23 setembro 2012

My feelings-capítulo 1-uma vida perfeitamente imperfeita...

Mais um dia,mais um sufoco,mais razões pra mim acreditar que eu não sou bem-vinda nessa porcaria de planeta. Pra quem não me conhece,meu nome é Demetria,tenho 17 anos e se mais sobre mim valesse a pena comentar,eu juro que estaria falando agora. Acordei com a voz irritante da minha irmã dizendo que tínhamos que nos arrumar para o teste para líderes de torcida.Fala sério,quem se importa?é só um bando de garotas e seus cabelos arrumados querendo mostrar mais do que deviam,não só pros seus namorados também exibidos do time de futebol,mas também pra certas pessoas na platéia... A não ser pelos pontos extra-curriculares que essa aparição ridícula vai contar pra mim na faculdade,não vai me dar nada além de mais desgosto por ser quem eu sou.Implorei mil vezes para minha mãe para eu poder entrar no clube do livro ou no de xadrez,já que ela fazia tanta questão de um trabalho extra-curricular,mas ela dizia que seria melhor para a minha popularidade!como se eu me importasse com os lesados que não gostam de mim,mas pra alegria da Dallas que não queria entrar nessa sozinha,fui obrigada pela minha própria mãe a participar,a minha própria mãe,aquela que me colocou no mundo,ela devia querer meu bem e não acabar comigo de vez. Demi:já to indo,Dallas!-eu disse com a minha voz falha ainda pelo sono e mau conseguindo ver o que estava a minha frente pela visão embaçada,resumindo,eu ainda não havia acordado direito,parecia mais um zumbi do que um ser humano,sem contar o meu cabelo que devia estar nas alturas- Dallas:vamos,vamos,a treinadora Bones já deve estar esperando!-ela disse com sua voizinha irritante,sorrisinho irritante com as sobrancelhas erguidas,como se aquelas palminhas fossem me fazer pular da cama de animação,ela ficou até as três da madrugada na noite anterior só falando com o namorado chato dela por telefone,agora me acorda às sete da manhã,como se quatro horas bastassem pra uma garota processar tudo o que acontece em um dia e se preparar para o outro.E outra,me fala um treinador normal que faz teste para a torcida antes das aulas começarem?só pra me fazer acordar uma hora mais cedo que o normal mesmo!a treinadora Bones deve ser maluca ou pirada de vez. Mesmo que eu seja contra com todas as minhas forças a essa porcaria de teste,caminhei até o banheiro,me tranquei lá dentro por uns trinta minutos só para provocar mesmo.Quando desci as escadas já pronta,a Dallas só faltou jogar o salto dela de marca na minha cabeça,que garota em sã conciência vai fazer um teste para líder de torcida de salto alto? Saí de casa e entrei no carro sem dar muita atenção à minha mãe que nos desejava boa sorte como se aquele fosse um vestibular para faculdade e que iria resolver nossas vidas para sempre e não um teste idiota! Ai meu Deus,o que eu fiz para merecer isso? Continua...

6 comentários:

  1. Percebo que a Demi não é lá muito fã da sua vida...
    Posta logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa uma característica que eu tinha e emprestei pra ela!kkkk

      Excluir
  2. a essa vai
    ser muito legal
    aposto.
    posta logo
    bjs !

    ResponderExcluir
  3. to curtindo hahaaha
    Quero maaaaaaaaaaaaaaaaaais =D
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma novinha!!kkkk
      assim que estiver pronto,eu posto!bjs

      Excluir