25 outubro 2012

My feelings-capítulo 7-há sempre uma semente antes de haver uma rosa! + Divulgação!

Uma idiota,é isso o que eu sou,uma idiota,uma burra,sem noção!
Eu devia ter defendido ele,devia ter ficado do lado dele,mas não,eu tinha que de novo,deixar as regras me dominarem,deixar o medo me consumir e "Demetria perfeita" reinar!
Depois da festa,eu passei o resto da noite pensando na conversa que tive com Joseph,ele se mostrou um cara legal,afinal!
Enfim,no dia seguinte,acordei normalmente,pois não havia consumido álcool,mas a Dallas nem acordou,ficou na cama o resto do domingo,sorte a minha,por que se a Dallas não saía,significa que eu também não precisava sair e eu tava mesmo afim era de me entupir de sorvete vendo uma comédia romântica no sofá o domingo inteiro e foi o que eu fiz,parecia até que eu tava passando pelo fim de um relacionamento,mas só tava afim de ficar sozinha mesmo.Mais sorte ainda que nenhum dos meus "queridos" parentes me interrompeu,Sterling não me ligou nenhuma vez,nem mandou mensagem...estranho!ah,quer saber,que se dane,ele deve estar com as vadias dele por lá!
Outra segunda....
Segui minha rotina normalmente,me arrumei ao extremo em coisas que,sinceramente,se eu pudesse jogar tudo no fogo,eu jogava.
Chegando na escola,a palhaçada de sempre,sorriso falso,cumprimentos e elogios para pessoas que admiram uma casca.
E lá vem ele,Sterling,sem eu nem perceber,a língua dele já brincava com a minha enquanto suas mãos estavam em minha cintura e eu apenas acariciava sua nuca em sinal de carinho.
Terminamos aquele show de horror e fomos para o meu armário,pus meus livros lá dentro e eu retirei apenas meu livro de biologia,meu estojo com apenas alguns lápis e canetas e meu velho fichário azul.
Sterling:me desculpa por não ter ido a festa com você!-ele disse em um tom sério,triste até.E agora que ele falou foi que eu percebi que não havia visto-o nenhuma vez durante toda a festa-
Demi:tudo bem!-eu respondi sorrindo-mas eu gostaria que você tivesse ido!-mentira!eu havia dado graças à Deus por isso,mas eu me importava com ele,dizer essas mentirinhas de vez em quando para alegrar algumas pessoas não faz mal,e pareceu funcionar já que ele sorriu-e por quê você não me ligou ontem?-eu queria ouvir a próxima desculpa esfarrapada dele-
Sterling:me desculpa,eu...queria ficar sozinho!-ele respondeu apenas,se sentando perto da árvore quando chegamos no jardim,área dos populares.Confesso que fiquei preocupada com essa resposta-
Demi:aconteceu alguma coisa?-eu perguntei me encostando na árvore-
Sterling:meus pais se divorciaram!-sei que o Sterling não mentiria pra mim sobre isso,ele não.Então,não sei se foi por instinto ou só preocupação mesmo,eu liberei um "eu sinto muito" e o abracei forte enquanto ele afundava o rosto em meu pescoço,o molhando com suas lágrimas e eu conseguia ouvir apenas os soluços dele como resposta enquanto ele me apertava forte contra seu corpo-e eu vou ter que me mudar com minha mãe para Nova York!-eu separei o abraço e o encarei,ele estava com os olhos vermelhos-
Demi:por quê?
Sterling:minha mãe não tem grana para me sustentar,meu pai ajudava em tudo,agora nossa única opção é a casa da minha avó!eu tenho que ir com ela,me desculpa!-ele disse voltando a chorar-eu não quero deixar você!
Demi:eu vou sentir sua falta...-falei sincera,apesar de todos os defeitos,Sterling era em quem eu mais confiava,já deu pra perceber o meu conceito sobre as pessoas ao meu redor,e até o último sábado,Sterling foi a melhor coisa que me aconteceu-

