12 setembro 2012

divulgação mais do que especial!

Gente,to aqui pra divulgar um blog cuja dona está passando por problemas,problemas esses que pra quem acompanha esse blog a mais tempo sabe que eu já passei por coisa bem parecida! Quero deixar claro que eu nunca vi essa blogueira na minha vida,mas não custa ajudar quem precisa! Mesmo que vocês nunca tenham passado por isso,não custa enviar uma palavra de apoio,pode parecer pouco,mas ajuda muito!podem acreditar! Então,por favor,me ajudem a ajudá-la,o blog é esse: rafys2avrillavignes2.blogspot.com/ agradeço a quem se importar,beijos pra todas! Amo vocês!

7 comentários:

  1. óki mo, seguindo e claro te divulgo na minha proxima postagem....

    ResponderExcluir
  2. Ajudar quem precisa é uma tarefa com que faz com que a pessoa se sinta mais leve e melhor para si mesma...
    não só porque as pessoas são mas que a gente vem seguir em frente...
    Bom a caso de não a gente sofre, posso dar uma exemplo que a muitas crianças que os pais abandonam os (as) filhos(as) ou que os matam...
    O concelho que tenho para dar é seguir em frente a vida continua... para o bem como para o mal a gente tem que agarrar o mais possível e esquecer o que aconteceu bora para frente...
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu para esquecer o que acontece imaginava eu ir ao concerto do Joe com ele vestido de palhaço... KKKKKKK ate da vontade de sorrir... a gente tem que imaginar coisas boas... mesmo que a gente não tenha isso, imagina não é.
      beijos

      Excluir
    2. me emocionei aqui com seu comentário!~chorando~
      eu sou besta,eu sei,mas me importo muito com as pessoas ao meu redor,ainda mais quando sei como é a dor que estão sentindo!
      Muito obrigado,linda!bjs

      Excluir
    3. Eu não disse que eras uma besta,e sei que importe muito com as pessoas ao mosso redor... não quer dizer que a vida a vida no nosso passado é para esquecer.. temos que no dar mais força para para a vida e amor que a gente pode dar aos outros.
      beijos

      Excluir
    4. quando eu digo que eu sou besta,so to brincando,linda!kkk
      mas muito obrigada,beijos!

      Excluir