30 agosto 2012

Para sempre nós-capítulo 23-ce tá bancando a maior otária nessa história!

Selena:pera aí,Miley,o que ele te disse depois do beijou? Miley:ele...pediu desculpas e saiu correndo...-disse desfazendo o sorriso- Selena:ele não gosta de você... Demi:tão falando do quê?-disse sentando ao lado de Selena- Selena:o Nick beijou a Miley e saiu correndo,agora ela acha que ele gosta dela! Demi:MILEY! Miley:mas Demi,por quê ele me beijaria? Demi:eu não sei!mas é sério,cara,você vai se machucar!sai dessa enquanto ainda pode! Miley:mas eu ainda nem consegui falar com ele depois disso! Selena:por isso mesmo!faz três dias!o cara te beijou,te deixou na chuva sozinha e depois some por três dias,o que mais você quer? Miley:quero que ele diga na minha cara! Selena:mas ele já disse!Miley,acorda,por favor! Demi:me desculpa,Miley,mas ce tá bancando a maior otária nessa história! Miley:DEMI! Dem:eu tenho que falar a verdade,ué! Selena:e ela tem razão! Miley:pra mim,já chega!-disse saindo- Demi:pra mim também!-disse saindo com raiva- Demi achava um absurdo o modo como Nick estava brincando com os sentimentos de Miley e resolveu ir falar com ele para tirar satisfações e defender a amiga.Andou um pouco e o encontrou encostado na parede do corredor da escola,conversando com outros alunos. Demi:Nick,eu preciso falar com você! Nick:depois eu falo com vocês,pessoal!-se despediu de sua turma depois de respirar fundo ao ver a cara séria de Demi-o que foi?-disse puxando-a para um canto- Demi:para,tá legal,para! Nick:parar com o quê? Demi:a Miley acha que você tá gostando dela,para de iludir a menina,ela vai sofrer muito se descobrir por quem você tá apaixonado de verdade! Miley:por quem que ele tá apaixonado?-disse por trás de Demi- Demi:Miley?!-disse assustada- Nick:pela Selena,Miley! Demi:NICK! Nick:ela tem que saber! Miley:você sabia,Demi? Demi:eu...sabia! Miley:e não me falou?-disse com os olhos lacrimejando- Demi:Miley... Miley:grande amiga você é!-disse saindo e chorando- Demi:parabéns,Nick!-disse saindo irritada- Demi estava dando passos apressados pelo corredor enquanto chorava quando esbarra em Sterling. Sterling:ei,ei,o que aconteceu com você? Demi:eu to bem!-disse limpando as lágrimas rapdamente- Sterling:não,não tá! Demi:eu vou ficar!-disse forçando um sorriso-e você?como é que tá? Sterling:to seguindo!aí,quer passear comigo depois da aula?aí você me conta o por que dessa carinha triste!-disse passando o polegar na maçã do rosto dela- Demi:pode ser!-disse sorrindo- Sterling:então até mais!-disse saindo- Demi:até! Demi sentia-se quebrada por perder uma amizade tão especial como a de Miley,ela era sua amiga a mais tempo do que podia lembrar tal como Selena e o roqueiro,mas ao mesmo tempo deu um leve sorriso ao lembrar que ainda restavam pessoas que sempre estariam ao seu lado,não importava o que acontecesse tal como Selena,Sterling e Joe! Continua... Foi mal por não ter postado ontem pessoal e por esse capítulo ser tão curtinho,mas tá aí e espero que gostem,beijemis!

4 comentários:

  1. aaaaaaaaah não! Diley :(
    Espero que elas se acertem haha
    Amei amei
    Posta logo :D

    ResponderExcluir
  2. A Miley tem que entender o lado a Demi, afinal o segredo não era dela, e sim do Nick. O garoto confiou nela, e Demi não poderia sair falando para alguém, principalmente para Miley que é apaixonada pelo Nick. Demi só estava tentando proteger a amiga!
    Posta Logo!
    Bjs
    Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro sua forma de enxergar as situaçoes de acordo com o enredo,e muito bacana ver a opniao de outras pessoas!
      Obg flor!*-*
      bjs

      Excluir