Ele me beijou com ardor e desespero,eu retribui,mas não por sentir alguma coisa,eu sabia que ele precisava daquilo,nunca viraria as costas pra quem precisasse de mim,e nesse momento,era ele!
Resolvemos ir logo para a sala,pois o sinal já havia soado umas três vezes,caminhamos o tempo todo de mãos dadas,foi aí que eu percebi que Sterling é muito mais frágil do que eu,ele precisava daquela máscara de "perfeito" mais do que qualquer um nessa escola.
Joe:aí,Demetria,quer ir lá em casa assistir um filme e...-ele parou de falar quando viu Sterling ao meu lado-oi!sou Josph!-estendeu a mão para cumprimentá-lo que não apertou e ficou encarando-o sério-
Demi:am...Sterling,conheci Joseph à alguns dias atrás!Joseph,posso te chamar de Joe?-ele riu-
Joe:é até preferível!
Demi:tudo bem!-disse sorrindo-am...Sterling é meu namorado,que eu mencionei a você!-disse apontando para Sterling que ainda segurava minha mão e encarava Joe sério-
Sterling:vaza daqui!-se pronunciou pela primeira vez e eu me assustei com as palavras escolhidas-ela é minha namorada!
Demi:Sterling,que isso?!
Sterling::você não o conhece,Demi!por que se conhecesse,nunca falaria com ele!
Demi:e por quê nunca mencionou ele para mim?-eu perguntei,um tanto desconfiada pelo fato de Joe não estar se defendendo,aquilo meio que me assustava-
Sterling:qual vai ser,Demi,ele ou eu?-perguntou quase alterando a voz-

Eu juro que fiquei sem ação,não esperava de jeito nenhum que Sterling fosse ter um ataque de ciúmes desse,qual é,agora eu não posso ter amigos homens?!
Mas ele parecia saber o que dizia e eu não sabia praticamente nada sobre Joe.
Demi:vamos,Sterling...-eu disse simplesmente e nos viramos para entrar na sala,eu sussurrei um "me desculpa" por cima do ombro e ouvi um "tudo bem",mas sei que não tá tudo bem-

Não podemos cortar uma árvore já formada por um ramo que você nem sabe se vai ou não sobreviver às tempestades...

Continua...

Divulgação:

fanfics Jemi
esse blog tá apenas começando,mas já começou em grande estilo,eu amei!

jemi - forever is not enough
já to seguindo essa linda faz algum tempo,e posso garantir que ela arrebenta!;)

vocês só me mandam blogs ótimos pra divulgar e eu acabo seguindo também!kkkkk
aaaah,ainda não consegui resolver meu problema com net,maaas consegui arrumar um jeito pra fazer esse post,espero que tenham gostado!é por vocês,minhas lindas que eu continuo isso aqui!beijos!amo vocês!

14 comentários:

  1. A Demi deixou o Joe por causa do namorado dela... isso vai ser bonito... posso dizer coisa....







    Esta perfeito Adorei.
    Tenho um blog novo
    http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    ainda não comentaste o meu blog fico triste.. lol... Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu disse,amore,meu celu quebro,assim eu fico sem ler as postagens,consequentemente não comento,mas assim que eu resolver isso,eu comento,prometo!bjs

      Excluir
  2. omg se eu fuse a demi
    eu falaria assim
    para o Sterling
    acabou idiotaaaa
    kkkkkkkkkk
    serio joe e 100% MELHOR
    TA PERFEITOOOOOOOOOOOOO
    POSTA LOGO LINDA BJS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que todas nós faríamos isso,mas a Demi preferiu proteger a amizade fixa que ela já tinha com Sterling do que arriscar tudo por um cara que ela nem conhecia direito!
      entendeu linda?bjs

      Excluir
  3. Coitado do Joe, o que ele fez para o Sterling para ele o tratar assim?
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. #chocada :O
    O que o Joe fez de tão grave??
    O que ele está escondendo da Demi???
    aiaiaiaiaiaia... vc vai me matar de curiosidade :S
    Posta looogo baby!
    Ei, que linda vc dizer que é só por nós que vc continua... *.*
    Já disse que vc é uma fofa?
    Se não, pois é... vc é uma fofa *----*
    Bjs! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que o que o Joe fez nem passa pela cabecinha de vocês!kkkk
      você já disse sim,mas eu não me canso de ouvir!kkkk
      obrigadaaaa,e é SEMPRE por vocês que eu faço esses sacrifícios pra continuar!:)
      bijim!*-*

      Excluir
  5. princess posta anJOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    doida pra saber mais, pra ler mais cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vo postar em breve,vocês são leitoras muito lindas sabia??
      amo vocês demaisss!!!!bjs

      Excluir
  6. Aiiin até fiquei com dó do Sterling :(
    E esse segredinho ai do Joe hein? Quando vamos ficar sabendo? CURIOSAAA!
    Brigada por divulgar linda ;)
    Beijosss e mto obrigada por continuar postando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é triste msm!:(
      vão ficar sabendo logo,logo,não se preocupem,bjs!*-*
      e de nada,linda,foi um prazer!:)

      Excluir
  7. Estou super curiosa *-*
    Sinto falta de vc more ♥
    Volta logo!
    Enfim, posta logo!
    bjks ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm sinto muita falta da sua fic,não é que eu não queira ler,só não tenho como mesmo!me desculpa!eu queria muito!:(
      to fazendo de tudo pra voltar o mais rápido possível!bjs

      Excluir