.
    Saiba que eu te amo muito,a gente nem precisa se conhecer pessoalmente,sei que posso sempre contar com você....
    eu sei o quanto você e uma menina forte ,companheira,eu te adimiro bastante você e muito guerreira.
    Fique forte,tenha fé que você vai melhorar,por que eu não quero te ver doente,sabe dói em mim,eu não gosto de ver minhas amigas doentes,eu sei que não foi por que você quis,mais tenha condado,eu te amo minha amiga,não quero que nada de mau aconteça com você,espero mesmo....
    Não fique estressada,quando você estiver pense em coisas boas,respira fundo tente manter a calma....
    Linda stay strong de coração eu te amooo,beijos minha flor do cerrado ;)

    ResponderExcluir
  5. owwnt baby
    isso aí vc tem que dar valor a quem te da valor,a que te faz bem!
    acredite,essa decisão vai melhorar a sua vida,melhorou a minha e muito!
    flor,acredite você é forte,só pelo fato de ter aguentado até aqui ja te torna forte.
    tenha fé e não desista,se vc acreditar que consegue vc irá conseguir superar isso.
    tínhamos sima obrigação de deixar mensagens,pois nos importamos com vc!
    vc é uma pessoa maravilhosa,seu geito de pensar...entendo o que vc está passando e estou contigo ok?!
    nunca desista de tentar...
    beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu li e reli o que você escreveu e só tenho uma coisa para te falar.
    Tenha fé!
    Acredite em vocÊ, acredite que você pode passar por todos esses problemas ilesa! Você vai ficar bem, vai sair dessa.
    Quando eu li seu post anterior, fiquei preocupada com você. Eu fico preocupada, então eu sai hoje de tarde com a minha mãe e estava folheando um livro de canticos da igreja e achei algo que me chamou muito atenção. "Eis que diz o senhor: Os montes e colinas se abalaram mais eu estarei contigo." Acredite. Você não esta sozinha, não se apegue a dor e aos problemas que eles vão passar!
    E vão. Ok?
    Como disse no inicio tenha fé... Acredite em você!
    Logo Logo você vai estar feliz e sorrindo de novo de bem com a vida ;)

    Se precisar já sabe one me achar!

    ResponderExcluir
  7. Tenha fé flor, que tudo dá certo, pode crer. Boa sorte e te cuida! c;

    ResponderExcluir