21 setembro 2012

Despedida de "para sempre nós" + introdução da nova fic!

Oi gente,eu gostaria de fazer agora,uma breve despedida de "para sempre nós".Bom,pra começar,essa,na verdade,não foi minha primeira fic,eu já tinha escrito uma no bloco de notas do meu celular,mas como,pessoalmente,eu achei que ficou HORRÍVEL,resolvi postar essa que quando eu comecei a postar,cinco dias antes do meu útlimo aniversário,já tinha escrito 7 capítulos e achei que como a segunda fic tinha uma visão mais adolescente e menos dramática seria melhor pra postar e,graças a Deus,deu certo!!:D ganhei 17 lindas e maravilhosas seguidoras com ela,ao todo foram 139 comentários e eu estou MUITO feliz!!tivemos nossos momentos ruins,pois às vezes parecia que eu tava era escrevendo pro vento,mas deu certo! Espero que vocês também gostem da próxima!;) Introdução de "uma aventura proibida": "você já teve uma vida perfeita?uma vida onde você tem tudo o que todos gostariam de ter,um namorado lindo,os amigos mais descolados,uma casa enorme e família perfeita?eu tenho,mas sabe o que tudo isso vale pra mim?nada!eu gostaria de poder dar um tapa na cara do meu namorado por me trair toda semana com uma vadia diferente,arrancar o cabelo de todas aquelas patricinhas que fingem ser minhas amigas e xingar todos da minha família por se prenderem a regras tão ridículas,mas não posso,estou presa nesse mundo de padrões onde todo mundo tem que ser perfeito,nada mais importa...bem vindos a vida da Demetria!" e aí,gente,gostaram?eu sei,tá uma droga,mas é o que saiu!:/kkk se não gostaram,blz,não fiquem com vergonha de dizer,eu só quero a sinceridade de vocês!beijos

10 comentários:

  1. Adorei estou a começar a ficar a ficar curiosa para saber o que vai acontecer...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei :D Estou Curiosaaaaaaaaaaa :P Bjs Tha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawwwnn
      obg,flor!*-*
      ainda bem que voces gostaram!bjs

      Excluir
  3. a meu deus
    já sei que vou amar
    nossa to doida pra
    que vc poste logo
    bjs linda.<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo postar quando o puder,mas vai ser o mais breve possível!
      Tomara que vocês gostem!:)bjs

      Excluir
  4. Já to sentindo que essa fic vai ser boa!!!
    Posta logo!
    Bjs
    Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu espero muito que vocês gostem!bjs

      Excluir
  5. aaaaaah já amei a introdução... imagina a fic?? Ansiosissima!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To fazendo oq posso e mau posso esperar pra ver a reação de vocês!kkkk
      e o epílogo é daki a pouco!bjs

      Excluir