16 janeiro 2013

Explicações!

 

Primeiro de tudo, eu queria pedir desculpas por estar demorando tanto pra postar o capítulo 3, minha mãe viajou e eu não pude mesmo postar.
Outra coisa que impediu foi que nesses últimos três dias eu sofri de intoxicação alimentar e passei dois dias inteiros sem comer nem beber NADA! Hoje que eu acordei um pouco melhor e consegui tomar um copo de leite, mas ainda estou muito fraca.
Eu ainda não terminei de escrever o capítulo, mas ele tá quase pronto, eu espero que vocês gostem e que me deem a opinião de vocês por que no último capítulo esse blog chegou no fundo do poço com só 3 comentários. Não estão gostando da fic? Me falem, eu começo outra sem problemas.
E um chamado especial pra Elane, alguém viu ela por aí em algum blog? Por que o último post que eu vi no blog dela, ela falava em suicídio, desde então eu nunca mais vi ela nem comentando, muito menos postando, então se tiverem notícias da "baby_monster" me avisem! Por favor!
É isso!
Bjs

Um comentário:

  1. sei que as vez é difícil, mas a gente, tem que enfrentar os medos que temos, quando ao capítulos eu adoro e amo mesmo tempo, é estranho, mas é o que eu sinto.
    Mas acho que devias comer, é para teres força para a vida que vai ter que enfrentar um dia ou não... KKKKKKKKKKKK
    Mas espero que fiques melhores e lembrate que tens pessoas aqui para te apoiar.
    Melhorar esta linda.
    Beijos

    ResponderExcluir