07 setembro 2012

Para sempre nós-capítulo 27-por quê vocês terminaram?

Demi:Joe,do que ce tá falando?o que aconteceu com você?-disse preocupada e chorando- Joe:não,não chora,linda!-ele se aproximou dela e limpou as lágrimas dela com os polegares- Demi:por quê tá fazendo isso comigo?eu pensei que você me amasse! Joe:e eu amo! Demi:então o que é? Joe:é só que...você merece alguém melhor do que eu!-ele não conseguia dizer a verdade,doía demais no próprio coração e sabia que doeria muito mais no coração dela- Demi:quer saber,eu não entendo você,Joe Jonas!-ela se levantou da cama irritada-eu vim aqui preocupada com você,mesmo sem ter a menor ideia do que você fez ou onde se meteu a noite inteira,principalmente me sentindo culpada por que fui eu quem pediu pra você ir falar com o Nick,mas pelo visto você aprontou feio comigo,então,quer saber...dane-se!-ela saiu irritada e chorando de raiva.Joe sentiu um grande peso tomar seu corpo inteiro impedindo-o de ir atrás dela,apenas as lágrimas que brotavam de seus olhos agora,expressavam o que ele sentia,pois até seu rosto estava sério e endecifrável- Demi correu com toda força que tinha até em casa,chorando,impediu que sua família,principalmente sua mãe e Dallas,entrassem no quarto e lá se trancou pelo resto daquele fim de semana obscuro e só saía pra comer. A dor que sentia queimava o seu coração rapdamente e era como se quase sangrasse por causa do buraco formado pela falta de Joe. Ela pensava que já havia chorado o bastante por toda sua vida,mas isso era por que ela não sabia o motivo real de Joe tê-la abandonado,pois se soubesse,sua dor seria muito maior. Na segunda,apenas se arrumou e seguiu para a escola,não deu uma palavra a ninguém,nem ao menos tomou café para evitar conversas em famílias. (...) Selena:Demi,tá tudo bem?-disse preocupada percebendo que a amiga não prestava atenção em uma palavra do que ela dizia- Demi:tá,tá tudo bem!-ela força um sorriso e olha em volta-cadê a Lindsay? Selena:não sei... Demi:estranho...ela avisou que faltaria? Selena:não,nem ligou pra dizer o por que,eu também nem liguei,ela agora só anda com a Miley!-disse dando de ombros- Demi:falando na Miley...cê falou com ela nesse final de semana? Selena:não,não,ela não atende as ligações...parece que tá mesmo chateada comigo...-Joe e Nick passam por elas evitando-as completamente-tá legal,o que aconteceu que você não quer me contar? Demi:Joe terminou comigo! Selena:meu Deus,Demi,ce tá bem?-Demi soltou um suspiro lento e pesado- Demi:vou ficar! Selena:por quê vocês terminaram? Demi:na real,eu nem sei,ele simplismente me olhou nos olhos e disse que não queria mais! Selena:mas por quê? Demi:eu não sei! Selena:que esquisito!mas eu não entendi uma coisa! Demi:o quê? Selena:se Joe e Nick brigaram,o que é que eles tão fazendo andando juntos hoje! Demi:devem ter feito as pazes ou sei lá,também pouco me importa! Selena:e o que agente faz a respeito da Miley? Demi:temos que falar com ela,eu quero a minha amiga de volta!-disse fazendo biquinho- Selena:eu também! Xxxxx:eu também não vivo sem vocês! Demi:Miley?! Selena:sem ofensa,mas o que tá fazendo aqui?-Miley riu- Miley:eu pensei muito e...percebi que vocês não tem culpa se o Nick é um idiota! Demi:um imbencil! Selena:um completo babaca! Miley:tá legal,eu ainda gosto dele,tá?-Selena e Demi deram de ombros,as três se abraçaram felizes e Miley se sentou com elas-soube que você e Joe terminaram!você tá bem? Demi:não,mas eu vou ficar! Miley:eu tenho certeza que sim! Selena:Miley,cadê a Lindsay? Miley:eu não sei,não sei nem se ela veio hoje! Selena:o que será que aconteceu? Miley:depois agente liga pra ela! As três ficaram conversando até o fim do almoço,então Selena e Miley foram para a sala de aula,mas Demi quis ir ao banheiro antes,mesmo sabendo que iria se atrasar,ela só queria 15 minutos pra chorar,pra limpar a alma,não estava aguentando mais aquela dor sufocando. Entrou no banheiro e permaneceu lá,chorando,sem ter conciência do tempo passando.Olhou no seu relógio de pulso e viu que ficou mais tempo do que podia,já havia acabado a primeira aula e a próxima começaria dalí a 10 minutos,lavou o rosto inchado e vermelho e começou a andar pelos corredores em direção a sala de aula. Já estava bem próxima,quando escutou umas vozes familiares vindas de uma sala vazia,o corredor em que se encotrara também estava vazio e silencioso,o que tornava as coisas bem mais estranhas,então resolveu encostar o ouvido na porta para ouvir melhor,só por curiosidade.Assim ela percebeu que quem estavam conversando eram Joe e Chelsea e falavam em um tom muito baixo de voz para ser qualquer coisa,o que a deixou mais atenta ainda na conversa. Joe:olha,eu á terminei com ela,você não pode ficar mais me chantageando! Chelsea:você pode ter terminado com ela,mas duvido que ela saiba da noite maravilhosa que passamos juntos!-disse com voz maliciosa e se aproximando dele- Continua... Foi mal não ter postado ontem,é que eu tava vendo o VMA!:) a mtv aki em ksa ñ ker mais pegar e eu tive q andar 4km pra assistir na ksa da minha amg,+ vlw a pena!:D:D

4 comentários:

  1. Então foi por isso que ele terminou com a Demi. Estava bêbado, transou com a Chelsea e agora ela ta chantageando o Joe....
    Eu também vi o VMA ontem, nem preciso dizer que quis matar uma puta chamada Dilma (desculpa o vocabulário, mas ela merece). Não, sério mesmo, ela aparece bem na hora em que o 1D ganha e eles sobem no palco, na hora em que a Miley tava aparecendo, tipo, ontem era dia 6, e não 7! 6!!!! Se fosse hoje era até mais compreensível.....
    Posta Logo!
    Bjs
    Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei,mas assim que acabou repetiu tudo de novo!
      Ai eu vi TUDO!kkkkk
      e as reprises legendadas vao passar sem parar na mtv ate o domingo de noite!uhuuuu!!!kkkk
      bjs

      Excluir
  2. Então foi por isso que ele terminou com a Demi. Estava bêbado, transou com a Chelsea e agora ela ta chantagem o Joe...
    Mas a agora que a Demi sabe da verdade... podia fazer ciumes ao Joe...
    Ou se vingar da Chelsea...
    SE eu fosse a Demi, tenho a certeza que me vingava dos dois muito bem vingada e fazia ciumes ao pior inimigo que o Joe não gosta.
    Adorei continua assim...
    Posta logo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obg linda!*-*
      nao sei se a Demi vai querer se vingar,maaass pode ser que ela queira,ne?vamos ver!kkkk
      enfim,obg de novo e bjs!

      Excluir