Bom,eu...não sei nem por onde começar,am...são tantas coisas pra falar...
primeiramente feliz aniversário,Demi!
você não sabe o quanto essa fã maluca aqui sacrificou por você,mas um dia,eu tenho fé que um dia você saberá!
sempre sofri preconceito por ser Lovatic,na verdade,só encontrei pessoas que realmente me entendem quando comecei meu blog e por isso sempre me escondi por medo de me criticarem,mas eu prometi que iria vencer o meu medo hoje contanto pra pessoas que eu nunca vi na minha vida a minha história,então aqui vai:
lembro da primeira vez que fiz um desenho,eu tinha oito anos e passei pro papel um desenho que havia em um livrinho infantil chamado "João e Maria".Claro que ficou torto,muito torto,mas todo mundo tava dizendo que ficou bom e aquilo foi me estimulando a continuar desenhando,esse era o dom que todos os membros da minha família paterna obtinham,mas eu era a única que conseguia criar os meus desenhos e então eu continuei desenhando,por que era a única coisa que eu sabia que tinha de especial em mim,por que até então,eu não conhecia o dom que tinha para criar.
Na terceira série eu sofri meu primeiro bullying,os meus colegas riam de mim por que eu era gordinha demais,por que eu era nerd e não ficava com nenhum garoto,era horrível as pessoas fazendo piadas comigo o tempo todo.Mas aí,meu pai e minha mãe resolveram se mudar me levando junto com o meu irmão pra um bairro totalmente diferente de todas as normas que agente conhecia,era tudo muito novo pra mim e pro meu irmãozinho que só tinha 4 aninhos na época e eu,oito,mas isso não significa que as coisas passaram a ser mais fáceis.
Quando eu completei 9 anos,meus pais se divorciaram e foi aí que eu conheci meu melhor amigo o qual eu tenho amizade até hoje e todo mundo diz que algum dia agente vai se casar,mas eu prefiro ser só amiga dele mesmo,pois ele é muito mulherengo como o Joseph e a inicial dele também é J!
Enfim,o divórcio dos meus pais foi muito difícil,não só pra mim,mas pra toda a minha família,pois os meus pais que já brigavam,passaram a brigar mais ainda fazendo com que criasse uma rixa entre minha família paterna e minha mãe,até minha madrinha que era minha tia e irmã do meu pai jamais falava comigo por eu ser muito parecida com a minha mãe em todos os aspectos!
Os anos se passaram e eu já estava acostumada até com todas aquelas brigas o tempo todo,mas comecei um certo tipo de transtorno psicológico no qual eu me achava muito feia e só me sentia bonita de verdade quando estava toda maquiada e produzida,mas odiava vaidade e,até então,não tava nem aí pro que os outros diziam da minha aparência.Mas aí,eu peguei piolho e todos da minha nova escola descobriram e a partir daí passaram a rir de mim e se afastar por que diziam que também não queriam pegar piolho,ninguém na escola queria ser mais meu amigo e eu não tinha culpa,minha mãe tentou de todas as maneiras acabar com isso,mas só foi passar depois de dois anos.De um certo modo até que foi bom,pois eu escrevi minha primeira música que se chama "minha vitória" e essa música descreve todas as forças e esperanças eu deposito em Deus,sim,é uma música gospel,mas eu não sou evangélica.
Depois,fui transferida pra um nova escola onde as pessoas passaram a ser mais legais comigo,mas não deixaram de zombar,pois eu estava fazendo amizade com um menino que,por puro azar,era o menino mais bonito da turma e todas tinham inveja de mim por que eu passei a ser a melhor amiga dele e espalhavam pelo colégio que na escola eu era comportada e na rua fazia besteira,de novo,bullying!
Por causa disso,ele passou a se afastar de mim e não queria mais a minha amizade,eu,fiquei muito triste e chorava todos os dias no meu quarto por causa do que as pessoas eram capazes de fazer comigo e eu de saber do fato que nunca me deixariam em paz,estavam até ameaçando me bater por causa desse menino,mas não o fizeram,ainda bem.
Foi nessa época que eu escutei "this is me" pela primeira vez e me viciei tanto nessa música,ainda mais quando eu soube a tradução,que até hoje toda vez que alguém ouve "this is me" ou "Demi Lovato" lembram de mim,principalmente em um trecho que diz "e você sabe como é se sentir na escuridão,sonhar com uma vida onde você é a estrela brilhando",pois apesar de todos dizerem que eu nunca iria conseguir realizar meu maior sonho que é ser cantora,eu continuo sonhando e acreditando em mim mesma.Eu comecei a perceber por essa música que eu estava aceitando demais o que as pessoas botavam na minha frente e não tava expressando a minha opinião,eu precisava mostrar ao mundo a voz que eu tinha e dizer que eu também tenho sentimentos.
Então,dois dias antes do seu aniversário do ano passado eu cantei "brand new day" pra toda escola e fui a mais aplaudida de todo o evento,todos perceberam a minha presença e eu passei a ser mais respeitada.
Mas eu continuava com meus surtos psicológicos,agora não era somente baixa auto estima,também era depressão,eu passava a inventar motivos pra chorar e ficava fazendo questão de relembrar todas as minha cicatrizes pra continuar chorando,por que,pra mim,chorar fazia eu me sentir viva e ter certeza de estava viva era muito bom!
Eu emagreci muito durante o tempo de depressão,mas não desenvolvi bulimia.Com tanto estresse,minha mãe desenvolveu uma doença na cabeça que arriscava seriamente a vida dela se ela não fizesse tratamento urgente e foi o que ela fez,mas pra conseguir o dinheiro,eu,minha mãe e o meu irmão tivemos que sobreviver de doações de amigos pra não passar fome,pois o tratamento era muito caro.Alguns amigos que antes eu juraria com a minha vida que eram verdadeiros me abandonaram nessa época,mas eu conheci gente maravilhosa que me ajudaram muito também.
Você,Demi,falando todo o tempo pra nós,seus humildes admiradores,sermos fortes me influenciou a isso,eu continuei lutando todos os dias,contra todas as piadas,contra todo o preconceito e todo o resto.
Minha família paterna e minha mãe finalmente fizeram as pazes,na verdade,sem eles minha mãe não teria conseguido,sem eles e Deus,é claro!
Eu passei a sorrir mais e agora todos sabem que eu também existo,pra falar a verdade,sorrio tanto que as pessoas me chamam de besta!
comecei a ler fanfictions de algumas blogueiras e agora tenho o meu próprio blog postando as minhas próprias fics!
Enfim,agora eu canto,desenho,escrevo e componho com muito mais vontade e esperança do que em toda a minha vida.Espero que,um dia Demi,eu possa te contar a minha história pessoalmente,mas até lá,me levanto todos os dias como um arranha-céu!
beijemis!
(esta sou eu)
Nossa, é nesses momentos em que eu leio ou vejo algo como o seu texto, que percebo quanto a minha vida é mais fácil...... passar por tudo isso não é para qualquer um, tem que ser forte.....
ResponderExcluirBjs
Nanda
PS: tem facebook? Se tiver me adiciona, o meu é "Fernanda Larruscaim"
nossa, juro que quase chorei aqui!
ResponderExcluirStay Strong ♥
Sorria mesmo, ser chamada de besta é quase um elogio! hahahaha
OMG SUA HISTÓRIA REALMENTE
ResponderExcluirME CHOCO !!!
UMA COISA EU TE DIZER : SE VOCÊ TEM UM SONHO LUTE POR ELE E ACIMA DE TUDO ACREDITE
QUE VOCÊ CONSIGA !
STAY STRONG !