19 janeiro 2013

Aviso: preciso que todas leiam, por favor, é o único pedido que eu realmente quero que atendam!


Eu tava pensando em não avisar a vocês pra não tomar uma decisão precipitada, mas aí eu pensei no espaço de tempo em que eu iria ficar fora e me dei conta de que isso é uma injustiça com algumas de vocês, é injusto deixá-las assim sem dar uma justificativa.
As coisas por aqui só pioraram, praticamente todas me abandonaram e eu posso dizer com toda certeza que não tenho mais fé nisso aqui. Não sei se ainda vai durar muito tempo.
Um dia desses, eu estava entrando no meu perfil do blogger no notebook na minha prima e ela me disse que era minha fã e que nem acreditava ser minha parente, eu perguntei por que e ela disse que era por causa da moral que meu blog tem e o sucesso das postagens. Não é o que acontece hoje em dia.
Li a postagem de retorno da Elane e ela tem razão, se você realmente pertence ao mundo do blogger, sempre tem alguma coisa que vai te fazer retornar, caso você decida partir. Eu sinto em meu coração que eu sou assim, mas preciso de um tempo.
Tempo esse para reorganizar minhas ideias, talvez pôr algumas em prática, reavaliar meus conceitos e principalmente perceber o que vale de verdade pra mim, se é o orgulho de mim mesma por ter criado coragem por mostrar minhas ideias ou o reconhecimento que eu ganho por elas. Seja como for, eu vou voltar.
Vou continuar comentando nos blogs de vocês, não se preocupem, e no "i'm with you" eu vou continuar lá também, mas aqui vai demorar um certo tempinho para que eu retorne. Eu ainda não sei que fic vou postar, mas estou me preparando para as duas.
Isso não é um adeus, mas quando eu voltar...pode ser uma nova Thalya falando com vocês aqui.
Beijos pra todas!
aqui as respostas pros comentários do capítulo anterior!
aqui as respostas pros comentários do último post!

18 comentários:

  1. Não vou te abandonar ;) Espero que consiga se organizar e voltar logo pra gente! Vou tentar me atualizar na outra fic ok?

    *--------*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou sempre com você, afinal sou tua fã, espero que dando vieres venhas com mais força e mais historias par vir.
    és uma pessoa de coragem, pois muita gente não tem, quero te dar força tu mereces. *-*
    beijos para ti

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar aqui à tua espera. Espero que em breve voltes e que te consigas organizar.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. opppa meu anjo, eu não te abandonei, vc sabe eu sumi por causa dos probleminhas, e não comentei em nenhum blog, mais olha to aqui pro que dé e vier, peça qualquer coisa e eu te atenderei, kk, sério qualquer coisa, conselho, divulgação, parceriaa, layouts, dicas, enfim, pode contar comigo o/
    e eu entendo perfeitamente, postar as vezes cansa, as vezes eu mesmo posto por obrigação,mais podes contar comigo, kkk, vou ja tirar um print do seu blog, para colocar na minha pagina de layouts que eu fiz,!, kkk

    ResponderExcluir
  5. eu ja fechei seu blog, olha eu to um pouco ocupada com o meu outro blog, mais termino de fazer as coisas nele ainda hoje, e aparti de amanhãcomeço a trabahar nesse aqui, mais quero mais dicas, o nome do blog vai ser esse aqui mesmo?
    as cores?
    algum efeito em especial?
    o layout vai ser de?
    da Demi denovo??
    repondame aqui mesmo, assim que chegar do trabalho eu vejo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome do blog, eu tentei pensar em uma coisa mais criativa, mas esse é o nome de uma música que me inspira muito e...eu acho que vai ser esse mesmo!
      eu pensei no estilo da Avril, pode usar as fotos dela!
      só a elite que eu quero deixar do mesmo jeito, só queria que o efeito que eu pus funcionasse!
      obrigada por me ajudar, linda! bjs

      Excluir
  6. Qual foi o efeito que vc coloco?

    ResponderExcluir
  7. da avril vai ficar nindooo, finalmente, kkk eu não ia te dizer mais num tava afim de fazer da Demi, kkk é que esses dias eu fiz uns 4 layouts tudo dela, kkkk ta meio chato, mais para vc eu faria, kkk ja tenho algumas idéias de como o layout vai ficar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai nesse endereço simplegirllovatic.blogspot.com que ce vai ver o efeito funcionando e essa mesma elite aí!
      eu coloquei somente as minhas 9 cantoras favoritas!kkk

      Excluir
    2. esse é meu blog de testes, onde eu testo os efeitos que encontro pela internet!
      mas não posto nele! :/

      Excluir
    3. ja fiz o cabeçalho acredita? kk vc me inspiro com esse negocio de Avril, kkkkk vou colocar agora e vc me diz o que achou, querendo que eu mude pode falar!

      Excluir
  8. a e onde tem o nome: Carregando eu vou colcoar um slide, que tal?

    ResponderExcluir
  9. o que vc ta achandoo?

    ResponderExcluir
  10. tá ficando muito lindo!:D

    ResponderExcluir
  11. amore só vou arrumar os comentarios, bem o layout ficou simples, mais é que é vermelho e o cabeçalho ja deixa um certo charme no blog, e não precisa demais nada, mais se vc quer mais algum recusso pode pedir, e se puder me mandar o link do blog que tem o tutorial dos efeitos dos afiiados mande, assim posso aplicar!

    ResponderExcluir
  12. tudo bem, deixa assim mesmo a elite, eu arrumo o resto e você ajeita os comentários, tá?
    eu só queria que você botasse mais uma foto no slide pra eu poder usá-lo como menu, pode ser?
    vlw por ajudar, amore!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. ownn,naum faz isso! naum quero q pare de postar pde até ser uma nova Thalya mas nunca deixe de postar,esse aqui eh seu mundo! ..pense melhor ok? beijos fique com deus*

    ResponderExcluir