02 outubro 2012

meninas,me desculpem!:(

Meninas,me desculpem,me desculpem mesmo pela demora! Eu estou repleta de tarefas e como disse a algumas postagens atrás:mau estou conseguindo raciocinar com tudo o que está me acontecendo! Eu juro que to dando o meu máximo pra cumprir os prazos e as últimas pessoas que eu queria decepcionar eram vocês,mas eu não to conseguindo... Eu to praticamente chorando escrevendo isso,principalmente por que no meio disso tudo eu sou obrigada a deixar por último o que mais tem me feito sorrir:vocês! A escola tá cada vez mais difícil,em todos os sentidos! Minha melhor amiga,minha irmã,minha companheira,ela que sabe tudo de mim e eu dela,descobri a pouco dias que ela tá se deteriorizando(Elane e Rafa,vocês sabem como!) e eu vejo ela assim,não podendo fazer nada pra ajudar,me sinto uma completa inútil,um nada!Ela tem pressão alta e eu vivo com o coração na mão toda vez que ela passa mau! E isso é só um pedaço de tudo o que tem me acontecido,eu juro que eu não queria,eu não quero decepcionar vocês,mas a situação exige que vocês esperem até quinta,ok? Agradeço muito a quem compreender,beijos pra todas e até lá!*-*

6 comentários:

  1. Sem problema... Tenta manter a calma... sei que é difícil mas tens que pensar no lado positivo... talvez ajude...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to tentando,linda!eu to tentando...
      Bjs e obrigada pela compreençao!

      Excluir
  2. mooo agente te ajuda, coloca sua amiga pra escrever um blog de fan fiqs também, pra gente apoia-la, pra ela escrever la o que sente, e não descontar tudo nos pulsos, so não deixa ela se machucar mais, olha eu to parando mesmo, aqui e ali ainda faço mais to realmente tentandoo, e sei que ela também pode conseguir, por mais terrivel que seja asituação, thay, vc faz o que dé amor, num precisa postar todo dia, vemk poste com calma, depois que tiver feitos seus deveres, eu sei eu também to passando por ums apertos na escola..
    mais enfim posta logo amor, to anciosaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha amiga nao tem um blog pq ela nao gosta muito de escrever,mas tudo que eu posto aki passa pelos olhos dela primeiro!
      Entao deixa o recado aki que eu mostro pra ela,ok?
      E quando eu disse que a escola ta dificil,kiz dizr tbm a respeito do bullying,as pessoas nao cansam de me fzer eu me sentir um lixo,de me fzr eu me sentir um nada!
      Eu to tentando ao maximo nao ter uma recaida pra nao voltar a me arranhar e me bater,mas ta dificil...
      Obrigada,de verdade pelo apoio,amore,bjs!:)

      Excluir
  3. eeeeeei não fica assim linda!
    Não se preocupa não, posta quando der, ninguém aqui vai ficar chateada com vc... Pelo contrário, estamos aqui pra ajudar e te apoiar sempre! Fala pra sua amiga que não vale a pena sofrer assim, as pessoas com historias mais tristes vão ter o sorriso mais bonito futuramente! Stay Strong!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs sao uns amores por serem tao pacientes!agradeço muito a Deus por ter voces!bjs

      Excluir